Greve do setubal

Será coincidência a greve marca contra os orcs? Eles assim ganham por 3-0 sem se quer jogarem :roll:

mais uma filial!! o ano passado o estoril, agora o setubal…

Cheira a esturro, cheira! :x

Os orcs vencem por falta de comparencia dos pescadores ou o jogo é adiado. Quem sabe como andaram a jogar entâo.

Seja como for, 3 pontitos garantidos

Será coincidência a greve marca contra os orcs? Eles assim ganham por 3-0 sem se quer jogarem :roll:

Eu penso que eles escolheram esse jogo por dar mais nas vistas, mas eles estao mais “ligados” aos porcos do que aos orcs.

É certo que o jogo com os orcs confere maior visibilidade a uma possível greve. E é certo que é um acto pleno de validade, tendo em conta a situação que os jogadores do Setúbal vivem. Só há um pormenor que me deixa perplexo, e sendo algo conspirativo, é ao mesmo tempo pertinente: Não era o enfique que estava disposto a conceder um empréstimo ao Setúbal, em troca de percentagens ou de prioridade de opção sobre determinados jogadores? Curioso que esse negócio, com contornos extremamente dúbios, nunca mais foi mencionado… será que a falta de comparência dos jogadores do Setúbal, no jogo entre ambos, também foi algo incluído como claúsula do negócio? :twisted:

Por estas e por outras e que eu odeio tanto esses orcs!!!

O mais estranho para mim até nem é isso. O que é estranho é que perante as dificuldades financeiras e num jogo que irá à partida proporcionar uma boa receita, é precisamente nesse que eles fazem greve? Strange…

Eles são é espertos.

Se eu fosse do Vitoria para fazer greve fazia num jogo em casa com um dos grandes.

A visibilidade nos media aumenta e muito. E depois é um castigo para a direcção do clube, que perde uma das maiores receitas de bilheteira da época.

Não condeno e fazia o mesmo. Aquele chumbita devia ser preso e ainda tem a lata de ir o para o banco nos jogos. Um gajo que quis despedir o treinador por ter dito a verdade. CHULO !

Não é só a questão da visibilidade.

Acham que a saber desta possivel greve o Pintinho já não anda a tentar resolver o assunto? :twisted: :wink:

Eles são é espertos.

Se eu fosse do Vitoria para fazer greve fazia num jogo em casa com um dos grandes.

A visibilidade nos media aumenta e muito. E depois é um castigo para a direcção do clube, que perde uma das maiores receitas de bilheteira da época.

Lógico.

Tal como o Nuno Lapa diz … é isso mesmo.
O negócio com o ASSlb nunca mais se falou porque o Chumbita rejeitou. Ao que parece existe outro negócio com um Banco Inglês.

Sejamos justos … com o Natal a chegar-se, sem receberem à uma porrada de meses, fazendo tudo por tudo para manter o clube nas sendas das vitórias, fizeram muito bem em marcar greve para um jogo grande e em casa.

quem pode condenar esta posição? eu, meus caros, não…