GRANDE RICARDO !

Desculpem abrir um novo tópico provavelmente sem razão nenhuma mas ainda me estou a rir como um perdido com as declarações do Ricardo :smiley:

Quando ele me diz que sai frustrado porque podiam ter ganho por 6 ou 7, depois adiciona com uma confiança tremenda que massacramos totalmente e por fim diz que os lamps deviam agradecer a Deus a goleada não ter sido maior, desculpem mas não me consigo conter :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley:

Ninguém arranja essas declarações ? :smiley:

:D/

Grande reviravolta na mentalidade deste grupo de trabalho. Estas declarações do Ricardo reflectem isso mesmo.

Tenho de tirar a cartola ao treinador inexperiente e que não tem nível para a Superliga Betadine. A começar no Ricardo, passando pelo puto Moutinho e a acabar no Liedson, a melhoria psicológica apresentada não tem qualquer comparação com os cacos deixados por Pesito.

Outra coisa a notar é a disponibilidade fisica dos jogadores. Viu-se claramente que já conseguem chegar primeiro às bolas divididas e o 3º golo é exemplo disso mesmo. Há 2 meses atrás, o Rabetto teria chegado à bola antes do levezinho.

Sá Pinto revela-se também um lider e reparem no pormenor da sua substituição. Ele não joga a braçadeira de capitão ao Custódio. Ele coloca-lha no braço e passa-lhe todo o simbolismo que a braçadeira de capitão do Sporting Clube de Portugal carrega. Aquilo não foi apenas para fazer perder tempo. Isto é de líder.

Temos equipa. Venham as vitórias.

Pois, o Ricardo esteve muito bem mas depois estragou tudo com aquela do doberman e das injustiças… Quando é que ele se faz um homenzinho? :roll:

As declarações dele para espetar aqui nuns lamps é que eram…

Ouvi hoje que akele corte de cabelo foi publicidade a uma marca supostamente de artigos desportivos 2º disseram e que o RICARDO " maos de ferro " esta a incorrer numa nulta que pode ir ate 50 mil euros.

Ja estou a ver os proximos vao ser o LIEDSHOW e o GLADIADOR…por festejar com euforia a mais os golos que marcaram.

Ricardo simplesmente não esqueceu o que aconteceu um certo dia de Maio no mesmo local, e fez bem… e que seja para continuar: nunca esquecer!

Adorei as declarações do Ricardo! Dignas de um verdadeiro Leão! :smiley:

Ja agora eles devem multar o Sporting,por aquela equipazita de miudos atrever-se a ir a capoeira dar um banho de futebol.

Este euforismo deve continuar apos o jogo do Nacional, estar agora euforico e chorar depois desse jogo nao faz sentido.

Esta exibicao tem que ter continuacao cada vez melhor para nossa completa alegria. :smiley: :smiley:

Ganda Ricardo, ganda Sá Pinto, ganda Liedson, ganda atitude desta equipa. Quando se fala demasiasdo bem do nosso clube ele costuma desiludir-nos, mas mas o que é verdade tem que ser dito e tanto o Ricardo como o Liedson estão completamente diferentes. Ao ouvir-mos os dois falar até parece que são do Sporting desde pequeninos…
Força paulo Bento.

Acho que ainda ninguém falou no passe fantástico do Sá, de primeira, a isolar o Liedson para o terceiro. Fez-me lembrar o passe do Carlos Martins para o Deivid no Dragão, mas esse terá sido ainda de maior grau de dificuldade.

Por falar em Carlos Martins, aquele centro com a parte exterior do pé para o falhanço incrível do Deivid merecia melhor sorte… Que espectáculo.

EDIT: Tópico errado… Também não faz mal. :lol:

Claro que adorei. 8)

Ricardo, um dos meus ídolos. :smiley:

A pedido de várias familias :stuck_out_tongue: , aqui está:

"Fui chamado a intervir as vezes suficientes para sair daqui frustrado por não ter ganhado por seis ou sete. Massacrámos totalmente o Benfica e se eles ganhassem seria uma tremenda injustiça. O Benfica pode mesmo dar graças a Deus por não ter sofrido uma goleada"
Ricardo ficou eufórico com o triunfo que, no seu entender, só pecou por escasso por ter tido uma noite bem mais descansada do que estaria à espera. “Fui chamado a intervir as vezes suficientes para sair daqui frustrado por não termos ganho por 6 ou 7 golos”, referiu.

O camisola 76 dos leões foi mesmo mais longe. “Massacrámos totalmente e se eles ganhassem seria uma tremenda injustiça. O Benfica só tem de dar graças a Deus por não sair daqui com uma grande goleada”, afirmou Ricardo de forma peremptória. Sem “papas na língua”, o guardião defendeu a equipa. “Temos talentos a despontar, mas nem sempre as coisas correm bem. Hoje [ontem] mostrámos que temos bastante carácter e que as coisas não são bem como algumas pessoas disseram ao longo da semana”, disse sem concretizar.

Questionado se o triunfo na Luz veio dar mais alento aos leões, Ricardo foi taxativo. “O Sporting tem sempre confiança! Ganhámos 3 pontos a um adversário directo, mas ainda estamos atrás deles e longe do objectivo que temos. Agora vem aí um jogo bastante difícil com um adversário do nosso campeonato, como já disseram”, frisou num ataque a Rui Alves, líder do Nacional.

Fale menos e defenda mais, depois admira-se a perseguição que se diz vitima. Gosta de ser gabarola… nos jornais e depois…

eu acho que esteve no melhor e no pior.
No melhor: as declarações sobre o jogo em si.

O pior: a história dos dobermans e das injustiças é patética. Ao menos dizia que eram patas de leão, que foi o que toda a gente pensou. Já era tempo de o ricardo deitar o que está para trás das costas e responder de duas maneiras:

1 - jogar como está a jogar e se possível voltar a ser o keeper que foi no boavista e não o que foi nos primeiros dois anos de Sporting.

2 - passar a ser mais humilde e menos orgulhoso e ter os tomates necessários para assumir que erra. Se o tivesse feito mais cedo não teria dado tantas armas ao movimento pró-baia que o atacou, ele pp cavou o buraco ao nunca assumir o erro. Qualquer pessoa inteligente assume os erros, só os estúpidos não o fazem.

Fale menos e defenda mais, depois admira-se a perseguição que se diz vitima. Gosta de ser gabarola.. nos jornais e depois..

:roll: #-o

O homem tem estado GLACIAR! Patética de facto a parvoíce dos dobermans, mais valia era estar calado. Mas lá que ele “está” outro GR isso é indiscutível. Aliás o que sempre esperámos que tivesse vindo do Boavista.