Se ao menos completassem o plantel com 3 ou 4 craques espanholas, seria óptimo.
O problema é que estive a assistir ontem em directo a apresentação da parlem ok liga espanhola feminina, e distribuição de prémios referentes à época transacta, e as cracalhonas estavam lá todas presentes a representar os seus clubes, por isso, um desastre desportivo se avizinha quando se iniciar a época.
Mas deve estar a correr tudo segundo o guião.
Péssima época, e consequente extinção do hóquei feminino.
Craques espanholas??? A sério que chegaste a sonhar com isso?
A virem para Lisboa será para os “vizinhos”.
A sério? Se precisarem eu tenho uma prima com 10 anos, o sonho dela é jogar pelo Sporting no futebol, mas se lhe quiserem dar uns patins ela aceita de certeza.
Pah, la no fundo, a doença Sporting fez-me sonhar por algum tempo.
Tipo, dispensaram algumas boas jogadoras, isto vai ser para reforçar à séria e mandarem vir material de primeiríssima água.
Isso é o lado emocional a falar, depois tens o lado racional. E vês a equipa masculina tão deficitária, e sendo mais impactante que feminina, e a não receber ninguém, acordas para a realidade.
E bates com força com a cabeça na parede quando reflectes e dás conta que tens o grupo directivo mais miserável que já tivemos, ou um dos mais miseráveis.
Muito bom
Mais miserável, talvez não, mas miserável, sobranceiro e vaidoso… parece a corte de D. Manuel I.
Claro,. Uma delas distinguida como pertencente ao 5 ideal da época passada, já passou pelo carnide, a Marta Piquero, esteve na cerimónia.
A única que nós tivemos, e não era grande espingarda, foi a Guti.
É assim, refiro-me no geral. O engodinho foi um péssimo presidente, o soares franco talvez o pior de todos, mas não me lembro, posso estar a esquecer-me, de algum ter feito tão mal as modalidades femininas como estes canalhas. Ou ter deixado cair alguma modalidade como estes imbecis se preparam para deixar cair.
O croquete emproado Santana Lopes encerrou pelo menos três.
Mas olha que ela em Espanha tem-se safado é feito boas performances.
Já tem uma idadita avançadita, mas vi coisas dela lá, que por cá não mostrou. Não sei se falta de motivação…
Sim, verdade. Esse caça tachos.
Sei o que é isso…
Mas eles gostam de levar no pacote.
Alguns têm pinta disso, principalmente o “rasga-bilhetes”.
Sei ao que te estás a referir, mas não é
É uma colombiana que jogava no CENAP
A Adriana foi uma das melhores jogadoras do mundo
Pilar da seleção Argentina e do Voltrega onde ganhou tudo
Veio para cá já com idade avançada, e com uma postura já menos séria
E parece-me que também nunca se adaptou 100% ao campeonato português
Alguém que esteja no pavilhão consegue confirmar se são mais do que 6 jogadoras? E se sim, sabem todas patinar? É possível que esta época recorram a empresas de figuração para encher o banco.
A vergonha e tanta, que nem transmitem o jogo em directo, mais valiam terem fechado a equipa, isto só revela amadorismo, num clube desta dimensão, mesmo que apresentassem um plantel muito mais fraco que a época passada, não se pode chegar a este ponto ridículo de se apresentar meio plantel, isto nem nos clubes de bairro já não se faz nada disto!!!