Hóquei em Patins Masculino - Época 2024/2025

Acertastes em cheio.

Em Guimarães confirmo porque já passei por isso com um grupo de casuals do Vitória. Também já fui a valongo ver hóquei mas não foi no dia que entraram cães e malucos com catanas na zona dos adeptos visitantes.

Eu vou lá sempre ,até agora nunca aconteceu nada e espero que não aconteça .
Aliás nunca acontece ,porque ficamos uns bons minutos cá dentro e depois saímos com a polícia toda por perto .
Os super agora nos jogos grandes chegam a ser 15 gajos .

Mas também depende da maneira como vais aos jogos. Nem toda a gente que vai para a bancada destinada aos adeptos visitantes vai inserida numa claque ou tem escolta antes e depois do jogo até aos autocarros. E é nessas situações que existem emboscadas… Neste caso de hoje parece ter sido mesmo direcionado a um grupo de pessoas, mas muitas vezes acontece simples e unicamente porque és do clube adversário, estás pouco acompanhado, etc etc

A moderação suspende tanto coristas por tuta e meia…

E que têm a dizer sobre este tipo de comentários?

Isto envergonhada o Sporting envergonhada o fórum

Espero uma ação exemplar

1 Curtiu

Isto é incitamento á violência puro e duro…

Espero que o fórum não se reveja nisto

2 Curtiram

Que exagero .
E tu não tens moral para falar de ninguém,visto que o teu sportinguismo é duvidoso…
E fico me por aqui .

1 Curtiu

Ridículo. Lá porque os gajos provocaram, mereciam morrer? É que foi por pouco…

Isso és tu que estás a escrever.

Eu fui muito claro no que disse e na ideia que passei sobre o tema.

Não falo da embocada/agressões. Falo da forma como, uma vez mais, casos de polícia são imputados a um clube como “os loucos do Sporting fizeram mal a famílias do Porto”.

Tudo isso é mentira e altamente reprovável.

Também assim escalam este tipo de ódios.

Não há tópico próprio para se falar dessas situações?

Aqui devia-se era falar de HP e do falhanço que foi não ultrapassar estes lenhadores…

12 Curtiram

Bem…Ainda bem que o presidente do Sporting já não é o Bruno Carvalho, senão já hoje de manhã tinha sido feito o julgamento, e dita a sentença do culpado…

5 Curtiram

Os tópicos das modalidades neste fórum tornaram-se degradantes, servem para se escrever sobre tudo excepto sobre as épocas desportivas. Este foi tomado por uns tipos que nunca sequer os vi aqui postar para escrever sobre claques :face_with_raised_eyebrow:

Prespectivando a nova época, em relação às famigeradas bolas paradas, enquadrando os nossos reforços.

Últimos 3 anos (dados hoqueipatins.pt):

Grandes penalidades
Girão - 57% | 0% | 33.3%
Xano - 69% | 50% | 62.5%

Livres diretos
Girão - 72% | 64% | 68%
Xano - 64% | 84% | 59%

O Xano teve muita variância a defender ld’s, não posso afirmar se vamos melhorar ou piorar, nos penaltis a perspectiva é de melhorias.

No ataque, não vou escrever muito. Penalidades o Rampulla e o Navarro não marcaram até aqui, o Verona deve-se manter. Livres diretos, o Navarro fez duas boas épocas mas este ano teve muito mal, já o Rampulla esteve particularmente bem (60%) mas é a primeira vez que começou a bater, uma única amostra de 10 lances não tem grande peso.

1 Curtiu

Tenho a dizer duas coisas… a primeira é que esta equipa não mereceu passar, foi melhor, tinha tudo na mão, mas simplesmente não quis.

No dragão a ganhar por dois a 7 min do final numa situação a jogar contra menos 1 durante 4 minutos deixaram fugir a vantagem, pior do que isso não mataram o jogo.

Depois disso, a jogar o jogo decisivo em casa, não arrumam a questão… uma equipa destas quer ser campeã?

Opa ainda bem que acabou porque acho que iam perder na final com o OC Barcelos.

A todos os que vão embora que façam boa viagem, acho que ainda deviam ir mais que aqueles que vão.

Em segundo quero dizer que as claques no geral são merda, os SDs são merda definitivamente, mas não se faz aquilo que se fez no fim do jogo, os que fizeram aquilo são merda igual.

SL

O que tu acabaste de escrever foi tipo, resumidamente, o que alguém muito famoso cá na praça pública recentemente disse: “pôs-se a jeito”!
Não… isso jamais pode ser justificação para se partir para a violência a ponto de incendiar um carro e colocar em causa a vida de pessoas!
Não… isso não pode nunca ser justificação.
Enquanto existirem pessoas cuja mentalidade e forma de pensar tenta justificar actos desta gravidade com um “puseram-se a jeito”, este mundo está muito, mas muito mal… e não tarda teremos novos episódios cujo escalar de gravidade jamais irá parar!

2 Curtiram

Os teus comentários sobre o que se passou são hediondos!
Lamento escrever isto, mas isto não é o que me fez apaixonar por um clube que sempre se pautou por ter um comportamento de excelência e valores.
Isto é descer ao nível dos comportamentos mais bárbaros que assolam os eventos desportivos e justificar tais comportamentos com uma típica infantilidade “ah…mas também me fizeram ou queriam fazer”.
Simplesmente triste e indigno.

4 Curtiram

Deixa-te de desculpas, membros da claque do porto que estiveram no PJR no hóquei a serem atacados após o jogo, quem achas que são esses encapuçados?

Não se admirem é com o escalar dessa situação, porque como do outro lado existe pessoal de inteligência igual, qualquer dia vai acabar por acontecer outra tragédia em resposta a isto e por aí adiante e quem provavelmente vai sofrer com isso é quem nada tem a ver com isto,

Querem libertar a vossa adrenalina combinem como os gajos do leste e vão para um sitio qualquer lutar entre si e evitem meter quem nada tem a ver com isso,

Sou completamente a favor das claques nos estádios e pavilhões, sem elas o apoio não é o mesmo, mas esta parte das claques, e digo isto sobre todos os clubes, é completamente aberrante.

4 Curtiram

Só tenho um adjetivo para esta gente, selvagens.

Vergonhoso.

1 Curtiu

Pessoas que pensam assim precisam de tratamento e devem te-lo na cadeia

cadeia porque? por condenar o que aconteceu com o carro?

Óbvio que não justifica mas não deixa de ser verdade que “meteram-se a jeito” ou se quiseres é mais adequado “foram à procura disto”.

Quanto a brevemente existir um escalar e novos episódios volto a repetir que é melhor abrirem os olhos porque isto é a realidade dos estádios e pavilhões nos últimos anos.

Poucos confrontos entre quem anda nessas vidas e muitos ataques covardes contra adeptos normais.

O meu ponto é aqui.

Isto acontece muita vezes e sem qualquer tipo de consequências ou atenção da CS dos casos que estou a falar em vários estádios e pavilhões.

Quanto ao resto acho que estamos todos de acordo.