Ha mortos e ha mortos

Tanta vermelhice acaba por ser parvoice.
O site maisfutebol mantem uma pagina de homenagem ao Feher isto quando ja se passaram largos meses apos a sua morte. Eu ate nao me oponho a que se preste homenagem a um desportista que faleceu cedo demais.
O que nao percebo e porque nao se prestam justas homenagens a outros futebolistas que faleceram em situacoes semelhantes e varios deles ja depois do Feher. Da-me a sensacao que tudo depende da camisola que os infortunados envergavam. Nao devia ser assim.

http://www.maisfutebol.iol.pt/feher/index.php

…E do jornalista responsável pela notícia ou crónica.

Atenta na rubrica “Sobe e Desce” do jornalista Luís Sobral (fica por baixo da coluna “Últimas”. O desgraçado do homem não pode redigir nenhum artigo que constitua uma crítica directa ou indirecta aos merdosos, que lá vêm os pés-descalço a “cascar” no autor. É que ainda por cima, poucos são os que apresentam argumentos válidos - só dizem bacoradas e demonstram o enorme ressabianço pelo facto da agremiação de benesses estar a ser posta em causa.

Só visto! Então no artigo “Madaíl: mais uma oportunidade perdida”, as respostas dos adeptos merdosos, é de ir às lágrimas. :lol: