Governo PENHORA!

Governo PENHORA todos os bens da superfute do fdp do verme!
what goes around comes around! FDP! LAMPIÃO PORCO!

Governo PENHORA todos os bens da superfute do fdp do verme! what goes around comes around! FDP! LAMPIÃO PORCO!

Why? Achas mesmo, nesta altura antes das eleições? Não será fogo de vista?
Onde leste?

Exactamente! What goes around comes around…

Os vermes regressam sempre ao sítio de onde vieram: a mer*a.

Governo PENHORA todos os bens da superfute do fdp do verme! what goes around comes around! FDP! LAMPIÃO PORCO!

Why? Achas mesmo, nesta altura antes das eleições? Não será fogo de vista?
Onde leste?

Eis a notícia http://sic.sapo.pt/index.php?article=13901&visual=3&area_id=3

A justiça tarda mas não falha…eheheheheh

Esta noticia é uma bomba!
Amanhã vamos ouvir que o Estado persegue os lampiões!
O verme vai ficar muito fragilizado e muito foxxxx.
O verme é isso mesmo! Um invertebrado! Um Molusco!
O que ele fez ao sporting merece ser contabilizado e pago! FDP!

O verme é isso mesmo! Um invertebrado! Um Molusco! O que ele fez ao sporting merece ser contabilizado e pago! FDP!

Queres apostar que ele no Sábado vai aparecer na tribuna VIP em amena cavaqueira com o Gágá da Cunha? E não me venham falar de obrigações institucionais, esse camelo por mim via o jogo mas é com os cornos enfiados numa retrete, e se houvesse multa a pagar pagava-se.

O verme é isso mesmo! Um invertebrado! Um Molusco! O que ele fez ao sporting merece ser contabilizado e pago! FDP!

Queres apostar que ele no Sábado vai aparecer na tribuna VIP em amena cavaqueira com o Gágá da Cunha?

O Sporting é obrigado por lei a dar 5 lugares da bancada VIP à equipa visitante, mas ofereceu 10 lugares e um deles reservado ao Veigarista. Isto saiu no Pasquim II de ontem. Que nojo :roll:

O Sporting... ofereceu 10 lugares e um deles reservado ao Veigarista. Isto saiu no Pasquim II de ontem. Que nojo :roll:

Podes dizê-lo! :evil:

Temos que inventar um cântico para lixar o FDP. Algum creativo no fórum?

óóóó´veigaaaa vai levar na p**da :twisted:

óóóó´veigaaaa vai levar na p**da

Gostei.A métrica do verso está muito boa. :smiley:

óóóó´veigaaaa vai levar na p**da :twisted:

Ja estou a aquecer a Garganta! :smiley:

EHEHEH!!! :smiley: :smiley: :smiley:

Essa da métrica está bem metida! :smiley:

Quanto ao convites, já estavam feitos e não é por o gajo ter os bens da sociedade penhorados que se retira o convite, agora, que só deviam ter seguido 5 convites para o glórias isso já concordo, percebendo o porquê dos 10 acho que não é uma opção correcta! :arrow:

O convite nunca devia ter sido feito, não por sociedades ou penhoras mas pelo que ESTE SUJO FEZ AO SPORTING, a influência que ele teve na destruição do contexto criado no final da última época de algum sucesso.

É absolutamente vergonhoso permitir a entrada desse verme em Alvalade, quanto mais ter convidado o porco ou aceitado a sua inclusão na lista de convidados, o que para mim é uma clara provocação ao Sporting, ou pelo menos abuso!.

Ainda por cima este NOJENTO nem sequer é oficialmente dirigente da SAD ainda, devido extactamente a estes desaguizados com a justiça, sendo assim nem a obrigação institucional existe, e mesmo que existisse bastava ao Sporting solicitar a Vieira que tivesse o bom senso de não levar esse PORCO!

Como vês rui não estamos só a “ouvir” o benfica… já recebemos em nossa casa o nojo que pior transtorno nos causou nos últimos anos…

mas eu estou seguro que não só tens justificação como apoias estes acontecimentos, isto é mais desabafo que outra coisa.

Tenho pena de não ter lugar próximo da bancada VIP. Pelos vistos a defesa da moral em Alvalade tem de ser mesmo levada a cabo pelos sócios e adeptos, se estamos à espera do projecto para o defender estamos bem lixados com f! Espero que os sócios e adeptos recebam essa gosma de gente como ele merece! :evil:

Deves ler mal dado que imediatamente acima podes ver que discordo do envio de 10 convites para o glórias, mas eu é que persigo o coitadinho do Mauras! :roll:

Eu não tou a falar se são 5, 10 ou 20 Rui! Tou a falar de permitir a presença desse NOJO! Não tem nada a haver com número de convites, até podiam ser 2 que podia vir o Viera e o Veiga! Como é que o Sporting aceita a presença desse nojo na bancada VIP!

Espero que os sócios actuem em conformidade!

5 são abrigatórios por lei, portanto…!

Já quanto à actuação dos sócios em conformidade, plenamente de acordo, espero que se manifestem muito em conformidade e de preferência de forma injuriosa e ruidosa, é o que aquela gente merece (mas isso não pode, obviamente, ser feito pelo DC)!

Ao ritmo do “Frere Jaques”:

Verme Veiga,
Verme Veiga,
anda cá,
anda cá,
mostra lá a peida,
mostra lá a peida,
Toma lá
Toma lá

o estádio todo a cantar isto havia de ser um bonito momento… :smiley:

Zed era lindo. limando umas arestas nesse texto seria perfeito. manda mas é isso para a juve lol.