Hóquei em Patins Feminino - Época 2022/2023

Calma. Está tudo a correr de acordo com o que está delineado.
Época 22/23 miserável, a ponto até de cair para a segunda divisão, e na próxima a ansiada extinção da modalidade. Sem stress, estes bandidos sabem o que estão a fazer.
Entretanto, se gostas da modalidade, tal como eu e muitos outros sportinguistas, vai vendo jogos da liga espanhola ou argentina, e vai suspirando para que esta cáfila seja corrida o mais rápido possível para que venha alguém que respeite o ecletismo do clube, coisa que estes facinoras não fazem.

Explica lá como se desce a uma coisa que nem sequer existe?

https://twitter.com/SCPModalidades/status/1568928496793133056?s=20&t=DrRH3A6N72I-5dKl8GOklg

Foi uma maneira de falar para justificar uma mais que previsível época miserável.
Ou acreditas que vamos ter sucesso com esta merda de equipa?
Já andas a levar na boca dos feiras e não sei quê, quando levares com as lampionas e formos humilhados com goleadas, vais perceber o que quis dizer.
Ou não…

1 Curtiu

#apostarnaformação
#investirnasmodalidades

Eu entendo e o que eu quis dizer é que eu acho esta a equipa mais dispensável do Sporting. Nada contra as miúdas, mas sim contra a organização da modalidade em si, que nem tem equipas para se fazer uma segunda divisão. Perdes jogadoras por esta ser a modalidade mais amadora que existe, em que preferem ir jogar para o clube da terra na aldeia do que estarem num grande em Lisboa, e isto por razões profissionais.

2 Curtiram

Esta modalidade para mim é para acabar.

Não precisas sugerir. Eles vão mesmo acabar com a modalidade.

2 Curtiram

Não faz sentido ter uma modalidade neste estado sem competitividade nenhuma.

Ou então, temos uma equipa só com miudagem formada no clube

2 Curtiram

.

https://twitter.com/SCPModalidades/status/1569990364827615235?s=20&t=wy46HJ0NFMxdYjk25LXOWg

Até tenho medo do resultado final.

Mas força, leoas.

1 Curtiu

Outra Supertaça oferecida ao rival sem disputa sequer…

Menos de dez e a Taça é nossa…

até podem jogar com as suplentes, serve de treino.

RICARDO PEREIRA: “TEMOS CRENÇA PARA VENCER”

Por Sporting CP
16 Set, 2022

HÓQUEI EM PATINS

Treinador Leonino abordou jogo da Supertaça diante do SL Benfica

A equipa feminina de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal joga, este sábado, às 15h00, a Supertaça da modalidade diante do SL Benfica.

Na antecâmara do jogo, o treinador Ricardo Pereira falou com o Jornal Sporting e lançou a partida. “São sempre jogos emocionantes, um dérbi entre duas grandes equipas, esperamos um jogo de grandes dificuldades perante um grande conjunto que tem conseguido dominar o hóquei em patins feminino a nível nacional. Temos as nossas ambições, prometemos entrega máxima no jogo e crença para vencer”, começou por dizer o técnico Leonino.

Sobre as equipas, Ricardo Pereira fez o raio-x possível para um jogo que será o primeiro oficial da nova temporada: “Da parte do SL Benfica houve algumas alterações mas o núcleo duro mantém-se. Acredito que a linha de pensamento continuará igual e não haverão muitas alterações”, disse o treinador, prosseguindo depois para o lado verde e branco: “No Sporting CP temos um misto de experiência e sangue novo que quer muito ajudar a equipa. Com esta mudança de equipa técnica criam-se novas ideias e uma nova envolvência para que todas as atletas estejam alinhadas. Temos muita gente com vontade e força de vencer, mas com os patins assentes no rinque”.

Além disso, Ricardo Pereira adiantou e caracterizou que Sporting CP será este a apresentar-se na Supertaça: “Igual a si mesmo, com os seus valores enquanto Clube, forma de estar e espírito de vencer. Temos noção das dificuldades, mas todos os dias trabalhamos com afinco e é dessa forma que vamos entrar. O objectivo é vencer”.

Aos Sportinguistas, Ricardo Pereira quis deixar uma mensagem: "A todos os Sportinguistas peço que venham até Vila Franca de Xira para ajudar as nossas atletas que são umas verdadeiras Leoas. Venham até ao pavilhão e ajudem-nos a trazer a Supertaça para Alvalade.

Força miúdas. Dai o vosso melhor, porque vamos precisar que estejais em pleno.

1 Curtiu

Olha-se para o nosso plantel e revolta.
Estes canalhas nojentos precisavam era de levar naquela focinheira.

1 Curtiu

1-0 para o putedo vermelho.
Uma distração estupida de uma das nossas que não se desfez da bola no nosso meio rinque, passaram os 5 segundos, e as gajas na sequência marcaram.

2-0. Vai ser a degola dos inocentes.
Compense não bastasse, temos um treinador lampião.
Vergonha do ■■■■■■■.

Cumprir calendário até ao fim da época sem humilhar demasiado o clube.

#investirnodesportofeminino

1 Curtiu