Group A

A Alemanha ganhou e bem contra a Costa Rica 4-2.

Polonia a perder por 1 ao intervalo, vao ter que mudar muito nesta segunda parte se querem ganhar o jogo.

Nesta segunda parte estão a jogar mais que o Equador, mas não é um jogo nada bonito…

Nesta segunda parte estão a jogar mais que o Equador, mas não é um jogo nada bonito...
Perderam por 2-0 com 2 bolas ao poste/trave.

Fui só eu que gostei do central Espinoza do Equador?

A Polónia deve ser a equipa europeia mais patética. O Equador a equipa sul-americana idem aspas. O aumento das equipas que vão ao mundial, de 16 há poucos anos para 32 agora, faz com que certos jogos sejam uma autêntica piada.

De qualquer forma o Equador surpreendeu-me, vão passar de caras aos 1/8.

Fui só eu que gostei do central Espinoza do Equador?

Nop. O homem limpou tudo o que eram bolas que chegavam àquela área. Com aquele porte físico, dava um bom substituto do Enakarhire…

A Polónia perdeu com a Alemanha. A primeira parte foi uma das mais intensas deste campeonato do mundo, tanto uma equipa como outra atacava e criava situações de jogo que podiam evidenciar a partida, mas a Alemanha com um pouco mais de perigo, já na segunda parte a Alemanha estabeleceu-se melhor que a Polónia e só dava era ataque Alemão. Aos 89’ os germânicos enviaram duas bolas seguidas à barra, Klose de cabeça e na recarga Ballack também acertou na barra. Aos 91’ Neuville marcou, resultado justo.

O Lahm está a ser grande jogador, a fazer diagonais na linha lateral esquerda é um espectáculo, e defende bem!