Hóquei em Patins Masculino - Época 2024/2025

Comentário insolente.

Claro que esta seita pode e deve ir presa.

Agora colocar todos os adeptos no mesmo saco, é de uma alarvidade baixa.

Para já, nenhum deles estava identificado como sendo do Sporting e muito menos pertencente alguma claque.

Por falar em claques, a exemplo, a Torcida Verde angariou na altura 30.000€ para a construção do Pavilhão. Onde andava você?

Sim sim… que o diga o adepto do Benfica que invadiu o campo do estádio da luz e por pouco não violentou o árbitro. Grande ultra, esse.

Ou então aquele que frequentava os camarotes que não há muito tempo realizou um dos crimes mais hediondos do Portugal recente.

Há bons e maus em todo o lado. Contudo, infelizmente existe alguma tendência para este tipo de malta se juntar ou se encontrar alocada em zonas do estádio/pavilhão onde por norma estão destinados os grupos organizados, inevitavelmente.

Esta é das situações onde simplesmente não há desculpa possível.
Podiam perfeitamente ter causado uma tragédia e vão conseguir arruinar as suas vidas visto que os que já estão identificados irão responder por tentativa de homicídio.
Se forem sócios é mais que legítimo uma assembleia geral extraordinária para discutir a sua expulsão do clube.

Simplesmente intolerável.

1 Curtiu

Ok. Então mas concordamos que há um problema grave nestes grupos ou não?

E que a coisa se resolve prendendo a malta que é sempre identificada nos episódios de maior violência, sem panos quentes por serem do clube a ou b ou porque “os outros tb fazem”?

É só para saber.

Em primeiros lugar, vai ao dicionário ver o significado da palavra insolente porque claramente não sabes.

Em segundo lugar, aqui está um exemplo dos panos quentes.

Aliás, o teu comentário deixaria o vieira orgulhoso. Só faltou perguntares o que é que aqueles gajos andavam ali a fazer aquela hora.

o Romero em 5 jogos desta meia final fez golos em apenas 1. Teve nos momentos decisivos todos e falhou, lamento dizer isto, mas para o nosso “melhor jogador” esteve àquem nos jogos decisivos.

O comentário insolente parece ser reforçado com a sua resposta. Exemplificação perfeita.

Onde há panos quentes aqui? Quando alerto que esta malta deve ser identificada e presa.

Agora, pelo que parece ficou esquecido, volto a questionar…

A Torcida Verde (daqueles que você coloca todos no mesmo saco) angariou na altura 30.000€ para a construção do Pavilhão. Onde andava você? Onde?

Reforço que, há bons e maus em todo o lado. Contudo, infelizmente existe alguma tendência para este tipo de malta se juntar ou se encontrar alocada em zonas do estádio/pavilhão onde por norma estão destinados os grupos organizados, inevitavelmente.

Além de não saberes o significado de insolente tb não sabes a diferença entre claques no geral e os ultras.

Chamar ultras à torcida verde é coisa para me por a rir durante uns 15 dias lol

Ficamos por aqui. Já se encontra naquela desconversação ardilosa e a iniciação de argumentação “ad hominem”.

O que me estranha é isto ser permitido neste fórum.

Pena a derrota nos últimos 2 jogos.

Somos muito fracos em tudo o que é bolas paradas, espero que o plantel da próxima época tenha mais valências nesse aspeto.

Um obrigado aos 4 jogadores que saem!

Uma vergonha a arbitragem no jogo lá em cima, não ver a bola entrar na baliza é mau demais e mancha o profissionalismo e a competência da organização da competição.

1 Curtiu

Tu não sabes ler e os outros é que desconversam lol sim, vai pela sombra e da próxima não te armes em campeão que tens pouco jeito.

1 Curtiu

Muito entusiasmado com o novo core que se vai criar.

Embora percamos experiência (Girão e Perez à cabeça), acho que a base argentina vai dar-nos muitas alegrias, especialmente porque ainda são jovens e acho que estamos a cozinhar a longo prazo.

Não ligues ao que este senhor escreve. Por aqui, nada o estimula mais do que rebaixar/desqualificar os “foristas” dos quais discorda. Por norma, fá-lo com investida de “largo espectro”, distorcendo argumentos ou pontos de vista e generalizando, sem sujeito adverso claro. Por vezes, porém, como fez contigo, fixa um alvo. Quando me tomou ostensivamente de ponta, entre o padrão e a compulsão, procurou de imediato ferir, lesar: que eu não dominava o português, a sua gramática e pontuação. Engraçada acusação. Basta um tipo “deslocar-se” um pouco neste feed para encontrar, vindo de sua eminência parda, duas ofensas à concordância nominal: “É lá que se concentram a maioria destes gajos” e “Esta malta é para prender. Ponto. Sejam de que clube for.”

Combina raramente quatro qualidades nada invulgares: neurótico, palerma, pretensioso e canalha. Acrescentarei cobarde, porque dar cortiço às suas aleivosias é que está quieto.

1 Curtiu

Eu estou de acordo, mas não o culpo.

Com as lesões do Platero e do Bridge, o Romero - sendo dos jogadores que dá sempre tudo o que tem em cada jogada, foi dos que pagou mais a fatura, fisica e mentalmente.
No jogo 4 no dragão esteve francamente mal, falhando um LD (mal marcado) contra o suplente do Mali e fazendo duas faltas seguidas atrás da baliza que reaproximaram os corruptos do jogo.

Nolito é o GOAT e o melhor do mundo, mas isso não deve impedir-nos de saber avaliar racionalmente a qualidade que não veio ao de cima nesta eliminatória.

GOAT? a sério?
melhor do mundo? é um bom jogador e acima da média, mas melhor do mundo… no mínimo muito discutível.

Diria até que este ano nem o melhor da equipa foi, para mim foi o Verona.

2 Curtiram

Há um problema grave nestas pessoas que fazem isso, não nas claques/grupo em geral…
O problema, como em tudo, não é a familia que junta e assalta um banco é o a ovelha negra da familia…

O meu ponto nesta discussão, sem estar a desculpar as claques é sempre o mesmo. O grande problema é a educação do individuo e não do conjunto de todos os elementos ultra.

Sabes o que são ultras sequer? Ou para ti ultra é a pessoa de claque que é violenta? Parece-me que tu é que estás a confundir ultra com um casual ou hooligan. Não são a mesma coisa.

1 Curtiu

Sem me querer intrometer na discussão, todas as claques do Sporting são grupos Ultra e identificam-se como tal, a Torcida Verde não é exceção.

1 Curtiu

Pesquisa a diferença entre claques e ultras, terás a resposta. Não estou a confundir nada.

2 Curtiram

Apenas uma reflexão: este é o tópico do Hóquei em Patins Masculino - época 2024/2025, a grande maioria dos últimos comentários nada tem a ver com o Hóquei…

Acho normal falar-se e escrever-se sobre o que se passou após o jogo, mas não seria melhor abrir um tópico específico onde esse tipo de fenómeno seja discutido?

2 Curtiram