Hóquei em Patins Masculino - Época 2024/2025

muito bem o Jornal ‘Record’ ( quando merecem ser elogiados, há que elogiá-los também ) a considerar as conquistas que o Sporting já conseguiu nesta competição,

ao contrário doutros meios de comunicação ou doutras instituições ( sei bem que não o fazem porque a competição foi considerada pela FPP que na altura não era oficial,
agora, gostava de saber porque é que a competição nessas edições ( ganhas duas pelo Sporting, uma pelos vermelhos e uma pelos azuis ) não foi considerada como uma competição oficial, até porque o formato ou os moldes dela eram os mesmos da atual ou muito próximos, não se percebe ou se calhar percebe-se onde querem chegar … )

claro que o Sporting já ganhou esta competição duas vezes

vamos lá tentar a 3a, boa sorte e força equipa ! encarar um jogo de cada fez, como se fossem finais, vamos

1 Curtiu

FPP TV, Record e DAZN 1

https://www.record.pt/

Porco ganhou 6:1 ao Barcelos

Lamps também venceram o Riba D’Aves por 6 x 2. Se ganharmos hoje vamos jogar contra eles amanhã.

Souto! 1-0 :clap:

1 Curtiu

Pérez! 2-0 :clap:

Magalhães! 3-0 :clap:

1 Curtiu

3-1

Lesão grave?

Parece… a confirmar-se, adeus época.

Já vai ser difícil e sem nolito é completamente impossível.

1 Curtiu

Claro que tinha de ser o Nolito…

Gostava é que tivéssemos aquilo que os rabolhos têm,que é postar a duração das lesões dos jogadores das modalidades (fazer um comunicado),acho que não temos isso infelizmente.

Não é possível se for uma lesão de longa duração, tentar um jogador para substituir? Claro que com a garra, e qualidade do nolito não há muitos.

Talvez tenha sido só um (grande) susto. Se fosse muito grave, tinham-no evacuado imediatamente para o hospital.

Hoje, senti a falta da técnica e da criatividade do Font. Tantas vezes inconsequente, é verdade, mas dá ideia de que este ano não temos ninguém que faça a diferença individualmente.

Possível é, dinheiro é que coiso…

1 Curtiu

O que se passou com o Nolito? Foi no joelho?

boa e natural vitória, fomos sólidos e sérios, vamos por mais, siga

agora, outro assunto :

https://hoqueipt.com/artigo/7656-capitulo-sporting-ultima-pagina-primeiro-para

destaco o 3o parágrafo deste artigo a falar sobre o mercado do Sporting para a próxima época, para a época 2025/2026 :

da Oliveirense vem, pelo menos ( destaco esta expressão porque é importante nesta frase para o que vou dizer a seguir ), o Xano Edo e o Facundo Navarro
penso que ainda virá de lá mais um jogador > um jogador português, há uns tempos atrás falou-se que seria o Nuno Santos, mas mais recentemente já se falou que era antes o Diogo Abreu
a minha preferência pessoal é que seja o Diogo Abreu, vamos ver quem será, ainda não há muitas certezas

do Óquei de Barcelos vem o Danilo Rampulla e poderá ainda vir também o Vieirinha

na minha opinião, estamo-nos a mexer muito bem, só ficará a faltar um defesa estrangeiro de grande qualidade para vir para o lugar do Matias Platero > Carballeira

e para mim ( preferência muito pessoal ) também vinha um avançado mais de área ou mais interior estrangeiro de grande qualidade > Jordi Mendez, mas já sei que pelo menos para a próxima época um jogador deste tipo e com estas características muito específicas não virá ( pode ser que venha depois para a época seguinte, para a época 2026/2027 )

vamos lá trazer um grande defesa estrangeiro, que do mais urgente é o que fica a faltar

2 Curtiram