Gravar jogos PS2

Boas, que programa é que vocês utilizam para gravar jogos da PS2? Eu comprei agora um portátil, e vem com gravador de dvd. Mas só tem uma drive. Se souberem de algum programa bom e simples, podiam-me indicar sff.

DVD Decrypter :wink:

E é fácil de usar?

DVD Decrypter ;)

Tambem da para gravar jogos de PS2?.. interessante… :o

Boas, que programa é que vocês utilizam para gravar jogos da PS2? Eu comprei agora um portátil, e vem com gravador de dvd. Mas só tem uma drive. Se souberem de algum programa bom e simples, podiam-me indicar sff.

Ja somos dois,comprei-o quando foi o jogo benfica-sporting,e tambem gostava de saber mas tambem ja me dizeram que so posso jogar jogos gravados com um swap magic na ps2

So ha este ou ha mais?eu nao estou muito dentro do assunto

Podes usar o Alcohol que é bem simples. Metes o DVD que queres gravar na drive, e no Alcohol escolhes “Image Making Wizard”. No menu que ele te abre escolhes “Playstation 2” no datatype. Next, escolhes a directoria onde queres que a imagem seja criada, dás um nome à mesma e start.

Com a imagem criada, metes o DVD virgem na drive e escolhes “Image Burning Wizard”. :wink:

Boas, que programa é que vocês utilizam para gravar jogos da PS2? Eu comprei agora um portátil, e vem com gravador de dvd. Mas só tem uma drive. Se souberem de algum programa bom e simples, podiam-me indicar sff.

Ja somos dois,comprei-o quando foi o jogo benfica-sporting,e tambem gostava de saber mas tambem ja me dizeram que so posso jogar jogos gravados com um swap magic na ps2

So ha este ou ha mais?eu nao estou muito dentro do assunto

Eu já tenho o swap magic. O que me faltam mesmo é saber grava-los. :wink:

Eu utilizo o Nero.

Boas, que programa é que vocês utilizam para gravar jogos da PS2? Eu comprei agora um portátil, e vem com gravador de dvd. Mas só tem uma drive. Se souberem de algum programa bom e simples, podiam-me indicar sff.

Ja somos dois,comprei-o quando foi o jogo benfica-sporting,e tambem gostava de saber mas tambem ja me dizeram que so posso jogar jogos gravados com um swap magic na ps2

So ha este ou ha mais?eu nao estou muito dentro do assunto

Eu já tenho o swap magic. O que me faltam mesmo é saber grava-los. :wink:

Onde e que se arranja o swap magic?

Nao é nenhuma coisa legal,por isso nao se vende numa loja normal (tipo fnac)deixo.t aqui um endereço onde podes encomendar e compra swap magic com slide card.

http://www.worldgate.pt/proddet.php?Produto_ID=228

Esta loja fica nas Torres de Lisboa :wink:

Exacto jubi, encomendei num desses sites. Mas convem teres alguem que te explique como utilizares a chave, pois ao inicio não é fácil.

Mais importante do que o programa que utlilizares (eu uso o dvd decrypter), é a velocidade de gravação e a qualidade dos DVD’s. Grava sempre a baixa velocidade (2X ou 4X), e utiliza dvd’s com boa qualidade (eu uso Verbatim).

Podes usar o Alcohol que é bem simples. Metes o DVD que queres gravar na drive, e no Alcohol escolhes "Image Making Wizard". No menu que ele te abre escolhes "Playstation 2" no datatype. Next, escolhes a directoria onde queres que a imagem seja criada, dás um nome à mesma e start.

Com a imagem criada, metes o DVD virgem na drive e escolhes “Image Burning Wizard”. :wink:

Tenho o Alcohol 120%, e em português. Mas suponho que o que dizes é a Criação de imagem, certo? Só que não aparecem nada dessas opções que dizes. :?

Já consigo gravar jogos e dvds com o alcohol. O problema é com os originais, com o alcohol dá? É que aparece que o dvd está protegido.

Não sei se já descobriste ou se fizeste de outra maneira, mas sim, é a criação de imagem. O tipo de data (pelo menos na minha versão, 1.9.5) está numa caixa cá em baixo.
Isso dos originais é que não faço a minima, nunca tentei. :frowning:

Não sei se já descobriste ou se fizeste de outra maneira, mas sim, é a criação de imagem. O tipo de data (pelo menos na minha versão, 1.9.5) está numa caixa cá em baixo. Isso dos originais é que não faço a minima, nunca tentei. :(

Quando não tenho nenhum cd na drive aparece-me a caixa, do datatype. Mas quando coloco o dvd na drive isso já não aparece. Mas de qualquer maneira consegui, sem grandes problemas.

Só queria mesmo saber como gravar dvds originais. Seja jogos ou filmes. :?