falso, falso, falso, falso porra! Tou farto de ver tangas dessa história! Ainda há pouco Mourinho o esclareceu num mega artigo no pasquim2 quando fez não sei quantos anos que se lançou: o Mourinho não veio para o Sporting pq um vice-presidente da altura não quis! Esse vice chamava-se... António Dias da Cunha. Porra... foi o pp a dizer!
Achas mesmo que era por uma claque ou pelo Beto que não contratavam um treinador?! o Duque?! Give me a break…
Mauras, confessa, tu és parente do Mourinho, não és? Amigo intimo talvez?
É que a forma como dizes ‘amén’ a tudo o que este gajo diz é no minimo intrigante.
Ele pode dizer o quiser, mas a sua credibilidade em assuntos que se referem ao SCP é zero. E muito me admira que tu, tradicional taliban cá do burgo, pronto para alfinetar todos que apareçam, o defendas dessa forma.
Em relação a este assunto, como em outros, as pessoas são muito extremistas e acabam por fugir um pouco da realidade.
No episódio que referes, não tenho dúvidas que a reação de alguns sócios e jogadores, nomeadamente o Beto, teve influência. Ou acreditas que o DC que na altura nem apitava nada no futebol, ou outra pessoa iria impedir a contratação de uma pessoa que à partida, pelo menos, não gerava conflitos? Ainda por cima tratando-se, na altura, de um tradutor metido a treinador, isto é, antes de ser mal entendido, não era o Mourinho de hoje.
Finalmente uma palavra para muitos dos energúmenos que teimam a tomar atitudes como esta e outras como da assembleia geral e agora em relação ao PB.
Estes meninos não têm procuração de ninguém, nem representam minimamente os sócios do SCP, e como tal não tem legitimidade para as atitudes que andam a tomar e a forma como as defendem,com arruaças. Para mim, há que identificá-los e se estiverem em representação de alguma claque, esta deve ser castigada, se não estiverem e forem sócios, suspendê-los.
Pode parecer uma atitude radical, mas há muita carne podre no meio das claques, que só servem para cenas destas e outras como o Beeshop e o Coração de Leão narraram, e assim conspurcar os nomes das claques.
Banir esta escumalha só beneficiará as claques e por tabela o SCP.