o meu gps para o carro pifou; preciso de um novo baratinho, mapa western europe ou Ibéria. Eu tinha um tomtom, mas vejo que os garmin são mais baratos; há alguma diferença na qualidade?!
Eu até acho que tendo um smartphone ou tablet, o ideal é mesmo o Google Maps, ainda que tenha algumas limitações a nivel de funcionalidades (por exemplo não podes ter um percurso com mais de um destino). O problema é a dependência de um plano de dados minimamente decente… E num smartphone o ecrã é demasiado pequeno.
Eu tenho um TomTom Go 920 (ou 720, já nem sei bem) que até agora nunca me deixou mal que comprei antes da moda dos tablets. Se calhar se fosse hoje optava por um tablet (ecrã maior).
Sinceramente, em termos de qualidade, para um utilizador esporádico como eu, acho que “de galinha a perú” vai sempre parar ao mesmo e qualquer solução serve.
:great:
o meu smartphone tem o ecrã demasiado pequeno e não tenho plano de dados decente
o meu tomtom tinha 5 ou 6 anos, já não tinha mapas actualizados e ultimamente por vezes deixava-me ficar mal. Ainda bem que pifou porque assim tenho mesmo que comprar um novo!
Vou ver isso da ndrive também, tinha-me esquecido desses!

:great:
o meu smartphone tem o ecrã demasiado pequeno e não tenho plano de dados decente
o meu tomtom tinha 5 ou 6 anos, já não tinha mapas actualizados e ultimamente por vezes deixava-me ficar mal. Ainda bem que pifou porque assim tenho mesmo que comprar um novo!
Vou ver isso da ndrive também, tinha-me esquecido desses!
Podes sempre fazer a actualização de borla nos sites da especialidade. >:D
eu sou tão anjinho que nem conheço esses sites
mas pifou, liguei, e simplesmente o ecrã morreu, e não ressuscitou :mrgreen:
Se não quiseres gastar tanto podes comprar um usado e depois se quiseres actualizar os mapas manda PM que eu arranjo-te preços fixes (só para TomTom).
Tenho lá para casa um GPS acho que é tom tom que veio da suiça que me deram é só fazer atualização e mais qq coisa mas não sei como se faz da maneira que está não trabalha, o gps dá um erro.
Nunoni se quiseres ofereço pois não quero ter trabalho com aquilo e nem preciso dele para nada.

Tenho lá para casa um GPS acho que é tom tom que veio da suiça que me deram é só fazer atualização e mais qq coisa mas não sei como se faz da maneira que está não trabalha, o gps dá um erro.
Nunoni se quiseres ofereço pois não quero ter trabalho com aquilo e nem preciso dele para nada.
boas, obrigado pela oferta! Mas eu preciso de uma coisa que funcione à primeira, sou um nabo!!! :great:
Eu sempre que preciso (o que não acontece frequentemente) uso o here drive do meu lumia e nunca me deixou ficar mal…