Eu sou da Guarda e na próxima terça tenho que ir a Coimbra.
Tirando isso em condições normais não preciso andar mais com a viatura.
Tenho combustível suficiente para ir e voltar por isso até lá estou descansando.
Depois logo se vê.
Aqui na bomba à frente de casa desde ontem à tarde é filas atrás de filas, há sempre entre 10 e 15 carros para abastecer.
O bebedolas do empregado, nunca o vi a trabalhar tanto.
Nem tempo tem para mamar uns tintos como tanto gosta.
Mas como é lampiurso tenho pena nenhuma.
O pessoal que continue a assobiar para o lado, até distribuidoras de medicamentos (que é um bem essencial) estão a avisar as farmácias!!!
Devem julgar que é só o Ze manel que vai para o trabalho que é afectado. :
Vamos ver quem serão os próximos.
É nestas raras alturas que fico contente por andar de transportes :rotfl: :rotfl: :rotfl:.
Quanto a esta situação, como já disseram atrás, aposto que se isto acontecesse na altura do governo da PáF a comunicação social tendenciosa tuga não se calava contra o governo. Mas como isto está a acontecer durante o governo do lampião fanático costa a comunicação social 3º mundista tuga muito raramente dirige uma palavra ao actual governo. Há com cada coincidência : : ::)…
Eu fui um desse que viu a fila e bazou… ontem o carro entrou na reserva e ia aproveitar a hora de almoço pa meter gasoleo mas quando la cheguei tava uma fila do crl e como tinha de voltar po trabalho n pude esperar. Eu n sabia de greve nenhuma como tal pensei que depois do trabalho ou mais tardar hj de manha metia gasoleo… ora quando saio do trabalho e ligo o radio é que fico a saber de greves e o crl. Ainda fui passando por postos de abastecimento mas ja n havia gasoleo em lado nenhum.
Agora fodeu, acho que ainda tenho o suficiente pa hj e para amanha, depois disso é que coiso…
TST suprime autocarros, CP está preocupada. Falta de gasóleo ainda não afeta Carris e STCP
A TST já começou a suprimir autocarros na margem sul do Tejo por falta de gasóleo para os veículos. Carreiras vão ser “progressivamente” reduzidas à medida que vai faltando combustível.
A crise no abastecimento de combustíveis em Portugal, resultante da greve dos trabalhadores que transportam matérias perigosas, começa a ameaçar as empresas de transportes públicos.
A TST, que tem autocarros na margem sul do Tejo, já está a suprimir carreiras por falta de gasóleo e a CP, que também tem comboios movidos a combustível, também está preocupada, admitindo que a situação poderá evoluir “desfavoravelmente” em breve. A Carris e a STCP ainda não registaram problemas. A Transtejo e Soflusa têm combustível até esta quarta-feira, mas garantem uma solução de contingência.
Impressionante como meia dúzia de centenas de funcionários conseguem colocar um país inteiro em cheque e ainda saírem impunes com isso. Eu definitivamente não percebo nada disto, no meu entender reivindicar direitos não dá o direito de fazer estes estragos todos a uma nação, mas isto sou eu.
Acabei de assistir a uma cena numa bomba de combustível, revela bem o desespero das pessoas. Fui com uma amiga minha e ela como precisa do carro para trabalhar, paramos la para meter combustivel. Estava fila com varios carros. E a certa altura sai um e atrás entra uma carrinha comprida de caixa aberta, com várias bilhas para levar gasolina. Bilhas vulgares tipo daquelas do azeite, não são sequer próprias para aquilo. Queria encher bilhas todas ( tinha pra ai umas 9 ou 10, de várias capacidades) e atestar carrinha. O senhor alertou o que só poderia atestar a viatura, pois alem daquelas bilhas não serem próprias para o efeito, o combustível ja era pouco e ja não estava aceitar encher recipientes. Furioso com a resposta do senhor, muito calmo até, partiu para a intimidação e tentativa de agressão, ainda tendo agarrado no pescoço dele, mas sendo imediatamente afastado por outros condutores que ali estavam e impediram mal maiores. Teve ser necessário chamar a GNR para vir ali controlar a situação e evitar novas cenas daquelas.