[GR] Diego Benaglio ?

[b]Benaglio desejado na baliza 'leonina'[/b]

Segundo o Correio da Manhã, Diego Benaglio, guarda-redes suíço do Wolfsburgo, que despontou no Nacional da Madeira, é o preferido do Sporting para o reforço da baliza.

Actualmente com 26 anos, campeão alemão em título, Diego Benaglio tem contrato até 2013 e está, segundo o CM, avaliado em 5 milhões de euros.

A verdade é que o Wolsburgo recusou em tempos 10 milhões de euros do Bayern de Munique como recorda o português Ricardo Costa, que durante duas épocas e meia foi companheiro de Benaglio na equipa germânica, numa entrevista à Bola Branca em que elogia o guarda-redes: “É um excelente guarda-redes. Era muito bom para o Sporting poder contar com ele, não desprezando o Rui Patrício e do Tiago, mas penso que para a actualidade e para a realidade portuguesa o Diego não será um jogador que possa vir para cá. O Wolsburgo já rejeitou uma proposta do Bayern de Munique de 10 milhões de euros e penso que para Portugal são valores proibitivos”.

http://www.rr.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=76&did=100040

segundo o CM” :lol: :sleep:

acho que todos já reparamos que isto vai ser animado até ao inicio do novo campeonato em termos de nomes para o Sporting, por isso esta secção devia ter uma nova organização

Pronto foi falado pelo CM podemos esquecer este jogador, nunca virá para cá. Mas seria uma excelente contratação mesmo :drool:

Oh… depois vem o Pavlyuchenko, o Tosic e o Bale com ele.

CM :boohoo:

Seria uma grande contratação, sem dúvida, mas como a notícia é do CM, não tenho muita fé.
Até me espantou, quando ele foi para o Wolfsburgo, que o Fuócuporto não o tivesse ido buscar, já tinha demonstrado que era bom Guarda-Redes.

Benaglio, Marcos, Hilário… mais quantos? :mrgreen:

BOICOTE!

Tópic para fechar…infelizmente,nao faz setido nenhum esta noticia.

É bem melhor que o nosso. Mas isto é mentira.

O Wolfsburg, pelo que consta, nao está com a corda ao pescoço.

Ou seja, se recusou 10M por ele, nao vai agora vende-lo por metade.

Só em Benaglio, Geromel e Quaresma iam 30 milhoes.

A mim nao me enganam.

Comprar o titular do Wolfsburgo :rotfl:

Mesmo :wall: :wall:

:lock:

Que me lembre, a hipótese mais ridícula até agora. O frenesim orgásmico dos jornais é tão evidente, que nem inventar sabem. Sempre dá para rir um pouco.

Apesar de não acreditar minimamente neste notícia, fica um vídeo deste excelente keeper…

Diego Benaglio

CM :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :boohoo: :boohoo: :boohoo:

Era daqueles que se deviam ter ido buscar enquanto ainda jogavam em Portugal. Agora, esqueçam!

Preferia o Romero do AZ Alkmar…por 5M :whistle:

E eu que bem o disse tantas vezes! Cambada de incompetentes…

Excelente guarda-redes. Mas infelizmente é incomportável para a nossa bolsa.

:arrow:
O problema era o 500…