Andaram a rir-se disso, estão agora dia sim dia sim a levar com a estaca de Vlad Tepes por aquelas cloacas acima!
Vamos acabar com o mito que somos só betinhos e Viscondes!
Ai está fda-se cralho!
O próprio treinador na pista pediu licença, disse que ia dizer um palavrão e assim foi: Campeões Carahlo!
LOL
Temos 39 títulos Europeus Carahlo!
39
OK que nem todos de muita visibilidade, mas temos.
E tenho o prazer de me sentir ter a melhor equipa do planeta de dois desportos:
Futsal e Hóquei.
Nota: acho efectivamente que a nossa equipa de hóquei é a melhor do mundo, no entanto a nossa % de concretização de bolas paradas anda miserável, o que nesta modalidade conta muito, pelo que assim sendo é discutível.
No início da época até “podia” ver jogos que não havia questão.
A partir do meio do ano… Tinha mesmo que desligar o stream/tv.
The needs of the many…
I feel your pain.
Sim tens razão, só não coloquei o nome dele para não dar azar.
Apesar de estar a espera de algo bom no final.
Impressionante… desde 2015 pra cá, já ganhamos 17 títulos europeus ( 7 BdC e 10 varandas)
Factos…
Sem palavras. Que orgulho enorme! SE ESTE CLUBE QUISER, NINGUÉM O SEGURA!
PS-Obrigado Eng. GDB.
Tive coragem para mandar as superstições à fava e ver o Sporting x Boavista para ver o Sporting ser campeão. O golo do Paulinho fez-me ir ás lágrimas mas no resto do jogo o sofrimento foi grande.
Mas no hóquei ontem mudaram o canal para a RTP1 e marcou o Carnide (1-1 ou 1-2 nem recordo bem já). Hoje vim aqui ver o resultado passadas as “duas horas” e tinha acabado de marcar a Frutaria (4-3) faltando 2m30s para um final. Das duas vezes desliguei logo (após mudar duas vezes “para ficar igual a antes”). Nem sei o que dizer sinceramente.
Só mésinhas.
Tamos bem fdds…
Parabéns Bravos Leões pela conquista, é este o espirito e exigência que queremos que perdure no nosso Clube.
Força Sporting
Liga Europeia de Hóquei em Patins
15-05-2021
Meia-Final: Benfica 6 x 7 Sporting
16-05-2021
Final: Porto 3 x 4 Sporting
Quando do nosso lado temos animais competitivos do calibre de um Girão, Romero, Perez, Gil, o adversário pouco pode fazer.
Sem falar do Platero, q provavelmente é o defesa mais “manhoso” do mundo.
Mena para mim é uma das desilusões da época e o Gonçalo Alves e o Reinaldo hj estiveram mal.
Parecia q nos é q jogamos primeiro as 1/2’s.
Verona muito bem na parte final.
O Telmo acabou por ir de menos a mais tb.
Que tanga de transmissão da RTP q tinha sido tão saudada, fraca qualidade de imagem.
Há uma figura que ultrapassa, claramente, qualquer presidente no que ao hóquei diz respeito.
Eu sou do tempo em que o Sporting jogava para não descer de divisão, com pouco ou nenhum apoio financeiro do clube. Saltava entre o Paz e Amizade, em Loures, e Vale de Figueira, o dinheiro escasseava e as condições de trabalho, também.
Esse homem é o Gilberto Borges.
Com grande sagacidade, lá foi progredindo nos diversos escalões, até chegar à primeira divisão.
Quando, finalmente, a modalidade foi abraçada pelos meios do clube, o seu conhecimento sobre a modalidade levou-nos para o patamar máximo que é possível alcançar. Taça CERS, Liga Portuguesa e Taça dos Campeões Europeus (hoje Liga Europeia).
E tantas críticas que aqui fui lendo. Ultrapassado, antiquado, limitado… Podem chamar-lhe tudo. Mas, sem ele, não havia hóquei no Sporting.
Parabéns a toda a secção do hóquei do Sporting por mais um título europeu.
Muitos Parabéns e obrigado pelo seu trabalho @GILBERTO_BORGES
Fiquei hoje a saber que o Hoquei ja tem Power Play como o Hoquei no Gelo, isto sao os anos que eu nao vi hoquei em patins…
Isto é o Sporting. Estamos a ter um verdadeiro ano de ouro…
Enorme conquista !
Parabens meu GRANDE Sporting , mais uma conquista, para o nosso Museu a continuar assim vai precisar de obras de alargamento para caber tudo .
Mais uma enorme conquista do nosso Sporting.
Equipa técnica e jogadores estão de parabéns.
Bi-Campeões Europeus. Simplesmente fantástico.
Somos o clube português com mais troféus europeus no Futsal e Andebol. O Hóquei para lá caminha (em Ligas Europeias já o conseguimos). Sem falar em Atletismo que simplesmente não há igual.
É continuar a aumentar o museu.
Viva ao Sporting!
Somos o clube com mais troféus Europeus no Hóquei.
Em Portugal, o Farcelona tem mais