Aquilo é malapata.
Tem de ir à bruxa… ehehehehe.
Tem pinta de jogador, segura bem a bola, está no local para rematar, mas o raio da pontaria é uma miséria.
percebo em parte o martirio dos adeptos em relaçao ao postiga , pois este nao faz golos . e provalvelmente vao me cair em cima mas acho o postiga bom jogador e dá 10 a 0 ao saleiro :arrow:
Cada vez mais acho que este foi a vingança do pintinho da bela negociata que fizemos com o Rui Jorge… Daqueles presentes (pagos a peso de ouro) envenenados, dasse…
Os últimos 4 posts são completamente injustos para com o início de época do Postiga.
Neste momento é o melhor avançado que temos, o que não querendo dizer muito, pelo menos dá-lhe algum crédito.
Está outro jogador e agora sou levado a crer que era vítima da depressão que se vivia naquele balneário na era Paulo Bento.
Não digo que seja titular para o Sporting, nem jogador que marque muitos golos, mas está interessado no jogo, está lutador sem reclamar (tanto) e está um jogador também ele, mais interessante.
Neste momento: Postiga > Liedson > Saleiro > Pongolle
Atenção que é neste momento.
Ao longo da época espero que Liedson e Pongolle estejam vários furos acima do demonstrado até ao momento.
:arrow: :arrow: :arrow: Poupaste-me as teclas! Vinha precisamente escrever algo do genero! Actualmente, não ha ponta de lança mais esforçado e em melhor forma do que ele. Muito mexido, a jogar sem bola, a procurar espaços, a furar bem na defesa adversária. Falta lhe um pouco mais de confiança no momento de definir a jogada, mas de resto sejamos honestos. Está a começar bem.