Gustavo Bou - Avançado Argentino apontado a Alvalade

Segundo os jornais argentinos, o avançado Gustavo Bou de 25 anos está a ser falado para o Sporting. Tem 25 anos, joga no Racing e esteve em destaque na Libertadores e esteve inclusivamente falado para o FCP.
Que pensam dele?

Não conheço…

Quais jornais argentinos?

Quem anda com dinheiro fresco na carteira são os fruteiros e não nós.

Também não conheço, mas tem bons números.

Será que significa que o slimani está de malas aviadas??

Significa que o tanaka vai sair!

É o jogador fetiche do [member=12099]Sigurd. Mas eu queria mesmo era ver as tais notícias nos tais jornais argentinos.

Em que “jornais argentinos” está isso?Além das notícia sobre o traumatismo craniano que sofreu recentemente, as últimas notícias são ele a afirmar que deseja ficar no Racing.

vi no blogue fora-de-jogo, não sei qual é a fonte!
Mas de facto tem bons numeros…! se for verdade e o Tanaka for embora, é bem vindo!

Talves o [member=10486]Rocket consiga dar aqui uma ajuda… :great:

Jogador bastante interessante, vi algumas coisas sobre ele, num dos tópicos de sugestões!

Parece bem bom…por acaso tem-me feito alguma confusão ficar só com o Slimani como PL ao seu estilo, ou seja acho o Teo e o Montero algo idênticos, depois só fica o Tanaka, ou seja se o Slimani se lesionar ficamos a navegar, não podemos arriscar ficar só com ele. Era bom que viesse mais um atacante, mesmo saíndo um outro que não o Slimani.

Procurei em praticamente todos os jornais desportivos argentinos e nenhuma notícia sobre Gustavo Bou a ser apontado ao Sporting. Cheira-me a mais uma invenção por parte de um blog.

Não conheço mas ouvi dizer que fez uma boa Libertadores (?)…

É o melhor avançado a jogar nos dias de hoje no futebol Argentino, foi o melhor marcador da última Libertadores, no entanto tenho imensas duvidas que saia da Argentina por menos de 5M, e ainda mais duvidas tenho se o Sporting está disposto a fazer um investimento destes para uma posição onde já tem algumas soluções.

Essa noticia vinha ontem no jornal “a bosta”. Mas também dizia que segundo o que “a bosta” apurou, não está nos planos do Sporting.

[mod]Notícia de blog, pode ser comentado em Opiniões, Comentários e Devaneios sobre RUMORES de Transf,
[/mod]