O Carlitos não vem para o Sporting.
O Miguel nao vem, o Carlitos estao a decorrer negociacoes
Eu digo já que não vem, como já tinha dito ponho as mãos no fogo.
Ainda na terca tive a falar com uma pessoa, ele disse me que o Miguel nao quer mudar se para Lisboa, mas as negociacoes pelo Carlitos ainda estavam de pe.
O Carlitos nunca foi opção tal como disse há uns dias.
O Rocha antes renovar, Sporting tentou e recusou não percebo como ia mudar ideias agora
Entao qual sera o jogador que vira para o lugar dele ?
Miguel Guilherme continua em forma para levar o seu benfica ao colo.
Vibes do voleibol de 2024/25.
Dinheiro, paguem-lhe que ele vem.
Se quiserem ser forretas não há milagres.
Obrigatóriamente temos que ganhar pelo menos um jogo na luz.
E isso é tarefa muito complicada, até pelo histórico de arbitragens.
Inshala ![]()
era épico ■■■■■ os rivais sem o fator casa. Para juntar aos 3 títulos desta época
O Rocha nao quer sair do Norte…
O problema da negociacao esta ai.
Ele tem contrato com o barcelos.
E o mais bem pago do barcelos neste momento. Esta com 32 anos para que que vai mudar de ambiente agora ?
Para ganhar mais dinheiro noutro lado.
Mas pelos vistos nao e o que ele prefere.
O Manrubia no ano passado estava quase fechado por nos e preferiu ficar pelo norte. Sao opcoes.
Ainda bem então porque esse não vinha para cá acrescentar nada.
O Rocha é outra história portanto que se mexam e puxem da nota a ponto de ele mudar de ideias.
Ele teve proposta do Sporting antes de renovar pelo Barcelos e nao quis. Acho que so mesmo por valores absurdos e que ele saira do Norte
Apagar sff
Porra cruzes credo. Ainda bem que não veio a ser verdade
Sim o Manrubia teve com um patim no Sporting, depois surgiu a proposta do Porto, e ele queria ficar no Norte, entao assinou pelo Porto