Acabei de ver na Sic Notícias.
“O Sporting não tem equipa para o CSKA”
“Glorimerdas campeão! Glorimerdas é a melhor equipa de Portugal! Suinão Sabrosa, grande jogador!”
Subsituam o tinto a martelo pela vodka à base de metanol, e temos os lampiões russos. Espero que levem muito para contar amanhã, e uma grande dor na anilha! :twisted: :arrow:
O problema deve ser a cor das camisolas, deve afetar os miolos :lol:
eu também vi…e acho que os russos vao pagar pela lingua!!..a falar que o traidor era grande jogador!..
So desejo que os russos abandonem o estadio meia hora antes…com um grande banho de bola que vao levar!!..Nao tolero isto!!..ja nao basta os lamps portugueses agora vêm aqueles “chouriços” sabe-se la de onde provocar??..
Estejam calados seus russos!..Vamos Sporting!!
Hoje a naçao sportinguista vai sofrer muito…mas calma nao é o fim do mundo…vamos ter fé e confiança!!
Opá, que o Sporting vença e cale esta gentinha parvalhona.
FORÇA SPORTING! AMO-TE! 
[i]Nem para assentar blocos prestam, e vem para aqui armados em campeoes! Espero que o Sporting lhes feche a retrete durante os 90 (120) minutos. PQP a lampionagem slmerdista ou cskapista…cabroe…spoutnik…filhos da (biiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiip)…ursos…abortos…
So ha mesmo uma coisa boa na Russia, ou talvez duas, as mulheres deles (pois aqui no luxemburgo elas e que trabalham e eles ficam na Russia a passar vernis na madeira que lhe vai crescendo na cabessura) e a Vodka…[/i] :twisted: :twisted: :twisted:
Também ouvi e sinceramente não acredito. Aquilo cheira-me claramente a encomenda, a manipulação dos fdp responsáveis pela reportagem. Pensem lá um bocadinho:
Fará algum sentido que os adeptos de um clube elogiem uma equipa que eles “passaram a ferro” e um jogador que muito provavelmente não lhes dirá grande coisa porque também não fez grande coisa e achincalhem o clube que vai disputar com eles a Final da Taça UEFA?
Desculpem lá mas só acredita quem quiser. :evil: