Gritem por quem não pode ir

Porque

“…Por último, todos nós temos que perceber, de uma vez por todas, que existem alturas que o Sporting precisa é do nosso apoio, nada mais. Tudo o resto torna-se estéril e insigníficante…”

In http://www.margemsul1976.blogspot.com/

E

"Os sócios têm manifestado um comportamento anti-equipa que, além de nada acrescentar de positivo em prol da melhoria desejada do que se passa lá em baixo, ainda por cima enerva e inibe mais os nossos jogadores. Muita desta contestação tem a ver, e isso ontem foi notório, com a evidente e crescente dose de antipatia pelo treinador Pesudo mas que, dada a forma como é exteriorizada, acaba por arrastar os jogadores para aquele enorme turbilhão da descrença e do desânimo. O caso Paíto é, neste enquadramento, sintomático. Quanto mais assobiado mais desastradas se tornavam as suas intervenções. "

In http://sportingcp.artinova.pt/viewtopic.php?t=1040&postdays=0&postorder=asc&start=30 por Jubaverde

Gritem pelo Sporting por quem não pode ir!

Obrigado!

Gritem pelo Sporting por quem não pode ir!

Por razões alheias a minha vontade, nem sequer poderei assistir o jogo. Por isso, peço a quem for o favor de gritarem também por mim.

Força Sporting!!! Se preciso for, até os comemos vivos!!!

Por razões alheias a minha vontade, nem sequer poderei assistir o jogo. Por isso, peço a quem for o favor de gritarem também por mim.

Força Sporting!!! Se preciso for, até os comemos vivos!!!

E duques… :frowning: :frowning:

Tou que nem posso…nunca mais estou com a peidola sentadinho no estadio…

Canudo!!!

Spoooooooooooooooooooooooooooorting!!!

Tou que nem posso....nunca mais estou com a peidola sentadinho no estadio...
És tu e eu, car.. err, canudo!! :)

O pior é que ando assim desde segunda feira…fonix…e depois um gajo nem consegue fazer nada de jeito…

Spoooooorting!!!

Que hei-de dizer eu???

Gritem ate que a voz vos doa!
Seria assim que eu fazia se estivesse em Lisboa.

Que pena nao poder viver estes momentos!

Sportin…g Sportin…g Sportin…g

E assim que eu vou estar encostada ao radio a ouvir aqueles cromos!

Deixo-lhes aqui a ideia de que todos os sportinguistas de Paris e de França vão esta noite vibrar pelo nosso Sporting.

Os cafés portugueses vão ficar esgotados, vai-se beber muita Sagres, muita Superbock, vai-se gritar muito, vai-se suar demasiado, vai-se sofrer muito.

Quero ver outra vez os Campos Elíseos cheios de portugueses no fim da época, como aconteceu durante o euro, como também aconteceu quando o Porto venceu a Liga dos Campeões. Tudo o que é português vai vibrar hoje à noite.

Cada vez que gritarem, gritem outra vez, sendo o segundo grito em nome daqueles que estão no estrangeiro.

Força Sporting !!!

Cada vez que gritarem, gritem outra vez, sendo o segundo grito em nome daqueles que estão no estrangeiro. [size=18px][b]Força Sporting !!!!!![/b][/size]

Nem peço mais…

Bem tento trabalhar alguma coisa, para me distrair, mas o pensamento não sai do jogo.

E depois venho aqui ler umas coisinhas, ainda fico mais ansioso, aiiiiiiiiiiiiiii.

O que vale é que daqui a duas horitas, mais coisa menos coisa, llá vou eu para o estádio mais lindo do mundo. :slight_smile: :smiley:

O que vale é que daqui a duas horitas, mais coisa menos coisa, llá vou eu para o estádio mais lindo do mundo. :) :D

Nem imaginas a sorte que tens… :frowning:

Eu daqui a uma hora ja vou a caminho…quero ir á secretaria inscrever o meu afilhado como sócio…

Spoooooooorting!!!

Eu daqui a uma hora ja vou a caminho...quero ir á secretaria inscrever o meu afilhado como sócio...

Spoooooooorting!!!

Isso é uma atitude digna :smiley:

Os meus sobrinhos já são … e leões a sério, quer perca quer ganhe.

cumps,
VCoelho

Eu daqui a uma hora ja vou a caminho...quero ir á secretaria inscrever o meu afilhado como sócio...

Spoooooooorting!!!

Isso é uma atitude digna :smiley:

Pois só vou poder fazer essas coisas quando tiver filhos, a minha familia está quase toda envenenada.

Eu daqui a uma hora ja vou a caminho...quero ir á secretaria inscrever o meu afilhado como sócio...

Spoooooooorting!!!

Isso é uma atitude digna :smiley:

Pois só vou poder fazer essas coisas quando tiver filhos, a minha familia está quase toda envenenada.

Juro que tudo farei para que o meu sobrinho-afilhado seja leão, coitado tem uma mãe (minha irmã) portista … 8)

Como já trouxe o cachecol nem preciso de ir a casa, é esperar mais uma horita e ala para o estádio! (são as vantagens de trabalhar em Telheiras)

Pelo clima que eu tenho sentido à minha volta, há uma coisa de que podem já estar seguros: vamos ter os tais 6 milhões da treta a puxar pelos ingleses. Por muito que digam que não, que estão a torcer por nós, a realidade é que lá por dentro estão ansiosos para que percamos. Hoje um colega meu lampião saiu-se com esta, típica de quem quer dar uma no cravo e outra na ferradura:

“Gostava que ganhassem, mas acho que vão perder porque não têm equipa para eles”.

Sinceramente, não me incomodam muito estas posturas, bem antes pelo contrário. Eu quero é que eles desejem as nossas derrotas, tal como eu desejo as deles. Essa história do “portuguesismo” a mim nunca me convenceu - não é a selecção que está a jogar, logo, tenho o direito de optar se apoio ou não, tal como o faço com qualquer outro clube, independentemente dele ser português ou estrangeiro. Quando se trata da tal agremiação de bairro, pqp!.. 8)

O cachecol tb já cá canta, mas ao contrário do Turco, trabalho em S. Bento e a saída é só às 19h. :frowning: Portanto o tempo começa a ser escasso. Se chegar depois da hora espero e desejo que o SPORTING já esteja a ganhar. Quanto aos lampiões apoiarem os ingleses não me espanta nada. Deixem-nos falar talvez no final do jogo percam o pio.

FORÇA SPORTING

Cachecol está pronto.
Camisola está pronta.
Televisão está pronta.
Tudo a postos.

ó Deuses, oiçam as nossas preces.

ó Sporting, mostra o que és.

Haja fé e coração.

Sporting
Sempre te amarei.