Gunners querem o Ricardo (ingles)

não percebo: o rapaz não pode ser lampião…? :lol:

escolhas infelizes e saídas fatais, acontecem a qualquer mortal… :lol:

Nao me importava que eles fizessem uma troca Ricado pelo Lemman.

O ManU acabou de despachar dois GRs… o Roy Carrol e o Ricardo. Duas hipoteses muito rebuscadas:

  • Será que o Ricardo (o nosso) poderá estar a caminho do ManU?
    Hipoteses a favor: agora o ManU terá de comprar 2 GRs e o Ricardo nem é muito caro, para o mercado Inglês, por outro lado eles terão de contractar 2 GRs.

  • Será que o homónimo do nosso 76, representado pelo J.Mendes, não poderá estar a caminho do SCP??

Para ver nas proximas semanas.

Por mim o Ricardo deve sair, para o seu próprio bem.

O sporting tem que ir buscar um redes à altura do Ricardo ou maior, e não me parece fácil.

Eu penso o mesmo, pois não sei até que ponto será benéfico para ele e para nós a sua permanência.

O ManU acabou de despachar dois GRs... o Roy Carrol e o Ricardo. Duas hipoteses muito rebuscadas: - Será que o Ricardo (o nosso) poderá estar a caminho do ManU? Hipoteses a favor: agora o ManU terá de comprar 2 GRs e o Ricardo nem é muito caro, para o mercado Inglês, por outro lado eles terão de contractar 2 GRs.
  • Será que o homónimo do nosso 76, representado pelo J.Mendes, não poderá estar a caminho do SCP??

Para ver nas proximas semanas.

Isto está bonito… Segundo as notícias de hoje, parece que o Rafa Benitez quer despachar também o Dudek.

Pode ser que entrem todos na corrida pelo Ricardo… :slight_smile:

Isto está bonito... Segundo as notícias de hoje, parece que o Rafa Benitez quer despachar também o Dudek.

Pode ser que entrem todos na corrida pelo Ricardo… :slight_smile:

LOL, o Benitez não quer um guarda redes dançarino na hora de defender os penalties. Mas realmente é uma forma bonita de lhe agradecer os penalties defendidos anteontem.

O Benítez de parvo não tem nada. E o Dudek não é assim tão bom como o pintam, sempre achei isso…

O Benítez de parvo não tem nada. E o Dudek não é assim tão bom como o pintam, sempre achei isso...

Ate na final durante os 90 minutos se notou que ele nao é assim tao seguro :wink:

Precisamente! :wink:

Dudek???’
Onde é que é preciso assinar para ele vir JÁ ?

Estrela,

Acredita que nao keres o Dudek, um jogo nao faz um GR, foi heroi neste jogo, mas o Liverpool bem lhe pode agradecer uns bons frangos e consequente 5º lugar…

Isto vindo de alguem que segue o campeonato Ingles como o Tuga…

Mesmo em relação aos cruzamentos Inci ?

Também não sou fã do Dudek, acho-o mediano em todos os aspectos.

Mesmo em relação aos cruzamentos Inci ?

Compreendo o ponto de vista, mas acho ke entre o deve e o haver Ricardo e melhor—

O Dudek dá mtos patos, aliás foi em tudo parecido com o Ricardo: keeper volátil que acabou por ser fundamental mas durante o jogo bem quis ajudar o milão, fez uma única grande defesa sabe lá como que a bola lhe foi ás trombas…

PS - Ontem o Ricardo não pode sair de cayenne para ir festejar a casa dos amigos… temos pena…