A frase do ‘grande lider’ era mesmo a PAIXÃO PELAS MODALIDADES.
A única paixão, são as comissões, como nas modalidades, não é possível, o melhor é fechar!!! Enfim, estamos entregues aos bichos da grupetados croquetes, vai ser uma modalidades ou 2 por ano, para no fim venderem o pavilhão, para interesses próprios!!! Como fez o Soares franco:poop:, com o nosso património!!!
Nada contra o fecho desta secção, tal como não fui contra o fecho de outras.
Parece-me até o curso natural.
Estar a abrir e a fechar é 1 falta de respeito por quem trabalha em prol desta ou de outras modalidades.
Sinceramente, esta em concreto passa-me completamente ao lado, mas entendo a revolta de quem gosta.
Eu por exemplo acho que o cancro do futebol devia fechar também. Sim eu sinto nojo do que transformaram o futebol profissional. Talvez seja o único a pensar assim.
Resta lembrar a frase do fundador.
Um clube tão grande como os maiores da Europa… Em que modalidade estamos tão próximos disso ?.. Esta era uma delas… Metam uma determinada modalidade na peida…
LEOAS IMPÕEM MAIS UMA GOLEADA
Por Sporting CP
19 Mar, 2023
Sporting CP lidera grupo 2 do Campeonato Nacional
A equipa principal feminina de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal venceu, neste domingo, os AF Arazede por 9-0 em jogo da 11.ª jornada do grupo 2 do Campeonato Nacional.
Inês Florêncio abriu a contagem aos três minutos e fechou-a aos 46, com um póquer. Os restantes golos Leoninos foram marcados por Margarida Florêncio, Inês Arrais, Sofia Carvalho, Catarina Barbosa e Matilde Granadas.
As Leoas, líderes da prova, voltam a jogar no próximo domingo diante da ACD Vila Boa do Bispo, em Marco de Canaveses.
Comparar coisas diferentes não faz muito sentido…
Mas hóquei em patins praticamente ninguém joga, logo vale o q vale estar entre os melhores da Europa
Ter um basketball que ninguém conhece também… Seja na Europa ,ou em qualquer lugar do mundo. Ninguém conhece o Sporting por causa desta modalidade , não engrandece o clube em nada e até começo a ter dúvidas que ganhem o regional tuga… Mas depois de ver no que estão a transformar todas as modalidades do clube , já espero tudo. Mesmo o conformismo de serem os bobos da corte lampionica… Brevemente serão os convidados das festas lamps … E vão bater palminhas …
O Sporting vai deixar de ter equipa feminina, depois de terminada esta temporada. A direção de Frederico Varandas já tomou a decisão e o zerozero sabe que as jogadoras já foram informadas do desfecho. «É muito importante falar de igualdade e de integridade das mulheres, mas estou a receber este prémio num dos dias mais tristes da minha vida.» Sofia Moncóvio deixou a plateia presente na Gala da Patinagem intrigada com a sua declaração, depois de receber o troféu Serpa de atleta feminina do ano. A jogadora leonina não justificou porquê daquela declaração. O zerozero tentou obter alguma reação do Sporting ao cenário do fim da secção de hóquei em patins, mas garantiram que não comentam informações não oficiais.
Texto retirado do zerozero.pt
Sporting vai terminar com equipa feminina :: zerozero.pt
"estou a receber este prémio num dos dias mais tristes da minha vida»
A “Nova Era Verde” está a correr lindamente.
Mais uma modalidade que já Era.
Parabéns aos que permitem isto.
Qual será a próxima modalidade a ser “demasiado cara”?
Calma, que o fiv… presidente já tem pronta a arrancar uma equipa feminina que é “sua” (e não da “pesada herança do BdC”).
Essa já será “viável” e “sustentada”.
Sim, aquela que usa cesto. É aguardar.
Com formação?
Só aceita e promove nessa condição…
Muito mau indicador para as modalidades, para mim este nunca será o caminho a seguir.
Fivelas é um nojento. As declarações da nossa jogadora diz tudo. Parabéns!
LEOAS CONTINUAM GOLEADORAS
Por Sporting CP
25 Mar, 2023
Fim-de-semana começou com novo triunfo expressivo
A equipa principal feminina de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal venceu, este sábado, em casa da ACD Vila do Bispo por 1-12 em jogo da 12.ª jornada do grupo 2 do Campeonato Nacional.
Inês Florêncio abriu o marcador logo aos dois minutos de jogo, apontando mais três golos até ao intervalo. Margarida Florêncio, Inês Arrais e Catarina Barbosa também marcaram e assim as Leoas foram para o intervalo a vencer por 1-7.
Na segunda metade valeram os golos de Rita Barbosa, Sofia Moncóvio de grande penalidade, dois de Margarida Florêncio e outro de Inês Florêncio para confirmar o triunfo expressivo do Sporting CP.
As duas equipas voltam a defrontar-se amanhã, domingo, no reduto Leonino, às 18h00, em jogo em atraso da quinta jornada da prova.