Do que vi dele nas finais do campeonato de juniores, é um craque.
Um defesa/médio ou universal, como queiram chamar. Agressivo sem bola, robustez física, muito forte tecnicamente, boa stickada, golo fácil.
Muito bem sacado.
Do que vi dele nas finais do campeonato de juniores, é um craque.
Um defesa/médio ou universal, como queiram chamar. Agressivo sem bola, robustez física, muito forte tecnicamente, boa stickada, golo fácil.
Muito bem sacado.
Isto já é o Pedro Gil a dominar?
Rafa é o melhor jogador do campeonato?
Mesmo ficando tanto tempo de fora?
O Pedro Gil já teve peso nalgumas decisões. Por ex o Henrique ter renovado por +1 ano, passou muito por ele.
Mas é claro que o Edo também tem dedo nas decisões. Mas eles entendem-se às mil maravilhas, devido à grande amizade que têm.
O nosso hóquei está em boas mãos e temos um grande futuro pela frente. Está tudo a ser previamente preparado. Já temos o Nuno Santos fechado para 26/27.
Fantástico, com esses 2 globetrotters do Hóquei, acredito que vamos ganhar muito.
Mesmo com o Pauls não estávamos mal.
Sim, o Pauls foi importante no início do rejuvenescimento da equipa
Parece que o Barcelos conseguiu fechar o Torrents. Reforço brutal deles. Os 3 futuros melhores GR’s do mundo todos em Portugal. Com Conti nos lamps e Xano cá, o Torrents ou vai substituir o Malian no Porto ou o Sergi no Barcelona.
Já que estou numa de falar de GR’s jovens promissores, temos um miúdo de 2008 que já tem 1,82 (enche a baliza de forma absurda) e é uma máquina. André Fonseca. Este ano já foi treinar aos A e chamam-lhe de Taffarel.
Tem um futuro brilhante pela frente. Vai ser um GR de topo se tudo correr bem
Não sei se será uma boa alcunha…
Já saiu a convocatória das seleções de Portugal e Espanha para o Euro.
Gosto mais da equipa espanhola.
Querido já deveria ter entrado há mais tempo, agr parece me q perdeu o timing para ser jogador de seleção.
Alvarinho fez uma grande época em Itália onde o nível está fraquíssimo, eu não o levava.
Entre o João Rodrigues e Helder Nunes deixava em casa este último q tacticamente dá cabo da equipa com os balázios (q o Ares e bem não permitiu, por isso é q se davam mal).
Saúda se o Miguel Rocha e o Bessa ( e já vem em atraso esta chamada).
O beef do Sénica com o pai do Querido sempre foi o que limitou a convocatória. Nem sei como foi agora.
Eu deixava os 2.
Quem é esse Nuno Santos?
Oliveirense
O Alvarinho hoje serve para tudo( Barcelos, Seleção)para o Sr Paulo Freitas, só quando o tinha cá no Sporting é que pouco ou nada o utilizava…
Totalmente de acordo! O Alvarinho e o Gonçalo Nunes foram queimados por ele.
O Alvarinho concordo. O Gonçalo Nunes queimou-se a ele próprio. Não quer nada com o hóquei. Não é profissional por escolha própria (claramente que podia estar num clube melhor que o Murches)
Desconhecia essa faceta dele, pensei que o Paulo Freitas não lhe dava oportunidades só porque sim.
Não acredites em tudo o que lês no forum. Não se pode questionar o profissionalismo de um atleta só porque alguém diz no forum.