Gang composto pelos elementos descritos na imagem acima.
É um gang que tem andado muito em vouga nas notícias por assaltar,agredir e aterrorizarem estudantes universitários da FEUP, geralmente actuam em grupo e após as 15H perpetuando as suas acções criminais junto dos estudantes da referida universidade.
Confesso que quando vi as personagens e o fbook de cada, dei umas gargalhadas valentes e pensei para mim mesmo como é possível ser assaltado por estas personagens, muitas delas pesam menos de 20 kg. Ou então usam indumentária no minimo ridicula, como é o caso do Sr. Comboio.
Alguém daqui anda na FEUP, ou mora lá perto?
Nota: atentem nos comentários do facebook https://www.facebook.com/GunasdaAreosa?fref=ts, e Às fotos lá postadas. Preparem-se para várias horas de gargalhada, apesar da situação não ter piada claro.
Putos que nem cara para levar uma chapada têm. São uns heróis do caraças, sempre juntinhos que nem prostitutas romenas na carrinha do chulo, a caminho do local de curar a coisa…
Fossem fazer os assaltos 1vs1 e gostava de ver.
Desde ontem já dois apagaram os facebooks. O Pinxinhas mudou o nome que lá tinha. Devem andar a ser apertados…Desconfio que vão acabar por levar nos cornos…
já fui abordado por três desses moços no metro, estava numa carruagem sozinho a ouvir música no tele, e vejo um deles espreitar e de repente vêm 3 para a minha beira, e começam a perguntar se tenho tabaco, depois telemóvel(aqui eu virei-me para ele e perguntei-lhe se era cego, no fim pergunta-me por dinheiro eu levanto-me e pergunto-lhe se sou pai dele, o da esquerda foge para a beira da porta com o loirinho, e o colt(que foi o que abordou) vira-se e diz" Estas mais fodido que nós todos" e pôs se no ■■■■■■■.
De ressalvar que durante a conversa toda estive de fones postos e a fazer me de surdo, então quando me perguntou pelo telemóvel repetiu essa merda umas 15 vezes.
O colt se leva-se uma bufarda caia morto no chão, portanto não sei como o pessoal se deixa assaltar, mas é fácil, cerra-se o punho o primeiro cai os outros fogem, é assim que eles são “unidos”
Há vários casos de estudantes da FEUP que foram abordados na zona universitária, sendo alguns roubados em portáteis, telemóveis, carteiras, tudo.
O problema é que vai desde o simples “tens tabaco” ao uso de armas brancas e, em caso único, de arma de fogo.
Era tudo num buraco, exterminar tudo. Odeio estas situações.
É até apanharem um mais maluco que eles , e é fácil acontecer isso no Porto…
Tenho um primo de Gondomar e o gajo , embora seja um verdadeiro Homem , é variado da marmita quando lhe fazem saltar a tampa , e há mais assim por aqueles lados…
Diogo Comboio sempre Leonor Sá
há 5 horas · Gosto · 2
Leonor Sá Adoro cê sabias que vou morar mesmo para o porto ? Kkkk
há 5 horas · Gosto · 1
Conceição Cruz ent cuidado leonor que o comboio assaltante anda por ai
há 3 horas · Gosto
:lol:
Cheira me que com este aparato os tunas vão levar na corneta muito rapidamente por malta que se junta…
Em grupo são sempre uns heróis, provavelmente também devem abordar pessoal que parece tranquilo e que não lhes ofereça grande resistência, mas hão-de apanhar um mais doido que eles e que lhes dê um ensinamento para a vida. Ou então é como dizem, vão acabar por provar do mesmo veneno e levar uma surra de malta que se juntou… ainda por cima se já são conhecidos é apenas uma questão de tempo.
Há uns 5/4 anos nas redondezas da UM também havia um gang que a partir do fim da tarde assaltava tudo o que mexia. Até foram armar confusão para o Enterro da Gata. Felizmente levaram um enxerto de porrada e nunca mais ninguém os viu.
Tenho alguns queridos amigos que estudam na FEUP e estou muito preocupado com a situação. Aqui na aldeia de onde sou natural era fácil resolver isto. Bastava juntar umas ‘milícias’ como já se fez há uns tempos em que houveram aí uns assaltos até alguém se aleijar a sério. Andou tudo muito quieto durante uns tempos mas agora voltaram. Devem querer festa. Uma coisa é certa: eles por aqui sabem bem os terrenos que pisam. Só tentaram roubar o barracão onde tenho algumas coisas valiosas uma vez. Quando ouviram tiros virados a eles deram à sola e nunca mais tive problemas aqui perto de casa. Não sei quantos eram. Sei que ia f*dendo um… E estes da Areosa sujeitam-se a levar um balázio pelas pernas abaixo também… Basta apanharem um tipo marado dos cornos, como diz o Diego8 :inde:
O que nao falta aí são gajos malucos da cabeça , na minha terra então há muitos , um deles até anda com granadas na mala do carro :mrgreen:
Um gajo que tinha uma loja aqui perto da minha também se armou em esperto , depois quando estava descansado em casa atiraram-lhe um ferro para a cerca eléctrica , fizeram-no vir à rua ver o que era , e deram-lhe 2 balázios no peito…
Quem procura merda acaba por encontrar merda , acontece com todos…
Nestas merdas mais vale não arriscar. Só vale a pena estrumar um se fores de fora e não voltares. Se fores do porto o mais certo é passares outra vez por eles e aí quem pode ter azar somos nós. Estes vão levar na boca. É certinho. Ou dos tunas ou dos de outros bairros rivais
Eu agora com 25 anos também penso que se tivesse acertado no gajo, a esta hora ainda estava na choldra, mesmo defendendo o que é meu. Na altura tinha uns 19 anos e não tinha licença para atirar. Mas há por aí muitos que, como eu naquela altura, são malucos o suficiente para se armarem em Rambo…
Eu não sou estudante, mas por acaso moro mesmo na zona onde têm acontecido os assaltos, entre o S. João e o ISCAP. Por acaso ainda não me aconteceu nada, mas tenho andado mais à coca porque há ali uma zona entre uns prédios bastante isolada e onde passo todos os dias.
Outro dia ao vir para casa e nessa zona estavam muitos estudantes a discutir com a polícia. Pelo vistos os estudantes viram os putos no S. João e foram lá tirar satisfações. Mas pelos vistos não tiveram a inteligência de partir uns dedinhos de aviso aos putos.
De qualquer forma o problema nem são os putos mas o resto do gunedo que aproveitou que as atenções estavam viradas aos putos que vieram para aqui armar trampa. Quem conhece a zona sabe que há muitos bairros sociais aqui, mesmo entre as faculdades (ao lado de Psicologia há um e outro atrás do ISEP).
Há também relatos de gunedo que metem os estudantes no carro e vai para casa deles roubar tudo.
Enfim. Eu de há duas semanas para cá que só ando de biqueira de aço e com ar de metaleiro lixado com a vida :mrgreen: