Hóquei em Patins Masculino - Época 2025/2026

Nem sei qual a melhor contratação, se o Edo ou o Gil.
Este último vai ser mto útil para enfrentar o lodo q é o hóquei português.

3 Curtiram

Onde anda o GR filho do Paulo Freitas a quem andamos a pagar anos a fio de ordenados e que diziam aqui iria ser o futuro da posição???

Pois..

Voltou à Sanjoanense. Não correspondeu (aliás, daquela geração só o Navarro correspondeu) às expectativas do seu potencial mas é um bom GR. Tem o handicap de ser pequenino, tecnicamente até é bom.

Já agora, uma história engraçada sobre ele… Dias antes do nosso Sporting ser campeão de futebol em 2021, ele recebeu proposta dos rabolhos para ser o suplente do PH. Mandou-os f*der, e no dia a seguir lá estava ele no Marquês. Um grande leão.

12 Curtiram

Dessa geração lembro me do Xavi Pinho.
Pensei q chegasse a patamares mais altos.

2 Curtiram

Que venhas marcar uma era, Xano, como marcou uma era aquele que te precedeu. Toda a confiança. Agora, vamos ao trabalho!

Fosse esse o nosso maior problema… jogadores com o talento que lhe era reconhecido e com o que nos custava, são claramente de apostar.

vocês falam dos jogadores de hóquei como se os jogadores de hóquei fossem jogadores de futebol, a partir de uma certa idade se não tiveste oportunidade de jogar num clube maior que te dê condições de seres profissional a 100% é lógico que o hóquei passa a hobbie, ninguem vive com 600 ou 700 euros que saca do hóquei, é sempre algo mais. Claro que prevalecem os estudos e/ou outra actividade que seja a principal actividade profissional.

Daí que hoje em dia seja difícil ter jovens bons para ir sacar porque ou começam aos 18/19 anos num clube grande e pegam mesmo ou então desaparecem, vão jogando por paixão hobbie sem nunca atingir o nível que lhes era atribuído.

Tirando Sporting, Porto, Benfica, Oliveirense que são clubes profissionais, os restantes são semi-profissionais ou amadores.

E o Óquei?

Este ano não sei, mas normalmente é semi profissional, alguns profissionais, outros têm actividade profissional.

Conti Acevedo, Luís Querido, Alvarinho, Vieirinha, Miguel Rocha, Rampulla, Pol Manrubia… o agora retirado Poka. Acho que te precipitaste.

1 Curtiu

Aqui o plantel ja esta fechado ou ainda vai ter supresas ???

Fechado.

Temos equipa para ganhar tudo. O hoquei foi bem trabalhado este ano,

Os virosos encornados querem o Marc Grau, para substituir o Ordoñez no próximo ano.

Marc Grau não chateia. É bom jogador mas não vem fazer a diferença. E tem características diferentes do Ordonez. O Grau é muito mais interior.

1 Curtiu

Os sticks, (ou aléus) Reno não são nada de especial.
Devemos usar Azemad e pintar por cima.

isso é tudo igual… a azemad existe ha poucos anos, antes disso já havia hóquei patins de topo.

Não me digas a mim, diz isso aos jogadores do Barça q fazem isso.

E data para o regresso do Bridge, sabes Pedro?