Héctor Bellerín - Sporting perto de fechar lateral espanhol - Fabrizio Romano (29/01/2023)

image

Full name: Héctor Bellerín Moruno
Born: March 19, 1995 (age 27 years), Barcelona, Spain
Height: 1.78 m
Position: RB, RWB
Foot: Right
Current teams: FC Barcelona
Nationality: Spanish (4 caps)
Contract expires: June 30, 2023

Acho que já merecia tópico

Azeiteiro pelo menos parece. Se tem qualidade é que não sei

Alguém conhece?

1 Curtiu

That is it. Say bad things about his style. :smiling_imp:

image

2 Curtiram

E o Esgaio vai para o barça?

27 anos.
Carreira em declínio - Arsenal, depois emprestado ao Bétis. O ano passado vai para o Barcelona (onde se formou) e parece que não interessou muito. Isto no Barcelona actual, que não é propriamente um colosso.
Dependendo dos valores e do negócio, logo se verá.
Se é para relançar a carreira, embora tarde desejo-lhe tudo de bom.

meh… casos destes a correr bem, lembro-me de um: Coates

1 Curtiu

E o Mathieu.

1 Curtiu

O Bellerin a época passada foi coesa.
Tem qualidade de sobra para a nossa liga, continua a ser o melhor lateral direito de PT, não é um Porro, mas acho que com cabeça que acho que tem, vai lá.
Precisamos é de um substituto…

3 Curtiram

o Mathieu não veio relançar a carreira. veio acabá-la. nada a ver.

Comentários top sem ver o jogador em questão a jogar.

No Bétis, não a muito tempo, fez uma boa época por exemplo, mesmo já tendo tido a lesão grave no joelho.

Eu não queria desmascarar o Bellerin mas…

image

Não digam a ninguém e especialmente à CMTV :shushing_face:

2 Curtiram

E mesmo a acabar, era um monstro a jogar nesta ligazinha…

O Mathieu com 35 anos corria mais que o Coates com 28 na altura, chegava a ser confrangedor.

1 Curtiu

Nos tempos em que jogava no arsenal tinha exibições de encher o olho mas esses tempos já la vão e agora nao sei como está

1 Curtiu

Sem ver o jogador em questão jogar? Fala por ti.

No Bétis fez uma boa época, é um facto, mas daí a ser um jogador que devamos apostar, vai uma grande diferença. O Bellerín do Arsenal era outro jogador- fundamentalmente porque vivia da sua (enorme) capacidade física. Quando teve a lesão, a sua maior valência foi à vida. Tecnicamente, não o considero nada de especial. Vale-se, neste momento da sua “garra” e do seu “nome”.

Como já referi não o tenho acompanhado muito mas do que pesquisei os adeptos do Betis gostavam bastante dele. Espero que mostre no Sporting que ainda tem nível para jogar a sério.

PS- é um vídeo da liga Espanhola, é normal que não crie tanto hype como um iniciado do Recreativo de Guadalajara.

6 Curtiram

Não concordo. No Bétis , após a lesão, vias muitas vezes ele a fazer os seus famosos “slalom”.

O Bellerin do Arsenal era de facto muito bom mas também não seria para o nosso bico.

Se vier com o que apresentou ao ano passado no Bétis ficamos bem entregues.

2 Curtiram

É bom. Já foi MUITO bom, atualmente é bom. Se o Porro era o melhor lateral do tugão, este em condições normais vai continuar a sê-lo. Tem alguma técnica, bastante velocidade (ainda que longe da que tinha antes da lesão), não tem a garra do Porro, mas tem imensa experiência. Parece uma muito boa substituição do melhor lateral que me lembro de ver jogar em Portugal.

1 Curtiu

De ressalvar que é bom defensivamente.
O que é um upgrade para uma defesa a 4 que acho que é o que está a ser marinado para o próximo ano.