aos que dizem que estão com o presidente comam um balde de m**** sff
eu só estou com o clube, e solidário com os jogadores e tecnicos, que são as vitimas deste episodio
Acima do Sporting não está NINGUEM
NINGUEM
e o Bruno pode vir chorar o que quiser para a tv e lamentar-se o que quiser. o tempo dele acabou.
podia ter saido heroi, preferiu sair como vilão. e naõ estou a dizer que é culpado, que não é. mas não soube tomar as redeas do clube quando os resultados não igualaram as expectativas. tudo o resto foi uma bola de neve incontrolavel
não será Bruno que terá a capacidade de voltar a levantar o clube. quem quererá agora ficar ligado a esta direcção?
Eu ainda não tinha nascido na final de 96, portanto quem anda a dizer parvoíces aqui és tu. E mesmo que tivesse, quem és tu para dizer qual é que foi para mim, o pior dia enquanto adepto do Sporting?
Agressões na Academia: detidos foram distribuídos e devem ser ouvidos ainda hoje
Cerca de duas dezenas de pessoas detidas na terça-feira na sequência da invasão à academia do Sporting, em Alcochete, deverão ser ouvidos na tarde desta quarta-feira.
As cerca de duas dezenas de pessoas detidas na terça-feira na sequência da invasão à academia do Sporting, em Alcochete, deverão ser ouvidos na tarde desta quarta-feira no tribunal do Barreiro, disse à agência Lusa fonte judicial. Dois dos detidos passaram a noite no posto da Guarda Nacional Republicana (GNR) de Alcochete e os restantes foram distribuídos, em função da disponibilidade de celas, por diversos postos da região de Setúbal, segundo fonte da força policial. Alcochete pertence à comarca do Montijo, mas a sede do juízo de instrução criminal é no Barreiro.
Durante a tarde de terça-feira, cerca de meia centena de indivíduos, de cara tapada, alegadamente adeptos ‘leoninos’, invadiram a Academia de Alcochete e, depois de terem percorrido os relvados, chegaram ao balneário da equipa principal, agredindo vários jogadores, entre os quais Bas Dost, Acuña, Rui Patrício, William Carvalho, Battaglia e Misic e outros membros da equipa técnica.
O Governo repudiou os incidentes na Academia do Sporting, em Alcochete, que considerou atos de vandalismo e criminosos.
Numa declaração conjunta da secretária de Estado Adjunta e da Administração Interna, Isabel Oneto, e o secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo, o Governo confirmou a detenção de 21 presumivelmente envolvidos.
A equipa principal do Sporting cumpria o primeiro treino da semana, depois da derrota no terreno do Marítimo (2-1), que relegou a equipa para o terceiro lugar da I Liga, iniciando a preparação para a final da Taça de Portugal, no domingo, frente ao Desportivo das Aves.
Tu é que vens aqui com uma atitude de herói…
Concordo com isso tudo!
Mas quem está com o presidente também esta com o Sporting! Isto não é obrigatório escolher um lado, eu por exemplo estou com a equipa que não merecia ter sido agredida no local de trabalho e com o presidente… também tenho de ir comer “um balde de m**** sff”??
Que falta de respeito? Tenho muito respeito pelo Rui Mendes. Uma das primeiras vítimas da violência no futebol em Portugal orquestrada por grunhos das claques. Mas não posso dizer que foi o pior dia enquanto adepto do Sporting, porque ainda não tinha nascido, simples quanto isso.
Tenho falta de respeito sim por quem apoia e incentiva à violência no futebol, por quem valoriza mais clubes e coisas abstractas do que seres humanos. Isso sim, tenho falta de respeito.
Estão lá e eles sabem que estão, e quem foi lá sabem quem são, ou quer que andem de emblema ao peito.
A turma do Kick e do business da margem sul e outra da Zona J
Quando os Super dragoes partiram a boca toda ao Adriano porque este disse que ia falar e divulgar cenas a comnunicacao social nao se mostrou muito interessada alias ate hoje nao foram a procura do Adriano para saber o que tinha ele a dizer quando apertaram o Paulo Assuncao e o Co Adrianse tambem nada de especial se passou agora com o SCP e sim e um caso gravissimo sem desculpa e os culpados tem que ser punidos exemplarmente e um circo autentico de noticias e contra noticias programas especiais e diabo a sete com uma funcao de acabar com o SCP!
Os atrasados mentais que ontem foram a Alcochete agredir os jogadores e membros da equipa técnica do Sporting deviam ser imediatamente expulsos de sócio e proibidos de entrar em Alvalade. Ninguém, com um QI superior a 80, acha que isto é boa ideia nem que traria boas consequências.
Envergonha-me ter adeptos assim no meu clube. Mais me envergonha ver pessoas que não vêm nada de mal nisto e apoiam estes nojentos que lá foram. Já levamos 7-1 na Champions, já ficamos em 7º lugar e nunca aconteceu isto. NADA justifica estas atitudes.
O que se passou ontem, pela primeira vez desde que me lembro, envergonhou-me enquanto Sportinguista. Tive vergonha alheia dos indivíduos que fizeram isto e também dos que não vêm nada de errado nisto. Isto é o Sporting, é um clube de gente civilizada, onde deve haver respeito acima de tudo. Os animais, normalmente, concentram-se mais nos outros dois clubes. É claro que eu não achava que não havia vândalos no Sporting, mas ao ponto de fazer isto…nunca pensei. É preciso ser mesmo muito burro. Isto só prejudica o Sporting. Quem faz isto, é burro que nem uma porta e não gosta assim tanto do Sporting. Vergonhoso.
O que se tem passado ultimamente tem sido uma vergonha, esta invasão a Alcochete é só bater no fundo. Não digo que seja culpa direta do presidente, mas tem a sua quota parte. É um líder fraquíssimo e incendiário. O Sporting está cada vez mais dividido e muito graças ao “salvador da pátria”. Farto desta direção. Chocou-me que, depois de um dos momentos mais tristes que vivi enquanto sportinguista, se tenha respondido com um simples comunicado de seis linhas. É a liderança que temos.
Clube de mansos? Para bater nos nossos nunca fomos mansos. Basta ir a Alvalade para perceber isso. Para bater em quem nos enxovalha diariamente é que não parece haver heróis de 50-contra-1.
Nem me passa pela cabeça que seja possível rescindir contrato porque foram agredidos no local de trabalho por um bando de terroristas.
Então era só arranjar uns bandidos.l, mandar entrar nas academias do Porto e Benfica de cada vez que se quisesse lá ir buscar um jogador de borla.
Para mim nao faz o menor sentido.