Calma…
O Pedro Henriques deixa jogar…
Os lamps nao vao aguentar a pressao…
E o Paraty tem como premio ir apitar nas Antas, tudo encaixa como um Puzzle 3d… :arrow:
Calma…
O Pedro Henriques deixa jogar…
Os lamps nao vao aguentar a pressao…
E o Paraty tem como premio ir apitar nas Antas, tudo encaixa como um Puzzle 3d… :arrow:
Sei que não tem nada a ver com o tópico mas… 8-[
"Futebol/Árbitros para a 34ª jornada da Liga de Honra: Bruno Paixão no Alverca-Chaves" :? :wall:
Tamos Fu****** #-o
Quando previ o P.Henriques para os orcs, tive o seguinte raciocinio:
Para mim é o melhor árbitro português, parece-me que não alinha em jogadas estranhas e por isso é um garante em termos de isenção. É estranho ser nomeado para este jogo, quando já o devia ter sido no jogo de sábado. Aliás, se não me falha a memória é a 1ª vez que apitará os lamps. :shock:
Com este árbitro, o pintinho não tem hipoteses de mexer os cordelinhos, infelizmente, e por isso fica mais ou menos garantido que neste jogo o melhor não perde, pelo menos, neste caso a orcalhada.
Se tinha alguma esperança na surpresa boabosta, esta terminou aqui.
Acho que estás a sobrevalorizar demasiado a orcalhada.
Não vejo na orcalhada tanta qualidade que me diga que só podiam perder com o boavista se o árbitro quisesse.
O que me parece é que com Henriques os voos de simão e cia para a falta serão mais difíceis.
Por outro lado a prestação do boavista esta época não sera alheia a 4 meses de salários em atraso ou seja, quase toda a segunda volta.
Dinheirinho fresco, contas em dia, prémio de jogo à maneira e último jogo antes das férias? Optimo cenário para jovens valores cheios de pica meterem o pé no acelerador e quererem ficar na história e ainda meter algum ao bolso.
É verdade que este boavista já levou 4 dos lampiões mas tb é o mesmo que venceu nas antas.
É preciso ter calma e esperança, aliás pq trapalhoni é menino para, a 20,30 m do final caso não tenha metido golos querer segurar o zero zero e aí é que começa o bailarico e a possível surpresa.
Tudo conjecturas mas… “a esperança é verde e não há quem lhe resista”…
Acho que estás a sobrevalorizar demasiado a orcalhada.Não vejo na orcalhada tanta qualidade que me diga que só podiam perder com o boavista se o árbitro quisesse.
O que me parece é que com Henriques os voos de simão e cia para a falta serão mais difíceis.
Por outro lado a prestação do boavista esta época não sera alheia a 4 meses de salários em atraso ou seja, quase toda a segunda volta.
Dinheirinho fresco, contas em dia, prémio de jogo à maneira e último jogo antes das férias? Optimo cenário para jovens valores cheios de pica meterem o pé no acelerador e quererem ficar na história e ainda meter algum ao bolso.
É verdade que este boavista já levou 4 dos lampiões mas tb é o mesmo que venceu nas antas.
É preciso ter calma e esperança, aliás pq trapalhoni é menino para, a 20,30 m do final caso não tenha metido golos querer segurar o zero zero e aí é que começa o bailarico e a possível surpresa.
Tudo conjecturas mas… “a esperança é verde e não há quem lhe resista”…
Espero sinceramente que tenhas razão. Mas o meu cepticismo não é por sobrevalorizar os orcs, mas, por achar o boabosta uma equipa bastante fraca, ideia que fiquei dos ultimos jogos que vi deles.
Mas apesar da esperança ser verde, prefiro preparar-me psicologicamente para a desgraça.
As nomeações não indiciam nenhum cozinhado em especial, mas não me tiram a esperança.
O Henriques no Bessa dá algumas garantias de que o Boavista poderá distribuir a sua fruta com alguma liberdade. E o Paraty, se o assunto do golo dos lamps for mantido ao lume durante a semana, poderá entrar no Dragão pressionado para descolar da imagem de benefício aos orcs.
Vamos ver, mas eu acredito. E se o Pinto prometer contrato a todos os jogadores do Boavista que marquem ao beifica… [-o<
Acreditem:
Prémio para vitória do Boavista no domingo: 1 milhão de euros!
As coisas vão-se complicar para o slmerdas…
A mim apenas me apetece dizer duas coisas:
1- O Boabosta acaba a época com os cofres cheios, realmente acaba, senão reparem: do slmerdas já lá moram qq coisa como 700K€, dos 14K bilhetes comprados (fazendo uma média de 50€ por bilhete, que não me parece nada exagerado)… para não falar nos acrescentos do porco, que se forem 1M€ ou o pagamento dos ordenados em atraso, o importante é que no fim o boabosta é que se ri… e o jogo vai acabar em 0-0…
2- Não consigo perceber, e se calhar sou eu que estou a ser cego, mas a rapaziada dá mais importancia à jornada do prox. fds, em que não temos nenhuma hipotese de ganhar o título, ao invés do jogo de amanhã, que se não o mais importante da vida já longa do Sporting, é pelo menos dos mais importantes.
Por favor mas a virar agulhas para amanhã, e depois temos o resto da semana para a palhaçada da microLiga!
Como a todos vós também deve ter acontecido, esta semana a minha caixa de mail foi invadida por mails vermelhos. Desde promoções do pingo doce, a camisola lacoste, festejos do joão pereira, etc. Até de labregos que nem sabia que gostavam de futebol( só sabiam os resultados à 2ª feira ) :evil:
Ao contrário de outras alturas, desta vez guardei todos esses mails. Espero na próxima 2ª feira responder a todos eles com uma frase a condizer :arrow:
Estou-me perfeitamente a borrifar para quem ganhe o titulo, sinceramente...
Exactamente, é como eu, mas teria gosto especial se visse os orcs perdedores da SUPERLIGA, ou seja, que ficassem, pelo menos no segundo lugar! Seria uma grande frustração para eles!
engraçado era o Sporting ganhar ao Nacional… o Porto ganhar…
…e o Benfica perder e ficar em 3º
mto me espumava eu.
Eu Não quero que o benfas Perca por perder, eu Não quero que o P*orto ganhe por Ganhar.
Eu quero que o Porto Ganhe, o Benfas Perca, e o Sporting Ganhe para ficarmos em 2º!
Eu quero Ficar em 2º, já que me tiraram o 1º Lugar!
força FCPorto! Façam justiça com as próprias mãos.
engraçado era o Sporting ganhar ao Nacional... o Porto ganhar..…e o Benfica perder e ficar em 3º
mto me espumava eu.
Então???
Não és o oráculo oficial?
Então já deves saber o que vai acontecer.
Conta lá, vá…
desculpem lá mas uma derrota dos lamps e uma vitória nossa não nos dá o 2º lugar, só é possivel atingirmos o 2º lugar se os porcos perderem pontos e nós ganharmos o nosso jogo
desculpem lá mas uma derrota dos lamps e uma vitória nossa não nos dá o 2º lugar, só é possivel atingirmos o 2º lugar se os porcos perderem pontos e nós ganharmos o nosso jogo
tás enganado. se os lamps perderem e nós e o porco ganhassemos, ficariam os 3 empatados com 64 pontos. E depois o desempate seria com os resultados entre os 3 onde o porco tem 7 pontos, scp 6 e lamps 4.
Nãããão!! Se os orcs perderem e nós e porto ganharmos, ficam os três com 64 pontos.
Nessa situação o desempate é feito através dos jogos entre essas equipas e assim teremos:
Sporting - Porto 2-0
Porto - Sporting 3-0
Sporting - orcs 2-1
orcs - Sporting 1-0
porto - orcs 1-1
orcs - porto 0-1
porto: … 7 pontos
Sporting: … 6 pontos
orcs: … 4 pontos
Nope!
Caso hja mais que três equipas empatadas o que conta para critério de desempate é o numero de pontos ganho entre elas, uma especie de mini-campeonato.
Assim, caso o slbosta perca e o porco e o Sporting ganhem ficam empatadas com 64 pontos.
O porco será campeão e o Sporting ficará em segundo e o slbosta em terceiro. Porque nos pontos entre si o Porto tem 7 pontos, o Sporting tem 6 pontos e o Benfica 4 pontos.
Só espero que neste cenário o boabosta ganhe com um autogolo do joão musgueira e aos 94min o suinão falhe um penalti :twisted:
Sinceramente não sabia que o desempate era feito dessa maneira, e digo-vos uma coisa se por acaso isso acontecer faço como o zeze.
Aliás a minha confiança é tanta que nem estou a pensar noutro cenário.
Do regulamento da liga
"4. Para estabelecimento da classificação geral dos Clubes que, no final das competições se encontrarem com igual número de pontos, serão aplicados, para efeitos de desempate, os seguintes critérios, segundo ordem de prioridade:
a) Número de pontos alcançados pelos Clubes empatados, no jogo ou jogos que entre si realizaram;
b) Maior diferença entre o número de golos marcados e o número de golos sofridos pelos Clubes empatados, nos jogos que realizaram entre si;
c) Maior número de golos marcados no campo do adversário, nos jogos que realizaram entre si;
d) Maior diferença entre o número dos golos marcados e o número de golos sofridos pelos Clubes nos jogos realizados em toda a competição; Regulamento de Competições-2004/2005-c/alterações aprovadas em AG de 27.Julho.2004
e) O maior número de vitórias em toda a competição;
f) O maior número de golos marcados em toda a competição. "
Aplicar-se-ia o 4. a) e como seriam 3 equipas empatadas contariam os resultados entre elas!