Este Girão… Não apanha uma.
É o novo Cancelo. “Melhor do mundo” mas depois na prática não vejo nada
Ou eu tenho mt azar ou vejo sempre os adversários a defenderem mais
Este Girão… Não apanha uma.
É o novo Cancelo. “Melhor do mundo” mas depois na prática não vejo nada
Ou eu tenho mt azar ou vejo sempre os adversários a defenderem mais
A França a jogar desta forma compacta e organizada, é claramente a favorita a ganhar este europeu. Muito fortes individual e colectivamente.
Tem sido a melhor equipa do torneio, embora apenas duas jornadas decorreram.
O pernil mesmo assim é o único que saca destes coelhos da cartola
???
Estas a ver o jogo?
Tirando uma defesa com a máscara… Cada tiro, cada melro.
Não dá para irmos buscar este roberto?? Ofensivamente é muito bom jogador, bastante rápido
A realidade é esta neste momento : não somos melhores que estes avecs.
Vamos ver, cheira-me que ficamos pelo caminho ou amanhã ou na quinta.
SL
Roberto
Era já hoje
Estou, mas há dias assim, ha merito de quem marcou tambem, que por sinal quase todos golos de qualidade…
Sim o Girão é uma merda. Aparecem lhe não sei quantas vezes a frente em 1x1 e a culpa é dele. Já muito defendeu
Esperava mais mas
Não vejo nada no João R. nem no Chiquinho
Não acrescentam nada e trabalham pouco
Sim sim, a culpa é do Girão
Veremos se o seleccionador o mantém na baliza nos próximos jogos.
Desculpa lá mas dizer isto:
Quando és campeão do mundo em título graças ao Girão, só pode ser brincadeira.
Se há alguém naquela selecção que não tem nada a provar é o Girão.
É justo - havia muita bazófia.
Mérito para a França q fez um jogo muito bom.
É pá, já vi maus jogos do Girão, claro. Todos têm um jogo menos bom, mas este claramente não foi um mau jogo dele. Foi (mais um) ótimo jogo da França. A vitória é inteiramente merecida. Já na primeira parte fez algumas defesas, ainda que não tanto vistosas, mas importantes no sentido de cortar alguns desvios à boca da baliza por parte do Carlo.
Hoje estivesse la o Pedro Henriques, o Malian, o Gnata ou qualquer outro, chupava também 5 ou 6. Mérito total dos franceses. Ponto. E tem de se atribuir mérito a quem o tem, por muito que hoje nos tivesse custado.
Esta França atualmente não fica a dever nadinha a Portugal, Espanha ou Itália. Têm talvez um plantel mais reduzido ao nível de equilíbrio qualitativo. Há uns 3 ou 4 suplentes que ainda não estão ao nível dos habituais titulares. Mas trabalhado como têm feito, será uma questão de poucos anos até serem, também eles, uma potência na modalidade
O Roberto não sai de Paredes sem assinar contrato connosco.
O próprio Bruno já aqui tinha dito q os clubes tugas estavam a dormir, foi despromovido do Liceo para o Lleida e um clube competitivo podia tê-lo ido buscar.
Sim, quem nos dera o Roberto. O Liceo não anda a dormir e apercebeu-se facilmente do craque que ali estava, mesmo não vindo de um país com tradição na modalidade.
Saca-lo aos espanhóis não deve ser tarefa nada fácil. Que era uma contratação em cheio, la isso era.
A família Benedetto é a melhor formação de hóquei de França, está visto.
Começa cedo lol
Verona 0-1