Hóquei em Patins 2011/2012 - CAMPEÕES NACIONAIS 2ª DIVISÃO

Hóquei em Patins 2011/2012

[b]Igor Alves (GR)
Daniel Meireles (GR)

André Pimenta
Diogo Oliveira
António Ramalho
João Calvão
Tomás Silva
Hugo Lourenço
Tiago Roquette
Márinho
Gonçalo Alves[/b]

[hr]

Sporting garante Diogo Oliveira

reforço chega da Juventude Ouriense

Diogo Oliveira vai representar na próxima temporada a equipa sénior do Sporting, depois de ter atuado na Juventude Ouriense. O reforço integra um conjunto que irá disputar a II Divisão, depois de ter garantido o título de campeão nacional no terceiro escalão.

“Vai ser uma mais valia para o Sporting, depois de ter proposto jogar no clube. Acreditou no projeto, construído de baixo para cima, e, no espaço de um mês, mostrou espírito para jogar na equipa, deixando os novos companheiros satisfeitos. Por isso, a sua entrada é ouro sobre…verde”, revelou Gilberto Borges, responsável do clube de Alvalade.

E podem chegar mais jogadores: “Irá entrar um atleta para dar mais experiência à equipa. Será um ex-atleta do Sporting e contaremos com mais três ou quatro juniores. O objetivo é ir ganhando jornada a jornada, seguindo o sonho dos jovens, porque são eles que constroem o nosso caminho. Vai ser um campeonato com equipas muito fortes, como o Turquel e o Oeiras, queremos a permanência, com os olhos postos nos lugares do topo da classificação.”

[url]http://www.record.xl.pt/Modalidades/hoquei_patins/interior.aspx?content_id=709468[/url]

E o trabalho continua :slight_smile:

Penso que é com alguma naturalidade que teremos de prescindir de alguns dos atletas da época anterior e procurar novas unidades. Aos poucos, vai-se montando uma equipa para ser consolidada com o tempo e procurar o regresso - finalmente - sustentado até à I Divisão.

Acho que ainda não tinha dado os mais que merecidos parabéns à secção de hóquei em patins do Sporting CP. Ficam aqui então esses Parabéns! :clap:

Uma pergunta: qual o objectivo para a nova época? Ok, pensar jogo a jogo. Mas realisticamente, será possível pensar na subida à I?

Também espero que se consiga, com a mesma naturalidade, segurar os mais promissores jogadores do plantel.

Nas sábias palavras de um filósofo:

A dificuldade não está na subida mas sim na permanência no topo.

:wink:

O objetivo é ir ganhando jornada a jornada, seguindo o sonho dos jovens, porque são eles que constroem o nosso caminho. Vai ser um campeonato com equipas muito fortes, como o Turquel e o Oeiras, [b]queremos a permanência, com os olhos postos nos lugares do topo da classificação.[/b]"

Há rumores, não sei se com ou sem fundamento, que o Diogo Neves, será reforço do benfica.

O nosso capitao dos Juvenis?

SL

Há alguma ideia de quem possa ser o experiente que já jogou no Sporting e que possivelmente voltará a envergar as nossas cores?

Sim esse mesmo.

Rui Gamboa(sem clube), Pedro Alves(assinou pelo Geneve), Paulo Alves ( ?, jogava no Infante de Sagres, mas ao que sei ele tem uma empresa na zona do porto, por isso não creio que ingresse no Sporting), Nuno Almeida (jogava no OC Barcelos, está sem clube), e de momento não me vem nenhum jogador que tenha representado o Sporting que ainda esteja no activo.

Atenção que pode ser daqueles atletas que participaram na reactivação do Hóquei entre 1999 e 2005 e andavam agora noutros clubes da II Divisão.

ABola (hoje) :

Um projecto que deve ser motivo de orgulho para todos nós.
Um bem haja ao Eng.Gilberto Borges que comanda este sonho de muitos Sportinguistas.
É bom que nao se exiga este e outro mundo a quem luta com armas desiguais com os seus adversários.

Nao posso deixar de elogiar o cumprimento da promessa eleitoral por parte da nova Direcção :clap: :clap:

Espero a partir de agora um apoio mais efectivo a este projecto por parte da Direcção.
Facultar os equipamentos é muito curto.

SL

Os especialistas desta modalidade, uma pregunta : acham que o Sporting tem o plantel para subir na 1° divisao ?

E o poderoso Sesimbra! :mrgreen:

Já agora uma informação: “o sorteio do Campeonato Nacional da II Divisão de Hóquei em Patins e da Taça de Portugal de Séniores Masculinos, vai realizar-se no dia 29 de Julho de 2011, pelas 18:00 horas, na sede Federativa em Lisboa.”

O Eng Gilberto Borges, confirma no seu Blog que vao ser feitas mais duas aquisiçoes:

Um primeiro esboço do nosso plantel, assente em prata da casa, é apresentado aos leitores. Mas haverá duas grandes novidades e mais valias e serão vocês os primeiros a sabê-las.

SL

É verdade, o Sesimbra está na II. divisão certo?
Se estiver, sou bem capaz de ir ver um jogo Sesimbra vs. Sporting CP.

Sem dúvida alguma o meu enorme agradecimento a todos! :clap: :clap:

SL

[size=15pt][b]Tiago Roquete reforça Sporting[/b][/size]

O hoquista Tiago Roquete é a mais recente contratação da secção de hóquei em patins do Sporting para a disputa da II Divisão nacional em 2011/12. O antigo capitão do Dramático de Cascais, de 29 anos, liderou a sua equipa rumo à manutenção na I divisão na temporada transacta – antes da direcção do clube cascalense decidir a renúncia à participação na divisão maior da modalidade – e agora irá trazer qualidade e experiência ao jovem plantel «verde e branco».

http://www.sporting.pt

Bem vindo.
Parece faltar somente 1 jogador para fechar o plantel

SL