Há algum forista membro de claque?

É que se há, gostava que me explicasse quais são os argumentos da(s) referida(s) claque(s) e quais a(s) pessoa(s) que não querem no Sporting.

Tinha-me chegado aos ouvidos que a(s) claque(s) não queriam Carlos Freitas. Mas Paulo Bento, sinceramente, não entendo.

Peço apenas uma explicação sem qualquer intenção crítica à priori. Por isso, quem puder dar explicações que se chegue à frente que eu agradeço.

PS - Há 5 anos ficámos sem Mourinho por causa de elementos de uma claque.

Em relação a esse PS, tambem ficámos sem Materazzi por causa duma claque…e acho que te lembras do resultado dessa época…

Tinha-me chegado aos ouvidos que a(s) claque(s) não queriam Carlos Freitas. Mas Paulo Bento, sinceramente, não entendo.

Se for o primeiro caso aplauso, o segundo não percebo.

falso, falso, falso, falso porra! Tou farto de ver tangas dessa história! Ainda há pouco Mourinho o esclareceu num mega artigo no pasquim2 quando fez não sei quantos anos que se lançou: o Mourinho não veio para o Sporting pq um vice-presidente da altura não quis! Esse vice chamava-se… António Dias da Cunha. Porra… foi o pp a dizer!

Achas mesmo que era por uma claque ou pelo Beto que não contratavam um treinador?! o Duque?! Give me a break…

Eu sou membro duma claque, mas penso pela minha própria cabeça. Não é por ser duma claque que a minha opinião é igual ou censensual com as dos outros.

Pode-se é falar que pode haver uma maioria, ou que os lementos mais importantes tenham uma opinião, e que seja essa a passada cá para fora.

Faço parte do Directivo Ultras XXI e não sei há alguma posição tomada mas sempre podes visitar o site oficial www.duxxi.org e podes tirar algumas ilações. :wink:

Eu sou a favor da entrada do Paulo Bento e do Carlos Freitas, que apesar de dizerem que é tripeiro, é um homem que tem conhecimentos sobre futebol(ao contrário do Andrade que e sportinguista mas só percebe é de ténis)

do Carlos Freitas, que apesar de dizerem que é tripeiro

Não é apesar, é mesmo tripeiro e fanatico!!

E também o Roquette… porque não esqueceu as cenas tristes do Mourinho aos saltos no campo, no ano em que fomos cabeçudos do Porto aqui em Alvalade, e tinham morrido pessoas que cairam do 1º andar! Esta é a verdadeira estoiria da falhada contratação do “Special one”…

Rui, não lhes dês argumentos fáceis. O problema é muito maior que ser tripeiro fanático. Isso apenas altera a facilidade com que dorme ao fim do dia se fizer mau trabalho. O problema é que é mesmo mau carácter, oportunista.

Mas o que interessa à malta é que ele traga 2,3 jogadores e seja campeão por acaso (já era tempo, dizem bem dele mas à custa dele nem uma taça ganhámos). Pouco interessa o quanto se encha à custa do clube.

Eu sou membro duma claque, mas penso pela minha própria cabeça. Não é por ser duma claque que a minha opinião é igual ou censensual com as dos outros.

Pode-se é falar que pode haver uma maioria, ou que os lementos mais importantes tenham uma opinião, e que seja essa a passada cá para fora.

Faço parte do Directivo Ultras XXI e não sei há alguma posição tomada mas sempre podes visitar o site oficial www.duxxi.org e podes tirar algumas ilações. :wink:

Eu sou a favor da entrada do Paulo Bento e do Carlos Freitas, que apesar de dizerem que é tripeiro, é um homem que tem conhecimentos sobre futebol(ao contrário do Andrade que e sportinguista mas só percebe é de ténis)

Bem, isto aos poucos vai. O Directivo diz explicitamente “Paulo Bento aperta com eles” sobre o jogo em Barcelos, por isso, restam Juve Leo e Torcida Verde. Quem se acusa?

Eu não pertenço à Torcida Verde, mas isto não é coisa deles, deve ser mesmo da Juve.

As claques lixaram-se

Sporting: Paulo Bento treinador, Oceano e João Aroso na equipa técnica

É oficial. Paulo Bento vai ser o novo treinador do Sporting e terá como adjuntos, além das pessoas que o acompanhavam nos juniores, Oceano e João Aroso, que já esteve no Sporting na época passada.

O formato da equipa técnica que vai dirigir o clube ficou fechado há poucos minutos, depois de longas reuniões que começaram imediatamente após o Conselho Leonino, na quarta-feira ao final da tarde.

Paulo Bento, e os restantes elementos da equipa técnica, serão apresentados esta sexta-feira, durante uma cerimónia em que também estará Soares Franco, presidente do clube e da SAD, e Carlos Freitas, o homem-forte do futebol que assim regressa a Alvalde depois de ter saído no final da última época.

Paulo Bento e adjuntos já dirigirão um treino esta sexta-feira.

Fonte: Maisfutebol

YES, espero que seja verdade.

Rui, não lhes dês argumentos fáceis. O problema é muito maior que ser tripeiro fanático. Isso apenas altera a facilidade com que dorme ao fim do dia se fizer mau trabalho. O problema é que é mesmo mau carácter, oportunista.

Mas o que interessa à malta é que ele traga 2,3 jogadores e seja campeão por acaso (já era tempo, dizem bem dele mas à custa dele nem uma taça ganhámos). Pouco interessa o quanto se encha à custa do clube.

Eu não conheço a peça e muito menos os antecedentes… mas por favor se sabem de algo digam… porque estar sempre a atacar o CF sem nada de substancial parece-me no minimo estarem a embirrar com ele…

A verdade é que com ele o Sporting tinha mais estabilidade… e se calhar os elogios que lhe fazem… quem com ele trabalhou tem algum sentido. Eu dou crédito a esses comentários, porque de estorias mais sordidas pouco sei…

Assim fica o repto…

falso, falso, falso, falso porra! Tou farto de ver tangas dessa história! Ainda há pouco Mourinho o esclareceu num mega artigo no pasquim2 quando fez não sei quantos anos que se lançou: o Mourinho não veio para o Sporting pq um vice-presidente da altura não quis! Esse vice chamava-se... António Dias da Cunha. Porra... foi o pp a dizer!

Achas mesmo que era por uma claque ou pelo Beto que não contratavam um treinador?! o Duque?! Give me a break…

Mauras, confessa, tu és parente do Mourinho, não és? Amigo intimo talvez? :smiley: É que a forma como dizes ‘amén’ a tudo o que este gajo diz é no minimo intrigante.
Ele pode dizer o quiser, mas a sua credibilidade em assuntos que se referem ao SCP é zero. E muito me admira que tu, tradicional taliban cá do burgo, pronto para alfinetar todos que apareçam, o defendas dessa forma.

Em relação a este assunto, como em outros, as pessoas são muito extremistas e acabam por fugir um pouco da realidade.
No episódio que referes, não tenho dúvidas que a reação de alguns sócios e jogadores, nomeadamente o Beto, teve influência. Ou acreditas que o DC que na altura nem apitava nada no futebol, ou outra pessoa iria impedir a contratação de uma pessoa que à partida, pelo menos, não gerava conflitos? Ainda por cima tratando-se, na altura, de um tradutor metido a treinador, isto é, antes de ser mal entendido, não era o Mourinho de hoje.

Finalmente uma palavra para muitos dos energúmenos que teimam a tomar atitudes como esta e outras como da assembleia geral e agora em relação ao PB.
Estes meninos não têm procuração de ninguém, nem representam minimamente os sócios do SCP, e como tal não tem legitimidade para as atitudes que andam a tomar e a forma como as defendem,com arruaças. Para mim, há que identificá-los e se estiverem em representação de alguma claque, esta deve ser castigada, se não estiverem e forem sócios, suspendê-los.

Pode parecer uma atitude radical, mas há muita carne podre no meio das claques, que só servem para cenas destas e outras como o Beeshop e o Coração de Leão narraram, e assim conspurcar os nomes das claques.
Banir esta escumalha só beneficiará as claques e por tabela o SCP.

O OCEANO se se portar bem…tem que dar uns bons calduços na escola de samba…e meter akeles gajos todos na linha…isto so la vai kom mao de ferro…vamos ver !

Desejo lhes amelhor e maior sorte do mundo…que sera tambem a de nos todos !

Vamos ver se o centenario nao vai ser o HANNUS HORRIBILIS que eu prevejo…

Não vou responder à questão. Acho que o objectivo no qual a pergunta está feita … tem a resposta no estádio e nas acções dia a dia de cada grupo.

Penso que os Sportinguistas conhecem minimamente bem os grupos que apoiam o Sporting.
Erros existem em todos os grupos, como em todas as pessoas … mas basta ver ambientes. Até na tv dá para ver bem quem lá está e de que grupos são. Isto para quem conhece minimamente bem os grupos leoninos.

deve ser mesmo da Juve

A Juve é, há mtos anos (desde principio dos 90) um feudo do Xor Mendes.

Ele teve os tomates, bem acompanhado por um selecto grupo, de dar ordem a uma claque que na altura se combatia entre si e dava porrada a tudo o que era SÓCIO do Sporting. Alguém se lembra desses tempos?

Era só putalhada estupida que a unica coisa que queria era fazer merda ao extremo. Eu assisti a coisas inacreditaveis.

Infelizmente e como tudo na vida, as oligarquias acontecem um pouco por todo o lado. O FM tomou conta de tudo como um polvo e agora não se pode bem falar de Juve… é mesmo mais FM Leo.

Passou-se de uma oligarquia dominada pelos Rocha (e que tiveram intervenções decisivas em AG’s, a memoria é que se calhar é curta) para uma situação de caos generalizado, que levou ao surgimento de FM, para alivio dos dirigentes da altura que não sabiam como dominar o assunto.

falso, falso, falso, falso porra! Tou farto de ver tangas dessa história! Ainda há pouco Mourinho o esclareceu num mega artigo no pasquim2 quando fez não sei quantos anos que se lançou: o Mourinho não veio para o Sporting pq um vice-presidente da altura não quis! Esse vice chamava-se… António Dias da Cunha. Porra… foi o pp a dizer!

Essa é boa. Então agora vais-me dizer que eu não vi com os meus próprios olhos o Luís Duque numa conferencia de imprensa em que anunciou a saída do Inácio, todo atrapalhado quando foi questionado por alguns sócios presentes, entre os quais uma senhora em perfeita histeria, em relação à anunciada entrada de Mourinho no Sporting, ao ponto de ser praticamente obrigado a desmentir tal situação.
Agora se Dias da Cunha posteriormente aproveitou para vetar a contratação do especial de corridas, isso já é outra coisa, da qual eu nem me admiro, tal é a falta de jeito que o homem sempre teve para lidar com questões futebolisticas

A maneira como tu acreditas nas palavras do Mourinho, principalmente quando são a cascar no Sporting ou em alguém do Sporting são mesmo o oposto da bitola que estabeleces para o resto do pessoal, há coisas que eu não entendo! :?

Socío da Juve-leo Gaia - 9152 desde 1995

Com muito prazer…!!

E sempre com o SPORTING em mente…

Sempre pelo SPORTING e nunca para me servir dele!