Hóquei em Patins

Este Girão… Não apanha uma.

É o novo Cancelo. “Melhor do mundo” mas depois na prática não vejo nada

Ou eu tenho mt azar ou vejo sempre os adversários a defenderem mais

A França a jogar desta forma compacta e organizada, é claramente a favorita a ganhar este europeu. Muito fortes individual e colectivamente.
Tem sido a melhor equipa do torneio, embora apenas duas jornadas decorreram.

O pernil mesmo assim é o único que saca destes coelhos da cartola

1 Curtiu

??? :rofl:

Estas a ver o jogo?

Tirando uma defesa com a máscara… Cada tiro, cada melro.

Não dá para irmos buscar este roberto?? Ofensivamente é muito bom jogador, bastante rápido

A realidade é esta neste momento : não somos melhores que estes avecs.

Vamos ver, cheira-me que ficamos pelo caminho ou amanhã ou na quinta.

SL

Roberto :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

Era já hoje

Estou, mas há dias assim, ha merito de quem marcou tambem, que por sinal quase todos golos de qualidade…

Sim o Girão é uma merda. Aparecem lhe não sei quantas vezes a frente em 1x1 e a culpa é dele. Já muito defendeu

1 Curtiu

Esperava mais mas :+1:

Não vejo nada no João R. nem no Chiquinho

Não acrescentam nada e trabalham pouco

Sim sim, a culpa é do Girão :laughing:

1 Curtiu

Veremos se o seleccionador o mantém na baliza nos próximos jogos.

Desculpa lá mas dizer isto:

Quando és campeão do mundo em título graças ao Girão, só pode ser brincadeira.

Se há alguém naquela selecção que não tem nada a provar é o Girão.

É justo - havia muita bazófia.
Mérito para a França q fez um jogo muito bom.

É pá, já vi maus jogos do Girão, claro. Todos têm um jogo menos bom, mas este claramente não foi um mau jogo dele. Foi (mais um) ótimo jogo da França. A vitória é inteiramente merecida. Já na primeira parte fez algumas defesas, ainda que não tanto vistosas, mas importantes no sentido de cortar alguns desvios à boca da baliza por parte do Carlo.
Hoje estivesse la o Pedro Henriques, o Malian, o Gnata ou qualquer outro, chupava também 5 ou 6. Mérito total dos franceses. Ponto. E tem de se atribuir mérito a quem o tem, por muito que hoje nos tivesse custado.
Esta França atualmente não fica a dever nadinha a Portugal, Espanha ou Itália. Têm talvez um plantel mais reduzido ao nível de equilíbrio qualitativo. Há uns 3 ou 4 suplentes que ainda não estão ao nível dos habituais titulares. Mas trabalhado como têm feito, será uma questão de poucos anos até serem, também eles, uma potência na modalidade

3 Curtiram

O Roberto não sai de Paredes sem assinar contrato connosco.

O próprio Bruno já aqui tinha dito q os clubes tugas estavam a dormir, foi despromovido do Liceo para o Lleida e um clube competitivo podia tê-lo ido buscar.

Sim, quem nos dera o Roberto. O Liceo não anda a dormir e apercebeu-se facilmente do craque que ali estava, mesmo não vindo de um país com tradição na modalidade.
Saca-lo aos espanhóis não deve ser tarefa nada fácil. Que era uma contratação em cheio, la isso era.

1 Curtiu

A família Benedetto é a melhor formação de hóquei de França, está visto.

2 Curtiram

Começa cedo lol

Verona 0-1