Hóquei em Patins Masculino - Época 2025/2026 - CAMPEÕES DO MUNDO!

Do que vi dele nas finais do campeonato de juniores, é um craque.

Um defesa/médio ou universal, como queiram chamar. Agressivo sem bola, robustez física, muito forte tecnicamente, boa stickada, golo fácil.

Muito bem sacado.

1 Curtiu

Isto já é o Pedro Gil a dominar?

1 Curtiu

Rafa é o melhor jogador do campeonato?
Mesmo ficando tanto tempo de fora?

O Pedro Gil já teve peso nalgumas decisões. Por ex o Henrique ter renovado por +1 ano, passou muito por ele.

Mas é claro que o Edo também tem dedo nas decisões. Mas eles entendem-se às mil maravilhas, devido à grande amizade que têm.

O nosso hóquei está em boas mãos e temos um grande futuro pela frente. Está tudo a ser previamente preparado. Já temos o Nuno Santos fechado para 26/27.

9 Curtiram

Fantástico, com esses 2 globetrotters do Hóquei, acredito que vamos ganhar muito.

1 Curtiu

Mesmo com o Pauls não estávamos mal.

1 Curtiu

Sim, o Pauls foi importante no início do rejuvenescimento da equipa

Parece que o Barcelos conseguiu fechar o Torrents. Reforço brutal deles. Os 3 futuros melhores GR’s do mundo todos em Portugal. Com Conti nos lamps e Xano cá, o Torrents ou vai substituir o Malian no Porto ou o Sergi no Barcelona.

Já que estou numa de falar de GR’s jovens promissores, temos um miúdo de 2008 que já tem 1,82 (enche a baliza de forma absurda) e é uma máquina. André Fonseca. Este ano já foi treinar aos A e chamam-lhe de Taffarel.

Tem um futuro brilhante pela frente. Vai ser um GR de topo se tudo correr bem

Não sei se será uma boa alcunha…

1 Curtiu

Já saiu a convocatória das seleções de Portugal e Espanha para o Euro.
Gosto mais da equipa espanhola.
Querido já deveria ter entrado há mais tempo, agr parece me q perdeu o timing para ser jogador de seleção.
Alvarinho fez uma grande época em Itália onde o nível está fraquíssimo, eu não o levava.
Entre o João Rodrigues e Helder Nunes deixava em casa este último q tacticamente dá cabo da equipa com os balázios (q o Ares e bem não permitiu, por isso é q se davam mal).

Saúda se o Miguel Rocha e o Bessa ( e já vem em atraso esta chamada).

1 Curtiu

O beef do Sénica com o pai do Querido sempre foi o que limitou a convocatória. Nem sei como foi agora.

Eu deixava os 2.

1 Curtiu

https://x.com/SCPModalidades/status/1939746229065261143

1 Curtiu

Quem é esse Nuno Santos?

Oliveirense

O Alvarinho hoje serve para tudo( Barcelos, Seleção)para o Sr Paulo Freitas, só quando o tinha cá no Sporting é que pouco ou nada o utilizava…

3 Curtiram

Totalmente de acordo! O Alvarinho e o Gonçalo Nunes foram queimados por ele.

1 Curtiu

O Alvarinho concordo. O Gonçalo Nunes queimou-se a ele próprio. Não quer nada com o hóquei. Não é profissional por escolha própria (claramente que podia estar num clube melhor que o Murches)

1 Curtiu

Desconhecia essa faceta dele, pensei que o Paulo Freitas não lhe dava oportunidades só porque sim.

Não acredites em tudo o que lês no forum. Não se pode questionar o profissionalismo de um atleta só porque alguém diz no forum.

1 Curtiu