Hóquei em Patins 2016/2017

Conta-me uma história que justifique o que o Pedro Gil fez.

Muito bem. Não somos cá bombos de festa de ninguém!

Enviado do meu VFD 600 através de Tapatalk

justificar o quê?
atirar o stick ao ar ou atirar o stick para o público?..

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk

vi o lance e acho que vai ser impossivel fazer algum tipo de julgamento pelas imagens que temos. So quem la esteve é que poderá dizer algo de sua justiça.

O que eu vi foi ele a atirar o stick, mas foi na direcção dos sportinguistas, até pensei que estava a oferecer o stick :slight_smile:

Lampioes indignados a dizerem que esta foi a maior vergonha de sempre do Hoquei! E como diz o “primeiro ministro” SO OS BURROS FALAM DE ARBITRAGENS isto com letra bem grande para lerem bem! Olha a cabeca olha a cabeca olha a cabeca do lampiao continua a inchar continua a inchar!!

A repetição do lance é uma merda, não é esclarecedora. Vai na volta, e ainda acontece como o lance do pizzi na luz (mas ao contrário), em que à primeira vista parecia casual, e afinal era claramente mão.

Ui… Ja pedem recurso pra federação etc… Que é escândalo nacional… Ja andam colocar identificação dos árbitros do jogo pra lhes fazerem a folha… Galinheiro em alvoroço! Entrou la a raposa :smile::smile:

O Pedro Gil não teve intenção de mandar o stick contra ninguém e muito menos de acertar em ninguém

A outra idiota é que se decidiu meter exactamente no meio naquele momento, devia ainda estar aluada com o empate

Quando uma pessoa sai do lugar e vai para o meio do granel convém ver o que é que está a acontecer à sua volta

Basicamente ela cortou com a cabeça um passe do stick para a bancada onde até estava malta nossa que ia ficar com o dito stick

Não vi todo jogo, mas pelo relato que está na página da fpp, dos 5 golos lamps, 4 foram de pênalti/LD. Mesmo assim queixam-se ??

Num jogo onde fomos altamente ROUBADOS pela arbitragem durante o jogo, e em particular nos últimos 3m, que foram algo de inenarrável… os labregos queixam-se de quê mesmo? De nem com o #colinho terem conseguido ganhar? Que vão todos mamar na quinta pata do macho!

Depois da saga Rui Silva em andebol, o novo capítulo, desta vez no hóquei:

Perderem o título assim até foi bem mais saboroso… :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

O Pedro Gil tanto devia ser considerado o melhor jogador do mundo, como devia ser irradiado, sempre foi assim lol

E portista como é, deve ter festejado imenso este empate.

Enviado do meu HUAWEI NMO-L31 através de Tapatalk

Vergonha a atitude do Pedro Gil, os 2 cartões azuis que levou foram muito bem mostrados e só não levou vermelho por agressão dentro da área na primeira parte porque o árbitro não viu, isto vindo de um jogador de 37 anos por mim podia agarrar na trouxa e meter-se no car***. Há coisas que prezo mais acima do talento individual, parecia que estava a fazer de propósito para perder o jogo.

O jogo muda por causa dele a falta que dá o cartão azul e posteriormente o 5-4 é simplesmente patética, para que é que ele foi tirar de esforço o lampião com o resultado completamente controlado? Só pode ser atrasado mental não tenho outra explicação, depois aquilo que se passou no fim do jogo a abalroar colegas sem comentários também.

Enfim, de resto dizer que quando estes cabeçudos ganharam o jogo na 1º volta com o penalty mais escandaloso da história do Desporto e não os vi a falar de verdade desportiva, até se riram da simulação do Nicolia, o karma é lixado. XUPEM!

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

justiça cósmica.

Roubalheira vergonhosa ao nível do que se tem passado na modalidade, que ainda só não está extinta porque há uns gajos em Portugal e mais meia dúzia na Catalunha, Itália e Argentina que ainda querem ganhar umas coroas com isto.
Aos palhaços dos apitadeiros: Força, continuem a descredibilizar a modalidade até ao dia em que vai eventualmente desaparecer. E ainda querem que isto seja modalidade olímpica :lol:

"Uma palavra especial para o meu irmão, para o “Tuco”, para o André Centeno e para o Sergi Miras, foi um prazer poder partilhar com vocês estes 10 meses (que craques!!), de luta, nem sempre fáceis mas acima de tudo com o máximo profissionalismo e entrega. " - Caio

Mas para o comum leigo saber: foi legal ou não o tal golo?

O golo não é válido. Segundo os comentadores o próprio jogador admitiu que a bola lhe tinha tocado no corpo e nesta repetição vê-se que ele movimenta o corpo na direcção da bola (levanta os ombros e movimenta os braços e as mãos na direcção da bola), por isso a reflexão da bola no corpo não é casual:

Pegando numa frase do JJ para o S.Conceição em 2012 respondo aos lampiões da seguinte forma

"O menino está chateado ? Pensava que vinha logo aqui à nossa casa ser campeão ? "