UMA VERGONHA, MEUS SENHORES, UMA AUTÊNTICA VERGONHA ESTE JOGO!!!
Se as entidades responsáveis não fizerem nada em relação ao que se está a passar no futebol português, então, não vale a pena estar a pensar em discutir jogos e títulos - dá-se já os títulos por decreto-lei ao clubezeco dos pés-descalços, porque é isso que os “6 milhões” querem e assim pelo menos, ficamos todos de consciência tranquila. Já há muitos anos que não tinha a oportunidade de desfrutar de uma aberração de 90 minutos que foi este jogo. Eu já havia chamado a atenção para o facto desta besta de preto ter empurrado a agremiação de labregos para a vitória no jogo em Guimarães e agora, não só voltou a fazer o mesmo, como inclusive foi ainda mais longe: faltas sempre para o mesmo lado (mesmo as inexistentes), cartões amarelos em barda e sempre para o mesmo lado, lançamentos de linha lateral ao contrário e sempre a beneficiar os mesmos, etc., etc., etc.
Em relação à transmissão, o canal de propaganda dos merdosos conseguiu descer ainda mais o paupérrimo nível a que já nos vinham habituando, numa acção claramente concertada com vista a levar o clubezeco de marginais, presidiários, ladrões, etc., ao colo. Não vale a pena falar dos comentários desse filho da ■■■■ (gostava de saber o nome desse ranhoso de merda, para lhe perguntar se ele sabe o que é ser isento quando se trabalha em comunicação social) que estava a relatar o jogo. Como eu sei que as pessoas que participam neste fórum são inteligentes, deixo apenas um comentário do bandalho, quando faltavam poucos minutos para terminar a partida:
“…Hélio Santos rubricou uma excelente actuação, apesar das críticas à arbitragem que irão surgir por parte de determinados sectores no final do jogo.”
Está tudo dito. Para bom entendedor, meia palavra basta. :twisted: