Ha 50000 sportinguistas para ajudar o IPO ?

A RTP deu a noticia dos 50000, mas queremos agora que volte a falar dos 50000 no Estadio Jose Alvalade por outros motivos.

Vamos chegar aos 50000 euros de donativos ao IPO ate ao final de Setembro ?

Quem alinha na ideia ?

[member=14672]johnfrusciante ja falámos em off, aqui esta a ideia.

Isto parece me bem. Estamos a falar de que valor? Era giro serem todos doados ao fórum e o fórum faria uma transferência bancária para eles com o nosso nome. Digo eu.

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk

Excelente ideia! :clap:

[member=2068]skygod [member=121]Paracelsus

Eu dou dinheiro para isto.

Sent from my HM NOTE 1LTE using Tapatalk

Dou um Lampião… perdão, um euro, na boa sem hesitar.
Se for uma coisa bem feita, conseguem facilmente os 50.000.
Basta que o Clube entre nisso e por exemplo coloque no site a ideia, e que se junte ao valor normal de alguns produtos esse euro para quem quiser contribuir, valor no bilhete de um jogo, na nossa Camisola na Loja Verde, na Visita ao Museu ou nas próximas quotas.

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: Excelente ideia!.. Se o Sporting alinhar e se for bem divulgado, facilmente se chega aos 50.000 €. Penso que bastará um ou dois dias de jogo em Alvalade.

Um jogo em Alvalade era bem sacado.

Alinho!

Eu também

Alinho!

Alinho

Alinho. Dois pontos:

1. há cerca de 3000 foristas, certo? Isto tem que passar obrigatoriamente por sair do forum e ir parar a redes sociais como o Facebook.

2. A melhor forma de “anexar” todas as contribuições seria toda a gente meter a mesma descrição de transferência. Por exemplo: 50.000SportinguistasPeloIPO

Excelente ideia! Contem comigo! :beer:

Alinho. Obviamente que sim. Era uma exelente iniciativa.
Ate porque nao achei mal nenhum aquela passagem na rtp.

Concordo e alinho!

Eu alinho nisso!

Enviado do meu iPhone 6s usando o Tapatalk

Contem comigo!

Grande ideia! :great:

Também alinho. Imaginando que cada sportinguista contribui com 1€ estamos a falar de 50.000€. Se for com 2€ estamos a falar de 100.000€. São valores irrisórios, mas que podem fazer toda a diferença.

:great: Excelente iniciativa e também alinho caso vá para a frente !