Na minha opinião devíamos estar tranquilos e não perder a cabeça nesta secção. Somos campeões nacionais e europeus, temos o plantel feito, um grupo unido e com provas dadas.
Devíamos sim era estar já a preparar as renovações de contrato e as contratações para o ano dado que alguns jogadores terminam contrato e terão de ser muito bem substituídos. Estar já a acautelar a saída do Gil com um craque.
O futuro o dirá… Agora preenches os meus requisitos, e como não pus a palavra lá que costumo usar, significa que já tiveste outra conta e percebeste logo o que eu queria dizer com «outro», de outra forma não me conhecendo no forum (!!?) como é que percebias a classificação só com uma imagem a palavra «outro».
Concordo com o receio de alguns em encarar a proxima epoca somente com 5 FL. Qualquer lesão ou castigo nos coloca com as calças na mão. Com isto da pandemia nem sei a qualidade que temos ou não na nossa formação.
Polik, posso-te garantir que nunca tive outra conta aqui no fórum, esta é a primeira e única.
percebi o ‘outro’ porque tive a ler os outros Tópicos das Modalidades e apanhei uma conversa tua com outro forista sobre aquele tema.
é fácil constatar que não sou um desses casos. do que eu percebi esses casos referem-se a foristas que defendem incondicionalmente tudo o que a atual gestão faz. ora eu nos poucos comentários que fiz até agora :
no futsal, defendo a vinda de ala esquerdino para render mais no imediato, daí ter sugerido o Cainan que sem querer soube que vai sair do Viña Valdepeñas ( não sei é se ele já tinha algum compromisso com algum clube mas era uma excelente oportunidade ), embora acho que fez sentido a aquisição do Caio Ruiz só acho que precisa de tempo paea ser ‘lapidado’
e
no hóquei, ao que parece vamos reduzir de 12 para 11 jogadores, eu defendo ‘sacar’ um português com potencial para manter os 12 jogadores pois numa fórmula ganhadora não se deveria mexer. outros clubes portugueses até vão replicá-la e o treinador do Barça sempre apontou este como um dos fatores do sucesso do Sporting.
por aqui vês que não sou um desses casos.
Leões ainda não terminaram ataque aos dragões, mas alvos preferenciais dos responsáveis leoninos são missões quase impossíveis
Duarte Pereira da Silva
Texto
4 de Julho 2021, 10:09
A guerra entre Sporting e Porto está longe de terminar. O primeiro episódio desta telenovela data já de 2021 (Recorde AQUI a cronologia de todos os acontecimentos), sendo o mais recente a operação família Costa (LER MAIS AQUI). Porém, os leões podem ainda voltar a tentar ferir os dragões.
Segundo o jornal Record avançou na passada sexta-feira, 2 de julho, o Sporting estaria a preparar o ataque a duas das estrelas portistas do hóquei em patins: Gonçalo Alves e Rafa (LER MAIS AQUI).
Contudo, pelo menos no que diz respeito a Gonçalo Alves, e segundo o Leonino apurou, este será um processo muito complicado. É que, apesar do carinho que o internacional português nutre pelo Sporting – fez grande parte da sua formação nos leões –, o jogador de 27 anos é portista desde pequenino e, apenas em circunstância muito particulares, abandonaria os azuis e brancos.
Para lá da questão emocional, o Porto, naturalmente, fará de tudo para não perder aquele que é, para muitos, o melhor jogador do mundo de hóquei em patins.
Em 2020/21, Gonçalo Alves realizou 42 jogos e marcou 72 golos.
Infelizmente isso é mais que obvio. Era bom que quem fosse votar tivesse tanto interesse nas modalidades como existe neste espaço, mas a vasta maioria que vota importa se é com o rendimento da equipa do futebol, isso é que faz mexer a agulha em termos de votos.
O que é estranho , é que que não fosse trazido o nome do Gonçalo Alves como hipotese de Vingança no caso Valdés aqui no forum , ninguem falava disso nos meios de CS.
Desculpa fazer te uma pergunta direta mas estás constantemente a referir essa questão do alarido nos rivais… Sou um completo leigo na matéria mas onde é que tiveste conhecimento desse tal alarido? Confesso que ainda não percebi bem essa questão.
Houve alarido nos fóruns dos rivais e com alguns insiders envolvidos nas preocupações. Inclusive, voltou-se a ouvir histórias dos bancos e perdões de dívida.
Alguma coisa aconteceu ou está para acontecer.
Não vejo o que podia causar tanto tumulto sem ser o GA.
Em relação a isso não sabia, no entanto a minha opinião é que , se existiram essas movimentações, entao o nome do GA e do Rafa foi só para camuflar outras intenções.
Até porque o plantel do Sporting já estava fechado há muito tempo, mesmo antes da movimentação do Valdés, que foi onde se falou na hipótese Gonçalo para retaliar.
E pá, que má notícia. Os meus treinadores preferidos das duas poias a saírem… primeiro o Mourinho do futsal, depois o Cabresto… tss, tss, já não há respeito…