França 1-1 Coreia do Sul
França soma novo empata e fica em “maus lençois” parece que estas estrelas n tão com tanta sorte como o Brasil :lol:
França 1-1 Coreia do Sul
França soma novo empata e fica em “maus lençois” parece que estas estrelas n tão com tanta sorte como o Brasil :lol:
Boa despedida para Zidane e Barthez. :lol:
Boa despedida para Zidane e Barthez. :lol:
e para o Domenech também.
França, quem a via e quem a vê. Henry é pequenino numa equipa com jogadores e seleccionador tão medíocres e envelhecidos.
França, quem a via e quem a vê. Henry é pequenino numa equipa com jogadores e seleccionador tão medíocres e envelhecidos.
O que eu acho é que o Henry só é bom na Inglaterra. Quando sai de lá parece que treme. Até nas competições europeias se nota isso (excepto na final da Champions).
Até nas competições europeias se nota isso (excepto na final da Champions).
:shock:
Querem ver que não servia para o Sporting…
Por amor de Deus, o que é que ele tem a provar…
A culpa é da besta do Domenech, não tem um fio de jogo, é um aglomerado de vedetas:
Desde a porcaria do Barthez (uma anedota), jogar com um Zidane que nem corre, 1º colocou o Dhorasoo que vão joga a “ponta de um corno” e em desespero meter o Trezeguet nos descontos (se fosse com o Pesudo mandava-o “tomar em certo sitio…”)
Coupet
Sagnol-Thuram-Gallas-Abiodol
Makalélé-Vieira
Wiltord-Ribery(Maluda)
Henry-Trezeguet
E com as opções no banco, tem obrigação para muito mais, nem convocou Guily , Pires, Mexes, Micoud
Caro piberman não é assim tão linear. Se assim fosse era só chegar a qualquer lado, meter este e aquele e tava feito. Não é assim. O principal problema nesta equipa nem são os jogadores mas sim, como tu referes e bem, o treinador. Aliás quem o elegeu como seleccionador não deve mesmo ter amor ao país.
As escolhas do homem para o Mundial são no minímo duvidosas, principalmente quando deixa um Giuly de fora.
Obviamente não concordo com a teoria do João sobre o Henry. Acho que nada tem a provar, é um senhor jogador, dos melhores do mundo na actualidade, mas o que é certo é como mostras e bem na tua táctica, Henry sozinho pouco pode fazer e com ele Zidanes e assim.
Eu particularmente já previa esta França, decadente e fraca, não esperava era tanto, daí a minha pena por um jogador como Henry, provavelmente ir passar ao lado de um excelente mundial.
Querem ver que não servia para o Sporting... Por amor de Deus, o que é que ele tem a provar...A culpa é da besta do Domenech, não tem um fio de jogo, é um aglomerado de vedetas:
Desde a porcaria do Barthez (uma anedota), jogar com um Zidane que nem corre, 1º colocou o Dhorasoo que vão joga a “ponta de um corno” e em desespero meter o Trezeguet nos descontos (se fosse com o Pesudo mandava-o “tomar em certo sitio…”)
Nem mais, sofrem o golo do empate aos 80 minutos e só aos 90 meteu o Trezeguet…foi preciso assim tanto tempo para pensar no que tinha que fazer? :roll: :wall:
Quanto ao Henry essa avaliação é injusta. Ele, para além de não ter nada a provar, neste momento até destoa naquela selecção, tal é a decadência e mediocridade.