[gossip] Porto já regularizou salários do Bessa

Segundo o que me confidenciou agora um colega que labora no Porto o Pintinho já meteu as contas em dia aos jogadores do Porto (ou deu garantias disso) com Raúl Meireles a servir de contacto.

Força Pinto.

Agora so falta contactar com o senhor que apitará de preto no proximo domingo e ta feito!

PS: De preferencia que o Porto ganhe e o Sporting tambem!

Às vezes os fins justificam os meios.

Penso que as nomeações sairão hoje e já poderemos fazer uma ideia do que se prepara. Mas confio no Pinto. Matavam-se dois coelhos: melão para os orcs e continuidade do Couceiro no Porto.

Eh pá, não façam barulho… deixem o pintinho trabalhar, deixem-no trabalhar e pela calada. :lol:

Vocês não se esqueçam do treinador da académica! Bem sei que quem joga são os jogadores e que a académica tem muitos do porco mas…

Nunca pensei vir um dia sequer pensar nisso, mas que falta sinto agora do Martins dos Santos… era o ideal. :smiley:

Às vezes os fins justificam os meios.

Apoiado! :wink:

[i]Depois do jogo no Bessa, vamos ficar a saber quem sao os donos da bola para a epoca 05/06!

Boa sorte (bahhhhhh) ao Boabosta (bahhhhh…fui eu que disse isto?)[/i]

Se calhar os orcs vão ter o Pedro Henriques a apitar…

As máfias degladiam-se.

Continuo sem grandes ilusões em relação à próxima jornada. O que vi esta época só me faz crer que seja de que forma for, os lampiões vão pontuar naquele jogo. Então sem transmissões directas, mais fácil vai ser fazerem o seu trabalhinho sem grandes perturbações.

Para além de que não tenho grandes ilusões em relação às dificuldades que o Boavista irá criar. A própria história da venda da quase totalidade dos bilhetes aos lampiões é sinal de que as relações entre os dois clubes são boas. Para quê estragá-las agora?

Aconselho-vos, até para não acumularem desilusões, a irem-se preparando para o que aí vem. É triste, deprimente, cheira mal, mas os lampiões vão mesmo ser c… camp… ca… c… (ok, ainda não estou preparado :sick: )

Shiuuuuh!
deixem o pintinho trabalhar!

(Pinto da Costa, allez, allez!!! :lol: )

As máfias degladiam-se.

Continuo sem grandes ilusões em relação à próxima jornada. O que vi esta época só me faz crer que seja de que forma for, os lampiões vão pontuar naquele jogo. Então sem transmissões directas, mais fácil vai ser fazerem o seu trabalhinho sem grandes perturbações.

Vai haver transmissão em directo para os quatro jogos principais da jornada:

[url]Liga Portugal

Para o Boabosta x slorcs, seria ideal o Augusto Duarte… :smiley:

As máfias degladiam-se.

[url]Liga Portugal

Oups! :oops:

Só não estou é a ver como é que eles conseguem dar 3 jogos na SportTV ao mesmo tempo.

Nunca pensei dizer isto, mas … que o fcp seja campeão.

cumps,
VCoelho

As máfias degladiam-se.

[url]Liga Portugal

Oups! :oops:

Só não estou é a ver como é que eles conseguem dar 3 jogos na SportTV ao mesmo tempo.

É só para a malta das power-boxes (Serviço Digital) :wink:

A malta das boxes piratas não tem direito… Injustiça… :? :stuck_out_tongue:

Estou-me perfeitamente a borrifar para quem ganhe o titulo, sinceramente…

Apenas acho que os orcs não aguentam a pressão…

Não me consigo estar a borrifar depois do que têm feito neste último mês e meio.

Mas não acredito em milagres. Isso é nos filmes.

Acabei de perder toda a esperança que tinha no pinto da costa

Eis a lista completa de nomeações:

Belenenses - Vitória Setúbal, João Henriques (Coimbra)
União Leiria - Rio Ave, Nuno Almeida (Algarve)
Penafiel - Gil Vicente, Artur Soares Dias (Porto)
Estoril - Marítimo, António Resende (Aveiro)
Beira-Mar - Vitória Guimarães, Mário Mendes (Coimbra)
Sporting - Nacional, António Costa (Porto)
Moreirense – Sp. Braga, Olegário Benquerença (Leiria)
Boavista - Benfica, Pedro Henriques (Lisboa)
FC Porto - Académica, Paulo Paraty (Porto)

PS: E se as coisas estiverem a correr mal para os lados do bessa ja viram quem eles puseram em Alvalade? Antonio Costa