Os priveligiados dos campeões europeus… Malvados… Cortar é o caminho…
Amén. Ouçam o sócio A+, he know’s better.
Mas façam o que entenderem, até agora lidaram com uma secção em piloto automático, que trouxe os tremendos resultados que todos conhecemos. Veremos como fica à medida que as coisas vão mudando.
Não vejo as coisas assim.
Todas as modalidades têm jogadores que não são convocados para os jogos, ganhem muito
ou pouco. Curiosamente, o futsal e o hoquei, que tem essa regra dos jogadpores NFL, tiveram
os melhores resultados este ano. Por esse raciocionio, então o Rui Silva e o Gersinho devem odiar o basket.
Outro ignorante que percebe 0 de hóquei .
Quando em Março estiverem com 40 jogos nas pernas e fora de tudo aí venham culpar o Paulo com as birrinhas frustradas do costume .
O Basquetebol não tinha jogadores na bancada, tinha jogadores que só andavam lá para treinar para poupar no orçamento e foi campeão com menos recursos que os rivais, mau exemplo.
O Basquetebol é um exemplo de otimização de recursos tal como foi o Futsal este ano.
Mesmo, que diriam então o Gersinho e o Rui Silva de uma equipa invicta ao momento ir buscar um Americano que foi estrela no rival pouco tempo antes…
Mas desses é melhor não falarmos, o phrz é fã de basket.
Seja no whatsapp seja aqui, a conversa é sempre a mesma.
O Hóquei tem zero culpa que as outras modalidades não se saibam organizar, mas esse teu ódio faz-te continuar com essa conversa da treta que só tu acreditas.
Já sei que não tarda vais dizer aqui que só se joga em Itália, na Catalunha, em Portugal, e em San Juan.
Obrigado ao Pedro Gil por tudo o que deu ao Sporting. Veio bem a tempo de nos ajudar a tornar a secção competitiva e vencedora. Ainda foi fundamental em muitos exitos.
É um jogador que, pelo que representa enquanto hoquista, podia ter ficado mais um ano, mas por outro lado é perfeitamente aceitável a sua saída porque estamos numa modalidade que tem muitas referências (dentro e fora do ringue) pelo que o “estatuto” de Pedro Gil, neste caso, não fará tanta falta. Diferente seria numa secção sem grandes referências ou com muitas mexidas e que precisasse de um verdadeiro líder. Neste caso do Hóquei estamos muito bem servidos e portanto é tranquilos. Pelo lado desportivo Pedro Gil já não era um acrescento muito grande e portanto não é por aí que ficamos mais fracos (digo eu).
Obrigado Pedro Gil, foi o ponto de mudança nesta secção. A garra, a competitividade, a vontade de ganhar, o querer mais para ele e para os colegas fez com que o Hóquei do Sporting assumi-se uma posição de destaque passados cinco anos.
És um dos grandes e nunca nos vamos esquecer da mítica celebração:rofl:
Pessoal não liguem ao sócio A+, essa conversa está mais do que gasta,já nem faz sentido.
Nós não vemos nas coisas nesse prisma, o hóquei nao tem culpa de nada apesar de ainda continuarem com o mesmo argumento, esses sócios A+ que vão surgindo por aqui.
Se se confirmar, é uma boa notícia para o atleta, que sai de cena no Sporting em grande como campeão português e campeão europeu, e uma boa notícia para o clube, que evita ter de pagar mais um ano de vencimentos ainda significativos a um atleta que estava já nitidamente numa fase descendente da carreira.
Foi a solução que defendi aqui ao longo de muito tempo e espero que se confirme. Seria o melhor para todos. Um enorme agradecimento ao Pedro Gil por ter sido uma das lendas do Sporting e pela lenda que foi no hóquei em patins — e que não deixará nunca de ser, independentemente do rumo que der ou não der à carreira.
Foi um dos melhores jogadores da história desta modalidade.
Em que momento é que eu falei no Pedro Gil e da sua evidente qualidade?
O que não faz sentido é ter sistematicamente 2 jogadores na bancada que jogariam facilmente nos rivais, em nenhum momento coloquei em causa a importância e a qualidade do Pedro Gil, nada a apontar, grandíssimo jogador.
Enorme respeito pelo Pedro Gil, fico com uma impressão ainda melhor do que aquela que já tinha dele, fossem todos assim.
“Saio muito feliz, embora me custe, naturalmente, sair. Mas é melhor sair após uma temporada assim e num ano histórico para o próprio Sporting CP. Aliás, até foi isso que me ajudou a tomar a decisão”, disse Pedro Gil ao Jornal Sporting, numa entrevista que pode ser lida na íntegra já a partir desta quinta-feira, confessando: “Saio porque quero. O Sporting CP queria que eu ficasse e até tinha mais um ano de contrato, mas acho que é o momento certo para me ir embora. Foram cinco anos maravilhosos, mas a última imagem é sempre a que fica e eu saí a ganhar”.