Hóquei em Patins Feminino - Época 2021/2022

Invariavelmente para o mesmo lado. Deve ser coincidência.
Fdx, será preciso um desenho? Ainda ninguém na estrutura se apercebeu que faltam duas craques a sério para nos reforçarmos? É que não basta contratar por contratar, têm de ser duas gajas para fazer a diferença, e não andar cá com experiências, a ver se dá. Podia dar nomes de atletas, que obviamente merecem respeito, dão o que podem e sabem, mas que se manifestaram passos para o lado, e não em frente, mas por respeito não o farei. Ou continuam nestas contratações para encher chouriços e continuamos a ver as outras a ganhar, ou aposta-se mesmo para competirmos de igual para igual. Para isso, é preciso investir.
Agora questiono, será assim tao dispendioso trazer duas espanholas ou duas argentinas para acrescentar qualidade ao plantel? Dêm-lhes contratos de profissionais, façam o que entender, mas tragam gente com qualidade. O que temos é um bocadinho pouco.

1 Curtiu

Estão mesmo de saída.

Sabes quais é que vão sair ? Virão reforços ?

Espero que a Cláudia Vicente não seja uma delas.

1 Curtiu

Já não me recordo dos nomes mas pelo que me disseram , eram mais de meia equipa na altura. Umas 6 ou 7.

A ficarem cinco: Cláudia Vicente, Rute Lopes, Rita Lopes, Ana Catarina Ferreira e Inês Vieira.

1 Curtiu

Pelo que se ouve, Gémeas e Cláudia saem para Turquel. Moncóvio também de partida…

Se essas saídas se confirmarem mais vale fechar isto, que degredo

1 Curtiu

Incrível a admiração que as jogadoras têm pelo mister Nuno Pinto

1 Curtiu

Não sei o que diga com essas saídas. Ridículo.

1 Curtiu

A Claudia e a Rute, se saírem será uma pena. É que dentro de portas, isto é, no mercado tuga, não se arranja melhor. A menos que se olhe para o plantel das rivais. As restantes, são jogadoras pouco mais que vulgares. Agora, se sai mais de meia equipa, não estou a ver o Sporting a ir ao mercado estrangeiro reforçar-se com meia equipa.
Ou fecha isto, ou é como falei mais acima, vão andar a brincar as contratações para ver se desta é que acertamos.
Amadorismo ao nível de um juventude pacense ou académica de espinho, com todo o respeito que me merecem esses clubes, claro.
Estou mesmo a ver a acontecer ao hóquei feminino o que aconteceu ao futsal feminino, vai ser cair a pique.
Quero muito estar enganado e que o Pauls ponha mão nisto.

Mas isto e a brincar nao ??? Agora que comecaram se a chegar ao benfica vou despachar meia equipa, quando bastava 2 3 reforcos pra chegarmos ao nivel fo slb e lutarmos taco a taco

Faz parte do plano para acabar com as
modalidades…

Para acabar com as modalidades??? Eu tava a gostar da direcção do varandas, cometia um erro aqui outro ali, deixou o futsal femenino ha toa, mas acho que isso tambem e culpa dos coordenadores, sinceramente espero que o quim pauls coloque o hoquei nos trilhos

Andámos a melhorar.

Chegámos perto do Benfica.

Desinvestimos ainda mais e já não chegam sequer 2 ou 3 contratações NFL para lutar pelo título.

Bravo.

#investimentonodesportofeminino

2 Curtiram

No que falam que vao sair para o ano e pra esquecer, ou o Pauls tem os no sitio e gere isto direito

Para já, mais fortes do que nunca.

“Fazer nada com nada”.

3 Curtiram

Eles querem é fazer muito com nada.
São lunaticos.

3 Curtiram

As saidas estao confirmadas ??? Principalmente das gemeas e da claudia ???