Hélder Postiga

O espaço aperta-se homem do poste… :mrgreen:

:twisted: :twisted:

A saida do Postiga contibuira para a melhoria da saude mental de muitos Sportinguistas…ver este tipo a jogar no Sporting é desesperante.

Era a melhor noticia que a afinação me poderia dar fora com esse fraco, marreta.

Prefiro a saida dele que quase tudo, quero é esse gajo fora senão aposto que vai ser titular.

POSTIGOL :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: RUA!

Vai-te embora para a Rússia pá. :cartao:

Hoje faz um hatrick e lá vêm os gajos das Arábias pegar nele. :smiley:

Pagava-te uma cerveja se acertasses. :beer:

Como é que o Postiga pode ser o titular da Seleção hoje??

Será que é o fator Nani e Ronaldo que faz com qe jogue melhor?

Não quem faz com que jogue melhor são os 50% do passe que ainda é dos porcos corruptos e o Jorge Mendes ser o seu empresário, senão nem chamado era. Não passa de um fracassado.

Onde está o Liedson?! Ó Paulo Bento também já estás no apito Dourado, Azulado ou Encarnado, onde estas?! Já te compraram já pertences á panela dos porcos da selecção! Eu achava-te um homem ás direitas, mas depois de não convocares Liedson e convocares o postigol e o marretol do hugo almeida, tenho dúvidas, muitas duvidas!

É! E a falta de outras soluções, que acabam por ser chamados dois tipos que não são grande coisa como finalizadores.

Mas sim, jogar com esses ou outros da mesma qualidade faz qualquer um sobressair. A bola redondinha, a desmarcação na hora, ajudam muito. Isso e a completa ausência de pressão que ele denota na Selecção.

Não gosto de encontrar aqui tantos comentários ofensivos sobre o Hélder Postiga. Tomara o Sporting ter mais profissionais tão dedicados, esforçados e correctos como ele.
Certo, não mostrou ser o goleador que precisamos, mas em todos os outros aspectos tem sido irrepreensível.
Há formas e formas de criticar, e ele, pela forma como sempre deu tudo em campo com as cores da nossa camisola, não merece algumas das críticas que aqui leio.
Se devia continuar no Sporting? Não sei, depende do que aí vem.

Menos que um poker hoje é mau!

Concordo em parte com o teu post, mas dá a impressão que estás a falar doutro jogador qualquer, e não do melhor defesa adversário.
É absurdo elogiares tamanha nulidade.
Fosse um jogador barato, e quase aposto que o crucificavas.

Titular no jogo de hoje da nossa selecção.

Eu tambem venho contra a opinião de toda a gente. Como é obvio seria absurdo dizer que ele é um bom avançado. Mas também não o acho tão mau como o fazem. Acho que a garra e entrega que ele mostra é de louvar e tenho esperança que o “Mingos” o ensine a “falhar os postes”… ahah Mas a sério, acho que para 3o avançado (ou 4o lol) não é mau. Penso que consegue transmitir aos colegas de equipa a vontade e garra de vencer!

Mas claro, não sei qual o ordenado dele, e se for muito elevado não vale a pena.

E para concluir, acho que não deviam ser tão duros, e não deviam ofender tanto um jogador que apesar de infeliz, sempre deu tudo o que tinha em campo para que a equipa do nosso coração ganhasse…

SL

Se se referem às ofensas, ok. Elogiar o rendimento de Postiga é que não, pf.

Quanto à entrega… nem isso me satisfaz. Corre sem critério, de tal forma que por muito que se veja o homem de um lado para o outro, os defesas contrários saem sempre a jogar à vontade… quanto à abnegação e espírito colectivo, também tenho dúvidas… quem estraga tanto jogo com remates disparatados a 40m e raramente passa para um colega melhor colocado, acho que são dúvidas fundamentadas.

Dito isto… hoje é titular por Portugal. Força, Postiga! :mrgreen:

É inegável que o Postiga tem instinto finalizador… Faro pelo golo é que é mais difícil :mrgreen:

Opiniões á parte, só acho que não se devia ofender assim um atleta do clube… E um esforçado ainda por cima.

E que marque um hat-trick hoje! ahah

Digo mais… Que marque um hat-trick e que o Mourinho pague ao Sporting o que pagou ao porto, pelo Paulo Ferreira :mrgreen:

Este Hélder Postiga nem na selecção marca golos como querem ficar com este gajo no nosso clube. :wall:

O postiga está a correr