Hóquei em Patins Masculino - Época 2021/2022

Agora pode ir à vontade :sweat_smile: :rofl:… Até faz todo o sentido nesta altura ir a todas estas solicitações… Até é bom para o Clube e para a promoção da própria modalidade.
Agora entre um jogo 1 e um jogo 2 de uma final à melhor de 5, não…

Era fenomenal sacar o badosha.

muito respeito pelo goncalo alves ajudounos a chegar ha 1 divisão , disse sair so depois disso , cumpriu , sempre se assumiu portista , respeita nos, na altura sai para oliveirense , mais tarde chegou ao clube de coracão e nunca teve uma palavra de desrespeito por nos , por mim era muito bem vindo , grande goleador

O rafa é sportinguista? Essa agr é que não estava a espera

1 Curtiu

Qualquer um deles vale a pena. Especialmente o Gonçalo Alves. Estamos a falar de um indivíduo que não sendo atleta, é o melhor jogador deles de longe.
Basicamente quase que nos garantia limpar o próximo campeonato - como o porto se garantiu no andebol - e uma forte hipótese de revalidar o europeu.

Sacar o Gonçalo Alves seria épico. Nunca mais o Porto vinha cá buscar alguém com medo de represálias.

utopia.

Seria o mesmo que o João Matos aceitar ir para Venfique.

Sacava era o Cocco na boa. Um bocado de paciência com ele e faz-se…

Pior porque o João Matos não tem uma cláusula impossível para a realidade da modalidade como ele.

Do Porto queria mesmo era o Mena.

Agora não estou a perceber este fumo todo porque não é só o alarme a Norte mas também os vizinhos do lado.

Nunca na vida o João Matos ia para o lamps .

É quase impossível, ele e o Erick é certinho que nao jogavam lá.

Ah e falta o Cardinal , que tem mais ódio pelos lamps do que a equipa toda do Sporting.

2 Curtiram

Sim, eu sei. Assim como é quase impossível o Gonçalo voltar cá. Ok, ele não odeia o Sporting. Mas ama loucamente o Porto.

E olha que nunca mas mesmo nunca me lembro de noa ter destratado em momento algum.

Para mim tem mais valor que um wc, ou rui patricio da vida.

Nada contra e já o defendi neste fórum várias vezes. Mas ele é tão portista como o Matos é Sportinguista. Era esse o meu ponto. Dificilmente convencem o Bonnet a regressar.

1 Curtiu

a partir da próxima temporada, no hóquei, passará a haver limitação de 5 jogadores selecionáveis para a Seleção Portuguesa e 5 jogadores não selecionáveis na ficha de jogo de uma competição portuguesa, logo, o bom ( jogador de seleção ) jogador português passará a ser visto como ‘ouro’.
neste momento, temos 5 jogadores selecionáveis : Girão, Diogo Macedo, Henrique Magalhães, Gonçalo Nunes e João Soto.
penso que 6 seria o ideal e recomendável, por isso, qualquer um dos 2 seria bem-vindo até porque são dos melhores jogadores selecionáveis.

outro

Polik, podes estar descansado, não sou um desses casos que pensas que sou.

Exacto, e só temos que aceitar.

E é de louvar ainda existirem atletas assim.

Se gostava de o ver no Sporting, sim claro sem dúvidas, mas se ele gosta do Porto nada a fazer.

Phrz???

1 Curtiu

O varandas se conhece o Sporting, sabe que se for buscar o Gonçalo Alves… tem a reeleição garantida…

Varandas é tempo de começar a pensar no teu futuro…

2 Curtiram

Nenhum jogador de Hóquei vale 400 mil.

Com esse dinheiro era possível ir buscar 2 ou 3 jogadores de topo.

1 Curtiu