Onde é que se encontra o comunicado do Sporting do adepto esfaqueado em Setúbal pelos NNMerdas e do benfica a repudiar?
Não estou a encontrar.
Onde é que se encontra o comunicado do Sporting do adepto esfaqueado em Setúbal pelos NNMerdas e do benfica a repudiar?
Não estou a encontrar.
Pronto, mais uma novela.
Tanta coisa pior que já aconteceu e ninguém fez comunicados…
Vergonhoso comportamento de alguns energúmeos que se dizem adeptos do sporting…
Sao sim uns animais criminosos, anarquistas…o seu lugar é na choldra
Devíamos deixar de escrever num tópico dedicado a uma modalidade desportiva do Sporting sobre um acontecimento que não tem nada a ver com desporto…
Devia obviamente ter havido um comunicado do Panelas a condenar. Pior ainda é não haver notícia que o monte de merda tenha sido detido.
Se não fizemos, devíamos.
Mas e tu? Condenas os ataques dos outros por serem dos outros e desculpabilizas os nossos por serem os nossos? Ou condenas todos? Só para perceber.
I don’t know who attacked that car but verbally agressive on a forum or in a stadium okay, outside a stadium not okay.
Physically agressive never okay not in a stadium nor outside a stadium nor elsewhere and in my opinion you leave the property of somebody else friend or foe alone.
Sometimes Portugal is a little far west.
Se tivesses lido o que já aqui disse terias lido que condenei sim.
Que deve ser tratado como crime público e que os culpados sejam apanhados.
Agora o Sporting emitir comunicado? Ou como tu cres, ainda estou à procura do comunicado a defender o nosso esfaqueado.
Sim, o Sporting deve condenar estas situações quando relacionadas com adeptos do clube. Seja quando são os seus adeptos a sofrer, seja quando são os seus adeptos a causar estas situações.
Acho que não é assunto, todos condenam o ato e tem de ser apurados os culpados e julgados ponto.
O comunicado do Sporting é que não faz sentido, ainda por cima nem se sabe ao certo quem está envolvido nisto
Tenho que concordar com isto. Por muito que se condene o que aconteceu, fica sempre a sensação que custa mais fazer comunicados a defender os nossos do que os de outros lados. Não consigo entender.
E os nossos vão apanhar num instante.
E querem que eu deixe aqui um caso da grande atuação das nossas autoridades.
Primeiro jogo no dragão das meias finais deste playoff do qual fomos eliminados hoje
E o que acontece é o seguinte…
No topo do pavilhão,tem um gajo a filmar que é o câmera men e está lá somente ele .
Mas as autoridades queriam identificar um adepto nosso ,pois o nosso adepto no fim do jogo revoltado com o roubo,faz o manguito várias vezes para o câmera men ,e os policias que lá estavam ,disseram que tinha lá um comissário da polícia no topo ,junto ao câmera men e que o iam identificar. Posso afirmar com 100% de certezas que não tinha nenhum comissário lá.
A abordagem não foi a melhor ,e também um dos senhores agente diz o seguinte "identifica o ,que é lagarto " triste fdp ,triste !
Ou seja se forem a querer identificar toda a gente que faz manguitos, então vão todos identificados.
E os policias a verem a intimidação dos adeptos do porco para o nosso banco (a bancada é mesmo colada ),para isso eles não fizeram nada .
Para não falar que vi um agente a cumprimentar ao intervalo,vários desses adeptos dos porcos , é tudo amigos e conhecidos …
Depois não acontece nada !
Resumindo tinha lá um comissário imaginário,e querem identificar por um manguito ?quantos já não mandaram a polícia para o crlh e com ela presente ?
O carro pertencia aos super dragões.
Agora pergunto, sem defender os gajos que fizeram isto, o quê que os tripeiros não haverão de ter feito?
Isto tanto dos nossos como dos deles é malta que decidiu viver assim o clube, e pode acontecer tanto de um lado como do outro.
No caso do dia de hoje não estamos a ouvir esta notícia ao contrário porque os tripeiros não conseguiram apanhar quem queriam, bem tentaram ..
Agora os excessos pagam se e quem for identificado naqueles vídeos terá certamente uns tempos complicados na justiça… Creio que já há detenções e mandatos…
Vamos ver
Isto não são adeptos, são apenas escumalha mesmo.
Muito bem o clube a condenar prontamente esses atos selvagens. O resto é desconversar.
Situações como esta tiram-me do sério, porque cada vez mais criam um clima de guerra e insegurança para um gajo ir assistir a um espetáculo desportivo… Antes de ir para um jogo com um rival, como a deslocação à Luz e ir ao Jamoro, parece que um gajo se está a preparar para ir para um território em guerra e não para um espetáculo/festa e tudo por causa de uma minoria de 1% de anormais que não sabem viver isto como deve ser. Aliás, há muitos que aposto que nem sequer vão aos jogos, nem apoiam propriamente nenhuma modalidade.
Para mim, isto é o básico, que sou um gajo que vai constantemente ao estádio/pavilhão e que como vivo próximo, costumo ir a pé tranquilamente e tenciono continuar a ir, não tem que ser meia dúzia de deficientes a instigar um clima de ódio que não representa ninguém.
E as autoridades cá estarão para condenar no próximo evento, mas para prevenir já não estão. Depois no jogo com o Leões de Porto Salvo (lol) estava um contigente policial enorme, numa medida reativa e sem qualquer tipo de lógica
Os tripeiros o que fizeram foi aparecer sem escolta, e andam armados em campeões que fazem e acontecem, e foram emboscados. É o que é. Isto tem acontecido em todo o ano desportivo, seja cá, seja na Europa. Eles em Guimarães com os seus amigos de Sevilha não queriam emboscar os de Guimarães? Queriam, não houve foi tomares para frente a frente. Hoje aqueles foram apanhados, claro que se trata de um crime, mas isto é um risco que corre quem o faz. É assim..
Nunca pensei ver aqui esta “santificação” dos meninos lá de cima, lol mas pronto, não sabem da missa a metade
Ora bem
Falaste tudo
E vai estar um contingente abismal agora nos jogos do Futsal e acredito que vá haver malta a ser agarrada nos próximos tempos
É o que é..