Guia da Mulher como deve ser

Neste século XXI as mulheres andam perdidas, esqueceram os bons costumes do passado e a desorientação tomou conta dos seus percursos.

No entanto algumas peças de sabedoria ancestral ainda as podem ajudar a retomar o caminho certo…

http://www.big-boys.com/pictures/picture0735.html

Eheh! bem queres “picar” a ala feminina do fórum, mas elas não te dão troco nenhum. :smiley:

Nada disso… o silêncio é prova de concordância ;). Isto é mais para nós gozarmos com aquelas colegas e amigas feministas, algo no fundo tão ridículo como o machismo.

No meu caso, e para que fique claro, o silêncio é prova de desprezo, visto que eu pura e simplesmente ignorei. Não discuto questões de machismos e de feminismos, porque como considero ambas ridículas, também não perco tempo a discuti-las.

No meu caso, e para que fique claro, o silêncio é prova de desprezo, visto que eu pura e simplesmente ignorei. Não discuto questões de machismos e de feminismos, porque como considero ambas ridículas, também não perco tempo a discuti-las.

Ora, cá está uma posição bem lúcida e com a qual concordo na íntegra. :wink:

Concordo em absoluto! :wink: