Grupo de Vândalos invade Academia e agride Jogadores

Muito obrigado pelo resumo [member=10533]dude_31

Esquece…para o bem do clube que seja mentira…
Eu até fiz de conta que não li…

Mais problemas??? :wall:

Não cheguei a tempo de ler e não tenho acesso ao camarote. O que é que se passa?

Este Rogério Alves em vez de defender o clube, ataca-o…
Entregues à bicharada…
Pensei que podia vir dali bom senso.

Sporting sempre

Disse mais.

Que o JJ quer estar no Jamor nem que seja com os juniores.

Que o Fernando Mendes disse ao Jesus que aquilo era para ser só um apertão, mas que aquela merda descambou.

E porquê o Bas Dost ser quem acabou mais maltratado?

Parece que nao foge muito do que ja se sabia, pelo sim pelo nao vou andar para tras e dar uma vista de olhos. Obrigado pelo resumo !

Fodasse era só um apertão e andaram a distribuir fruta a torto e a direito.
Foi a branca que bateu só pode.

Malta, cabe ao [member=7501]Shrek e administração do fórum se acham que devem revelar tal info.

Eu não vou falar disso.

Chamou fd p ao Mendes.
Para além do que se passou nas imagens e que foi logo falado aqui.

Mas esses palhacos do rascord vem com falas que andam a 25 anos a ver futebol e nunca viram nada assim entao e em Guimaraes? Tenho asco a essa gente que se aproveita de tudo para atacar o SCP

Acho que todos percebemos isso. Agora não percebo é o que levou a que a situação descambasse tanto. Os jogadores fizeram lhes frente?

Ainda vai ficar pior? Medo…

Se fosse só a m* de uma apertão ainda era naquela. Agora começarem a espancar jogadores, destruir o balneário, carros etc… é outra coisa completamente diferente.

Estou farto destes mercenários, já mereciam um apertão ao tempo. Agora isto que se passou ultrapassou todos os limites.

Obrigado [member=11197]chuck_Norris por completares a informação.

Também me disserem isso do Nana em privado do ser só um apertão e que descambou.
Sinceramente e ser verdade que entraram com bastões e ferros não me parece que fosse só para assustar…

A novidade deste acontecimento em Portugal…
[b]

V. Guimarães: adeptos invadem treino e agridem jogadores[/b]

??

@Shrek podes partilhar por pm?

Assim já não durmo esta noite e fico preparado para o que aí vem.

Sim Shrek se puderes partilhar por pm…