Calma. Está tudo a correr de acordo com o que está delineado.
Época 22/23 miserável, a ponto até de cair para a segunda divisão, e na próxima a ansiada extinção da modalidade. Sem stress, estes bandidos sabem o que estão a fazer.
Entretanto, se gostas da modalidade, tal como eu e muitos outros sportinguistas, vai vendo jogos da liga espanhola ou argentina, e vai suspirando para que esta cáfila seja corrida o mais rápido possível para que venha alguém que respeite o ecletismo do clube, coisa que estes facinoras não fazem.
Explica lá como se desce a uma coisa que nem sequer existe?
Foi uma maneira de falar para justificar uma mais que previsível época miserável.
Ou acreditas que vamos ter sucesso com esta merda de equipa?
Já andas a levar na boca dos feiras e não sei quê, quando levares com as lampionas e formos humilhados com goleadas, vais perceber o que quis dizer.
Ou não…
#apostarnaformação
#investirnasmodalidades
Eu entendo e o que eu quis dizer é que eu acho esta a equipa mais dispensável do Sporting. Nada contra as miúdas, mas sim contra a organização da modalidade em si, que nem tem equipas para se fazer uma segunda divisão. Perdes jogadoras por esta ser a modalidade mais amadora que existe, em que preferem ir jogar para o clube da terra na aldeia do que estarem num grande em Lisboa, e isto por razões profissionais.
Esta modalidade para mim é para acabar.
Não precisas sugerir. Eles vão mesmo acabar com a modalidade.
Não faz sentido ter uma modalidade neste estado sem competitividade nenhuma.
Ou então, temos uma equipa só com miudagem formada no clube
Até tenho medo do resultado final.
Mas força, leoas.
Outra Supertaça oferecida ao rival sem disputa sequer…
Menos de dez e a Taça é nossa…
até podem jogar com as suplentes, serve de treino.
RICARDO PEREIRA: “TEMOS CRENÇA PARA VENCER”
Por Sporting CP
16 Set, 2022
Treinador Leonino abordou jogo da Supertaça diante do SL Benfica
A equipa feminina de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal joga, este sábado, às 15h00, a Supertaça da modalidade diante do SL Benfica.
Na antecâmara do jogo, o treinador Ricardo Pereira falou com o Jornal Sporting e lançou a partida. “São sempre jogos emocionantes, um dérbi entre duas grandes equipas, esperamos um jogo de grandes dificuldades perante um grande conjunto que tem conseguido dominar o hóquei em patins feminino a nível nacional. Temos as nossas ambições, prometemos entrega máxima no jogo e crença para vencer”, começou por dizer o técnico Leonino.
Sobre as equipas, Ricardo Pereira fez o raio-x possível para um jogo que será o primeiro oficial da nova temporada: “Da parte do SL Benfica houve algumas alterações mas o núcleo duro mantém-se. Acredito que a linha de pensamento continuará igual e não haverão muitas alterações”, disse o treinador, prosseguindo depois para o lado verde e branco: “No Sporting CP temos um misto de experiência e sangue novo que quer muito ajudar a equipa. Com esta mudança de equipa técnica criam-se novas ideias e uma nova envolvência para que todas as atletas estejam alinhadas. Temos muita gente com vontade e força de vencer, mas com os patins assentes no rinque”.
Além disso, Ricardo Pereira adiantou e caracterizou que Sporting CP será este a apresentar-se na Supertaça: “Igual a si mesmo, com os seus valores enquanto Clube, forma de estar e espírito de vencer. Temos noção das dificuldades, mas todos os dias trabalhamos com afinco e é dessa forma que vamos entrar. O objectivo é vencer”.
Aos Sportinguistas, Ricardo Pereira quis deixar uma mensagem: "A todos os Sportinguistas peço que venham até Vila Franca de Xira para ajudar as nossas atletas que são umas verdadeiras Leoas. Venham até ao pavilhão e ajudem-nos a trazer a Supertaça para Alvalade.
Força miúdas. Dai o vosso melhor, porque vamos precisar que estejais em pleno.
Olha-se para o nosso plantel e revolta.
Estes canalhas nojentos precisavam era de levar naquela focinheira.
1-0 para o putedo vermelho.
Uma distração estupida de uma das nossas que não se desfez da bola no nosso meio rinque, passaram os 5 segundos, e as gajas na sequência marcaram.
2-0. Vai ser a degola dos inocentes.
Compense não bastasse, temos um treinador lampião.
Vergonha do ■■■■■■■.
Cumprir calendário até ao fim da época sem humilhar demasiado o clube.
#investirnodesportofeminino