Eu tenho a minha opinião, para q raio vou ler a opinião desses cromos ou ser influenciado por eles, xiça…
A mim faz-me confusão apenas, mas claro q percebo q tendo Postiga e Saleiro na equipa qualquer um que vier serve e é por isso q mts de nós até aceita a vinda deste senhor.
Mas como disse, é a minha opinião, mais nd.
E já agr, n me doi nd… Não é preciso atacarem logo.
O que é que andam a fazer ao meu Sporting…mais que descaracterizado, agora parecemos um clube da treta à procura de veteranos a custo zero. Quando “ele era bom” já não era muito bom, agora então…
Tem tudo para ser um fiasco…espero que me engane e que este gajo me surpreenda.
Não gostava, espero que não venha. Nunca o achei nada de especial, muito menos agora.
Seria um dos melhorzinhos de entre os que estão sem contrato mas ainda assim não seria grande coisa, nem me parece que tivesse capacidade para fazer a diferença por cá.
Ao contrário da vinda do Hildebrand que aprovei a 100%, esta não me convenceria minimamente.
A CS está a fazer exactamente o que nós fizemos. Assim que foi contratado um jogador livre não começámos logo a ver que avançados podíamos ir buscar a custo zero? No big deal.
Mas este já não vem pq a CS não acerta uma. Não percam tempo a falar do jogador.
Não é pinheiro, mais baixo que o saleiro e idade avancada pouco produtivo.
Afinal não é um jogador alto que se precisa? É que se não for isso, que seja um matador. Mas pronto o treinador pediu um jogador alto diferente do que temos, este é basicamente mais do mesmo.
Espero que nao venha. Esta numa clara fase descendente da carreira, cada vez tem marcado menos golos, e nao e o tipo de jogador desejado pelo Paulo Sergio.
Tivessem avançado a tempo e horas para comprar um avançado e muito provavelmente teriamos apanhado bons negocios no decorrer do mercado.
Agora e tendo em conta a lista por ai apresentada nao ha ninguem que quisesse ver ca.
Deixem lá tar este gajo por terras de sua majestade…
que na abertura do mercado de inverno o nosso amigo Timo fala com o amigo Kevin e aí já temos um pinheiro para PL
Concordo.
É completamente contra natura a política de aquisições do Sporting está época.
Se este jogador vier, ou muito me engano (como gostava de estar enganado) ou estas últimas três aquisições do Sporting em conjunto não farão mais de 15 jogos.
Desde sempre que acho que deveríamos ter um núcleo forte de 15/16 jogadores e completar o resto do plantel com 9/10 jogadores da formação. Nestes, estou a pensar em jogadores como W. Eduardo, Adrien, Cedric, Salomão, P. Mendes, R. Neto, etc… para jogarem com regularidade no Sporting.
A mim o que me faz confusão são estes comentários.
Já ontem ouvi o mesmo sobre o TIMO. Fazia confusão a alguém porque ia tapar a progreção do Patrício.
Assim nunca poderemos contratar ninguém de qualidade porque irá tapar a progressão dos que lá estão :s. Mas não é isso que queremos? Aumentar a competitividade e qualidade da nossa equipa?
A mim só me faz confusão quando são contratados gajos sem qualidade para irem para o banco (ou bancada) e não vêm ajudar à progressão de ninguém que já cá esteja. Inclusive o próprio clube…
Como escrevi ontem , deixem-se lá quietinhos com entulho desempregado. Franco há 5 anos era bom , actualmente está completamente fora das necessidades do clube.
O guarda redes parece que foi um negocio de ocasião , onde a necessidade e as condições eram propicias ao Sporting. Agora para avançado precisamos de uma qualidade completamente diferente de todos os nomes falados.
Não leva a lado nenhum querer contratar-se um avançado à força.
Na minha opinião, o “tal” avançado tem de ser um jogador indiscutível, ou seja tem de oferecer algo mais à equipa. Se o Costinha tem conseguido trazer um Cavenaghi ou Trezeguet, como tentou, teria sido excelente.
Uma vez falhadas estas contratações, em vez de andarmos atrás de avançados no mercado da Segurança Social, mais vale poupar o dinheiro, esperar que a força divina ilumine o Postiga e o Saleiro e em Janeiro fazer um esforço para contratar bem, evitando Pongolles e companhia.
Como diz o Paulo Sérgio, os que lá estão são os melhores do mundo, e é com eles que temos de ir à guerra!