Abrir secções e deixa las ao Deus dará não vale a pena
O Eng Gilberto Borges fica a fazer o q? Não foi desterrado para o Feminino?
Esse já não tem grande saúde
Autografados com um obrigado fudurico
Moncóvio acabou de confirmar o fim da modalidade e a sua saida.
Sofia Moncóvio: «Terminou o meu ciclo e o do hóquei feminino do Sporting»
Capitã deixou uma mensagem no Instagram onde oficializou o fim da modalidade
“Terminou o hóquei feminino do Sporting Clube de Portugal”
Só peca por ser tardia. Ontem já era tarde!
Prefiro ver tiro ao pombo sub 14 anti binário.
Fechar o tópico de uma modalidade que também ela foi fechada é algo que deveria envergonhar alguns sportinguistas, só que não…
Acabam com o Hóquei Feminino pq não há escalões de Formação? Dps do término do Fut Praia, retive esse argumento do Frederico, acredito q seja por aí
Tenho pena, realmente. Há leoas que gostam de envergar o nosso símbolo, sonhar com conquistas com ele ao peito. A ver vamos o q muda daqui a uns anos…
Fechar modalidades é o caminho mais fácil para quem não quer trabalhar, para quem não quer lutar por um Sporting melhor e mais forte.
Já são várias com esta direção, para mim este não é o caminho.
Já há comunicado oficial? Ou estão ocupados com a nova equipa de basket feminina?
O dr. Varandas já passou a certidão de óbito? Ou não tem tido tempo?
Deve estar no solário a trabalhar como sempre.
https://twitter.com/CabineSport/status/1672685340232916993
Sporting confirmou em AG o fim do Hóquei feminino e o regresso do Basquetebol feminino.
E cão tentar fazer o mesmo com o masculino. Mas não será com dinheiro meu. Aprendam a sustentar o vicio deles… ![]()
![]()
Anunciar assim o fecho é uma vergonha. Mas também se é para ter uma modalidade nestas condições mais vale não te
Não íamos ter uma equipa de Sub19? Pelo menos no Twitter li isto
E a extinção de todas as modalidades sem formação…
Talvez ficasse melhor: E a extinção de todas as modalidades sem excepção…
Já disse no passado que não condeno esta notícia.
Não me incomoda que se fechem estas modalidades, se o objectivo for alocar esses recursos às outras modalidades que melhor defendem a Marca Sporting. Tenho é dúvidas que seja o basket feminino a fazê-lo.