Hóquei em Patins Masculino - Época 2019/2020

Saídas: Henrique Magalhães (UD Oliveirense); João Pinto (Amatori Lodi); Vítor Hugo (UD Oliveirense)

Entradas: Telmo Pinto (FC Porto); Alessandro Verona (Amatori Lodi); João Souto (HC Turquel)

Alguém sabe ou compreende o porquê da saída do Henrique Magalhães para a Oliveirense?

Henrique quer voltar ao norte e a Oliveirense vai pagar para o ter

Adeus e boa viagem

Jogava bem a espaços.
Em dia não era exasperante

E não se arranjava melhor que o Telmo Pinto para o substituir? É que se as “trocas” João Pinto/Verona e Vitor Hugo/Souto são um upgrade, esta do HM/Telmo Pinto é um downgrade bem óbvio.

Havia melhores, mas terias de pagar
Iluzzi duvido que alguma vez saia do Lodi (pelo que dizem é tipo como o Miguelin no futsal) e terias de pagar
Edu Lamas já estava garantido pelo slb
Franco Platero vai para o Liceo, sinceramente nem sei se vão pagar por
ele, mas teria sido a minha opção
Gonçalo Meira e Remi Herman ainda precisam de amadurecer para este nível

O Telmo percebe-se, foi a custo 0 e era dos poucos disponíveis no mercado

Mas é preciso ter calma, pode ser que o futuro nos reserve boas surpresas :wink:

x.com

Estejam descansados malta… :mrgreen:
Faz parte da lista! :lol:

https://www.facebook.com/317297386922/posts/10155966272156923/?sfnsn=mo

https://www.facebook.com/467609313379173/posts/1356763327797096?s=100016619413495&v=e&sfns=mo

Comentei no outro tópico quando deveria ter comentado neste (não sabia que já estava aberto): bem-vindo, Verona.

Belo reforço, jogador que vai assegurar a qualidade futura desta secção quando outros saírem e/ou diminuírem o rendimento.

Muito preocupado com a substituição do Henrique e sobretudo com a continuidade do Caio.

Isto.

A continuidade do Caio não me preocupa tanto porque acredito que para o ano vá ter um papel bastante residual, sobretudo de balneário. Vamos ver se estou certo.

Com a substituição do Henrique, sim, estou um pouco preocupado. Seria bom contratarmos um grande jogador para esse lugar, mas presumo que com a vinda do Telmo Pinto já não venha ninguém. Não fosse essa dúvida e para mim o plantel seria excelente.

O Sporting é campeão europeu e no campeonato luta contra 3 das 4 melhores equipas do Mundo, por isso não se pode dar ao luxo de ir buscar um suplente ao Porto e de ficar com um reformado no plantel.

Verona e Souto são boas movimentações de mercado, mas trazer Telmo Pinto e ficar com o Caio, são dois erros.

Também não concordo com a continuidade do Caio. Considero também que o plantel continua muito extenso, ainda por cima temos Gonçalo e Alvarinho emprestados.

Não se o Telmo é assim tão inferior ao Henrique.

Mas a minha grande preocupação vai para os jogadores capazes de desequilibrar. Gil não vai para novo e Marin não mostrou a sua valia. São duvidas importantes para a próxima época.

Gosto dos festejos ;D

Vou comentando há medida que as coisas forem oficiais.

Excelente a aquisição do Verona. Muito bom jogador. Vamos ver como se ambienta vindo de um campeonato onde se “trabalha” bem menos do que cá.

Bem Vindo.

SL

Pena o Caio não ir também, é uma permanência desnecessária, sem grande sentido.