Grupo F

Brasil sucks!!!

A Croácia jogou muito bem, principalmente na segunda parte em que o perigo para o Brasil foi maior, mas pronto. Quem marca ganha. :?

Brasil sucks!!!!!!!!!

Sucks x 2 :wink:

O Brasil a jogar pó empate, tá linde! :smiley:

O Brasil a jogar pó empate, tá linde! :D

Não estão a jogar para o empate. Querem ganhar mas não conseguem mais do que aquilo.

O Brasil a jogar pó empate, tá linde! :D

Não estão a jogar para o empate. Querem ganhar mas não conseguem mais do que aquilo.

:lol:

Só gostei do Brasil nos últimos 3 minutos, ou seja, depois do 2º golo. :o

este brasil parece portugal… :smiley:

:?

Uma grande desilusão este Brasil!
Uma equipa completamente banal feita de jogadores extraordinários …

Agora que Deus é Brasileiro …

Vai valendo o individual porque colectivamente é uma desgraça.
Mas não acredito que apenas mandar as vedetas para dentro de campo vai bastar para chegar onde querem. :roll:

A Sic é brasileira? :roll:

meterem o Adriano e o Ronaldo de inicio é algo de comico… neste sistema tactico (ou suposto sistema tactico) o Ronaldo e o Adriano nunca poderão jogar jumtos.

A Sic é brasileira? :roll:

Sei que a Globo teve uma participação no capital da SIC (acho que já não) mas… vergonha!

Estes gajos ainda não passaram um jogo de Angola (tirando contra nós). Vou ver se vão passar o Angola-Irão ou outro jogo brasileiro :roll:

Vai dar o próximo do Brasil. Angola, não vai dar…

Sei que a Globo teve uma participação no capital da SIC (acho que já não) mas... vergonha!

Estes gajos ainda não passaram um jogo de Angola (tirando contra nós). Vou ver se vão passar o Angola-Irão ou outro jogo brasileiro :roll:

Este Brasil é um bluff juntamente com o seu seleccionador. É certo que continua a ser o principal favorito de muitos, mas com este sistema táctico e com a “sorte” de na fase a eliminar apanharem uma boa equipa, parece-me que podem levar na pá. :lol:

Patética a colocação de Kaká pelos flancos assim como Zé Roberto como segunda linha.

Quando se fala em Adriano e Ronaldo, vem-me à memória as discussões Liedson-Deivid juntos no ataque. Parecem banais os dois primeiros com este sistema. Penso que percebem o alcance da minha afirmação. :arrow:

ganharam aos japs sem espinhas…mas…marcaram o empate numa balda incrivel ao minuto 45…se os japs fossem para o intervalo a ganhar…tudo teria sido diferente…os tipos ficaram desmoralizados …

este Brasil hoje já foi qualquer coisa mais …meio campo mais creativo e ataque mais aberto…defesa direito muito bom jogador…juninho tb…

:oops: Não posso crer que estes gajos venham a ser campeões outra vez, já não há pachorra :cry:

os argentinos dão cabo deles na boa…e os arianos tb…para alem disso agora vão levar com o Gana…quero ver como vai ser… :twisted:

Meteram 4 nos japas correndo a 30 por hora.
E chegou e sobrou…
UIIII! Tá a doer hein? :twisted:
:stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue:

pode ser que levem tambem com a tugaria…olha que a defesa brazuca ainda não foi testada a serio…e levarem com o figote e Ronaldo pode ser muita fruta…
isso será lá mais para a frente…até lá os tretacampeões…vão começar a sofrer…
não doeu…sempre gostei do futebol brasileiro quando era Brasil…agora transformar craques em matacões é estranho…joguem o que sabem…e vão longe como de costume…

Chamem-lhe gordo :lol: :lol: :lol:

Do que vi estava a ser um excelente espectáculo, taco a taco, depois fui jantar e não vi mais.

O que eu festejei quando o Ronaldo marca o 2º. Fiquei mesmo feliz.
Ali num segundo vi o jogador que idolatrei. Isso já me chegou.