Gunners querem o Ricardo (ingles)

Gunners linked with Lisbon bid
25 May 2005 00:00

Arsenal are said to be stepping up their interest in Sporting Lisbon goalkeeper Ricardo with a view to taking him to Highbury.

Ricardo has been strongly linked with a summer move to the Premiership, with Liverpool and Newcastle United also on his trail, but he is also set for talks on his future after Portugal’s upcoming World Cup qualifiers.

Newcastle are reportedly ready to offer Hugo Viana as a makeweight in a deal for Ricardo but Arsenal could now beat their Premiership rivals to the punch.

Portugal international Ricardo has caught the eye of Gunners boss Arsene Wenger and he has been closely watched in recent months and there is also interest in the shot-stopper from Spain but a decision on his future is unlikely to be taken until the middle of June.

Sporting would be loathe to lose the 29-year-old, but his agent Nuno Baptista has confirmed there is interest from England.

Ricardo is due to feature in Portugal’s World Cup qualifiers against Slovakia and Estonia and Baptista confirmed talks with Sporting will be held after the game in Tallinn on June 8.

“As a great player, Ricardo has received some offers,” Baptista told O Jogo.

“But earlier we had taken the decision to talk with Sporting after his commitments with the national team.”

http://www.clubcall.com/vsite/vcontent/content/transnews/0,10869,5034-143501-19728-27811-173562--5024-layout104-160717-news-item,00.html

:D/ =D> =D> [-o<

Vao a procura dos meus posts, ha quase 2 meses que disse que Ricardo ia para o Arsenal…

Quero o Ricardo no Sporting. Nada mais.

Quero o Ricardo no Sporting. Nada mais.

Esquece … nem o Ricardo se iria dar bem ficando mais uma época no Sporting, nem iria ser bom para o Sporting.

vai, mas eles que arranjem um de jeito para nós tb.

aquele nélson :cry:

Boa sorte Ricardo :wink:

Agora, muita atenção no que vao buscar para o lugar dele…o Helton ja escapou…

se arranjassem algum Schmeichel … 8)

Malta eu ponho o Mário Felgueiras a titular no Football Manager e aquilo não passa nada. :lol:

Eu apostava no rapaz do Aston Villa / Dinamarca acho que se chama Sorensen, e para mais dizendo-lhe que pode jogar na CL em vez de andar a jogar para um lugar na UEFA… talvez até podesse resultar.

Quanto a GRs por cá, não existe nada de jeito… temos mesmo de ir algures buscar um… nem mesmo o simpático Helton… a dele poder ir para o Timão, foi linda… então os rapazes não o levavam se realmente fosse essa a idea deles?? Ou será que o boçal do Bartolomeu anda a regatear entre os 9 e os 10 M€…

Um já cá canta…

Boa sorte Ricardo ;)

Agora, muita atenção no que vao buscar para o lugar dele…o Helton ja escapou…

Ainda não … mas deve ser por horas, o Pinto da Costa deve estar a telefonar para saber quantas meninas[ups] é que tem de ceder à cidade do lis 8)

se arranjassem algum Schmeichel ...

Epah nao seja por isso ta um no MANCHESTER CITY por acaso filho do grande Schmeichel lolol e la ir buscalo lolol

quem da mais quem da mais…que para ver se o vendem por muito mais dos 5 milhoes de euros de que se fala !

Marquem lá passagem ao Medalha de ouro Olimpico German Lux para Alvalade se faz favor.

E ainda poupamos o suficiente para fazer uma boa oferta pelo Ze Castro!!!

Se por acaso se confirmar o rumor que ouvi acerca dos “russos”, só fica mesmo a faltar o Insua… eventualmente um def dto…

Concordo com avenda mas é uma posição de substituição MUUUUITO delicada, ainda por cima com as opções que temos! :roll: :arrow:

um pouco off-topic ou talvez não:

ontem contaram-me que na noite de domingo lá viram o Ricardo no seu cayenne chegar a casa de uns amigos onde festejou o fim do jejum lampião em casa.

ontem contaram-me que na noite de domingo lá viram o Ricardo no seu cayenne chegar a casa de uns amigos onde festejou o fim do jejum lampião em casa.

se isso fosse verdade… acho que lhe espetava uma bandeirola de canto no dark side.

não vejo assim grandes razões para o não ser. O Ricardo é o jogador que me recordo assumiu o seu clubismo com maior fervor, recordo bem uma entrevista dele na RTP em que parecia um miúdo a falar do benfica com entusiasmo, ainda no boavista mas já na fase ascendente.

Aliás nem sequer sei se é negativo ele ficar feliz com a vitória do benfica, apenas acharia altamente reprovável ele o festejar, mesmo que em privado.

Mas ficar surpreendido não ficava, pelo que recordo dessas entrevistas.

A ser verdade: depois de ter dado aquele peru na Luz, ainda ficou com vontade de festejar, mesmo com amigos?! :shock: Não há palavras… :roll:

Por mim o Ricardo deve sair, para o seu próprio bem.

O sporting tem que ir buscar um redes à altura do Ricardo ou maior, e não me parece fácil.

A ser verdade, e acredito nas tuas fontes, PQP, que vá para Inglaterra onde fazem poucos cruzamentos e que se enterre definitivamente!

Ele que faça as figuras que fez este ano, e que depois se queixe que não vai ao Mundial…