Grupo C

A Argentina ganhou `a Costa do Marfim e posso dizer que aquela euipa africana e’ bem forte.
resultado 2-1

A Holanda esta’ a ganhar por enquanto por 1-0 ao Montenegro e este golo que o Robben marcou fez-me lembrar que temos que ter muito cuidado a jogadores rapidos como aquele.

Nem a Argentina me surpreendeu em nada nem a Holanda. Considero mesmo que não somos em nada inferiores a estas equipas. Também considerei e considero a Argentina candidata à vitória final, mas esta Argentina deixa a desejar assim como a Holanda, equipa que também não acho nada por aí além.

Destaque positivo para o jogo positivo e surpreendente da Costa do Marfim.

Gostei muito da Costa do Marfim e espero que cheguem longe (sem se cruzar com Portugal :shock: ).

HOJE, 14H.

Argentina - Sérvia

Um bom jogo de certeza, pois este é chamado «o grupo da morte». :lol:

Estarei a ver em principio :wink:

Argentina a golear já Sérvia & Montenegro ao intervalo por 3-0. Lucho saiu aos 16 minutos lesionado, este foi o seu primeiro jogo a titular no Mundial e logo com azar. Em sua substituição entrou Cambiasso que marcou o segundo golo da Argentina, para mim foi o melhor golo até agora, com Saviola, Riquelme, Crespo [passando de calcanhar dentro da grande área] e finalmente Cambiasso a marcar. Os outros dois golos foram marcador por Maxi Rodriguez [jogador do Atlético Madrid do Joao SCP :lol: ].

MVP ao Intervalo - Saviola, esteve nos três golos da Argentina.

vamos aguardar pela segunda parte… :arrow:

Mais depressa a Argentina despachou a Sérvia (na primeira parte) do que eu o meu bife. Nem o bife nem a Sérvia deram grande luta.

Saviola é um grande candidato a MVP do Campeonato.

Tem características que se ajustam a jogos equilibrados, é desiquilibrador, teve um bom arranque e, ao contrário do que se passou no início da carreira, já não tem a pressão de ser uma das maiores promessas do futebol mundial. Além de estar a ser orientado por quem o conhece muito bem…

A.A.

O 2º golo da Argentina é uma jogada linda, um autentico passeio naquela defesa Sérvia.

Portugal que não fique em 1º do grupo não…

Entre argentinos ou holandeses ,acho mais acessíveis os segundos.

Grande golão, o quinto golo da Argentina.

Grande maldade do Teves aos defesas Sérvios. :slight_smile:

Que grande cilindro… E os Sérvios a rezar para o jogo acabar… :smiley:

Depois do que acabo de ver, é bem melhor que Portugal não vacile e fique em primeiro lugar do grupo.

Estes gajos são um rolo compressor e ainda por cima sabem defender…

Depois do que acabo de ver, é bem melhor que Portugal não vacile e fique em primeiro lugar do grupo.

Organização defensiva e um motor chamado Riquelme a comandar a armada ao ataque. :shock:

Grande… no comments.

Organização defensiva e um motor chamado Riquelme a comandar a armada ao ataque. :shock:

Grande… no comments.

O que é que eu te disse Miguel?

Magia e talento nos pés deste homem. :lol: :arrow:

Não fico triste se Argentina for campeã :slight_smile:

Quero ver é o Argentina-Holanda, isso deve ser um jogasso

Epa, das duas, venha o diabo e escolha, a Holanda já ganha 2-0 á Costa do Marfim…

Os esquerdinos da Holanda [Robben; Persie] são os mais influentes na equipa. Grande golo da C.Marfim.

Quero ver é o Argentina-Holanda, isso deve ser um [i]jogasso[/i]

Se a Holanda ganhar ja nao vai ser tao intenso como podia ser…

A C.Marfim podia empatar ou ganhar, só para vermos isso :twisted:

Parece-me que o golo do Nistelroy está fora de jogo, mas tb roubaram um penalty aos holandeses por isso fica ela por ela…

A defesa holandesa é permeável e a marcação a meio campo também é fraca, se lhe conseguirem neutralizar os extremos, deverão ser quase inofensivos, vamos ver o que Van der Vaart traz ao meio campo criativo nesta segunda parte…

Onde joga aquele nº5 o Zokora ou la como se chama?
Quanto é que custa? :twisted:

Aflitos,aflitos,mas ganharam!